Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602765 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Vem chegando a noite
E com ela o clarão do invisível
Do breu inavistável
Mais uma noite
Cheia de medo
Cheia de vultos
Vácuos noturnos
E eu no horizonte da escuridão
Sem rumo
À procurar a luz do fim do túnel
A vista cansada
Já não ver a estrada
Tropeço na calçada
E percebo que já estou dentro de casa
Onde fui?
Pra onde estou indo?
Ouço lá fora cachorros latindo
Será se é alguém vindo?
Não vejo mais nada
A vizinhança dormindo
E eu aqui
Mais uma noite
Esperando o sol
Para rever mais um dia surgindo.

Inserida por relbsonoficial

⁠A emoção pode ser efêmera
Mais alegria pode ser intensa
No final da noite o sentimento
Eleva a emoção toma conta
Uma grande sensação
O segredo é a chave para uma emoção o fim pode ser certo
Uma chama acende um afeto.

Inserida por JoelSouzanunes

⁠Nada há de mais sublime e poderoso que a fé e a força do espírito humano. Não porque somos "especiais"ou os "melhores", mas porque, em nosso âmago, guardamos adormecidos todos os segredos e possibilidades do Universo. Nós somos o Cosmos, somos cocriadores e como tal, temos em cada átomo a capacidade do Bem, do Bom e do Amor. Cabe a cada um, a seu tempo, despertar para essa maravilha que é ser um ser eterno e parte da Criação.

Inserida por magicamistura

⁠⁠⁠Se há algo que os Ateus e os Vegans têm em comum é que ambos estão mais preocupados com as escolhas dos outros, do que em seguir o seu próprio caminho.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠Em cada parte do meu existir tem mais amor do que antes,
Tem outro sobrenome mas tenho o mesmo Pai.
Mudou meu silencio em esperanca,
Aprendi amar como crianca.
E quando penso: onde estas?
Eu sei enfim., moras fora e dentro de mim.

Inserida por FlorianiEunice

Tem vezes que a gente corre mais pelo ideal dos outros do que pelo nosso próprio ideal ⁠

Inserida por Akirakun

⁠caminhar é o trajeto mais curto de sair do sedentarismo, é só levantar e Ir.

Inserida por jucelinobarros

⁠Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ

⁠``o que mais dói em ter lembranças ruins ,são vivê-las primeiro´´
moon_017

Inserida por moon_017

⁠O cacto é cheio de espinhos, mas tem uma das mais lindas flores do Universo.
Então saiba aproveitar o lado positivo das coisas!

Inserida por bildowolf

⁠Momentos Aleatórios podem ser os mais perfeitos.

Inserida por EdilzaFaustino

⁠As vezes temos a sensação que o tempo passa mais ligeiro, na verdade estamos ocupando o tempo com mais fecundidade e é isso que nos leva a ter esta sensação, já que o tempo tem uma elasticidade rígida.

Inserida por Maxwouters

Filha, parabéns pelo dia de hoje! É um privilégio celebrar mais um ano da sua existência e comemorar esse dia, um dos mais felizes da minha vida! Te amo demais e morro de orgulho da mulher que você está se tornando!

Inserida por pensador

Meu filho, hoje é seu aniversário e isso me faz lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida: o dia em que você nasceu e eu te peguei nos braços pela primeira vez. Parabéns, meu filho! Continue sendo esse grande homem que me enche de orgulho. Eu te amo!

Inserida por pensador

Tu tentarás iluminar o seu lado mais obscuro, mas lembre-se que será entre a luz e a escuridão que nascerá o seu verdadeiro eu .

Inserida por umtoquedeamorepoesia

⁠“As pessoas que tem um encontro real com Jesus, nunca mais serão as mesmas.”

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Viva grandes momentos. Porquê o tempo pode passar, mais nunca voltar.

Inserida por lukas_moura

⁠VIVER SIGNIFICA APRENDER SEMPRE

Na vida tudo se baseia em nossas experiencia vividas. Por mais que saibamos ou imaginemos alguma situação em que estamos, sempre haverá como base alguma referência que já vivemos ou presenciamos.

A experiência só vem com acertos e erros cometidos, seja em qualquer situação ou ações que venhamos a tomar. Quanto mais passamos por situações seja elas quais forem, agregamos valor e conhecimentos a nossa maneira de viver.

Viver significa aprender sempre, renovar a cada dia. Descobrir a cada dia o valor de estar neste mundo. Aprender a ser uma pessoa melhor, conviver e saber dar valor a tudo que passa, mesmo que não seja aquilo que queremos ou desejamos.

Os ensinamentos adquiridos através das dificuldades vividas são necessários para que entendemos o que realmente é viver. A vida não seria a mesma se tudo fosse tão fácil.

Muitos se perdem por ter tudo a mão, por ter facilidades demais. A vida se torna fútil e sem importância. Vazia de propósitos e objetivos, sem sentidos e com uma liberdade falsa que somente esconde muitos problemas.
As dificuldades são e sempre serão necessárias ao nosso crescimento espiritual. Tudo faz parte para nosso aperfeiçoamento.

Muitas vezes não entendemos algumas fases de nossas vidas, fases de muitos problemas, dificuldades, sofrimento. Muitas destas ocasiões são muito sofridas e difíceis de passar. Onde perdemos a fé, perdemos a calma, perdemos a força para lutar, não conseguimos encontrar solução para tal problema que estamos sofrendo.

Mas umas das grandes verdades da vida é que tudo passa, seja uma situação boa ou uma nem
tanto.

Tudo que passamos são consequências de nossas escolhas ou sonhos. Aquilo que queremos da nossa vida, nossos objetivos e ações sempre trará consigo coisas boas e coisas ruins.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Mais importante do que sonhar é ler para conseguir realizar.

Inserida por ramada

"A sabedoria não está na voz mais alta, e sim no sussurro, onde só quem cala ouve⁠."

Inserida por LeonardoSilvaOfc