Eu Desejei mais do que Voce
Somos todos partes da mesma energia, da energia mais poderosa e bela, a qual sustenta todos os firmamentos, do céu e da terra, basta você descobrir o que você é, e saberá que você tem a mesma força e a energia do universo dentro de você, e que o paraíso é você.
Kairo Nunes 28/07/2009.
Invadir o sentimento e o pensamento alheio é não mais que passar por cima da individualidade de cada um. O que se passa no coraçãoe no pensamento do ser humamo é unico. Só eu sei o que penso e o que sinto, só eu consigo enxergar com meus olhos, somente eu me conduzo. Querer sentir ou imaginar e afirmar o sentimento alheio é mais que um crime, é querer ser mais que o proprio Deus que nos criou, e este sim, o unico que tem a clareza dos nossos sentimentos e pensamentos. Julgar, determinar o sentimento humano é um erro inaceitável!!!
Porque os dias passam o que fica é a tristeza no ser?
Porque os olhos não conseguem mais esconder o que o coração sente?
Porque a doçura com o tempo dá lugar ao amargor de uma vida dura?
Porque o amor que achávamos que sentíamos um pelos outros ao passar do tempo some?
Tudo é difícil os dias são frios, não sentimos mais o amor, a felicidade, a cumplicidade, simplesmente a alegria.
Mas graças a Uma força maior lembramos que mesmo nos dias chuvosos existe um amor, uma força uma ALEGRIA no existir.
È Deus que mesmo quando somos ingratos não se nega a nós pelo contrario está sempre aqui pertinho, sentindo por nós o que não mais queremos sentir e nos mostrando que ainda há esperança neste mundo tão frio e cheio de dores.
"O Sentimento mais belo, puro e verdadeiro concedido ao homem, nas suas mais altas plenitudes esféricas, foi o Amor."
"Entre as flores mais belas dos campos celestes não existe nenhuma que chegue ao esplendor de tua beleza, amada e consagrada pela Divindade Celeste."
"As mais belas criações, imortalizadas pelos seus feitos influenciadores magníficos sobre a humanidade, sempre será oriunda da paixão mais profunda que seu criador tinha por aquilo que fazia."
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.
Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.
A noite me atordoa mais e mais com o barulho das gotas vindo do céu caindo sobre o telhado, o grilo cantando e eu com uma insônia incurável no meio da madrugada. Grande dor, o arrependimento me persegue onde quer que eu vá. Viver é difícil, não posso me encaixar nesse golpe baixo. Eu vou seguindo sem pressa, mas vou, acredito que as coisas vão acontecer conforme elas têm que ser.
Com certas circunstâncias, aprendi a amar menos, o que foi uma pena... aprendi a ser mais ironica, o que tambem foi uma pena, mas necessario, para sobreviver a este mundo louco, onde os desequilibrados estao sempre tentando abalar a minha fé !
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos. O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.
O esquecimento é realmente inevitavel
Inevitavel quando se lembra do teu sorriso
O sorriso mais doce dos meus sonhos
Nas noites mais escuras..
É realmente o dificil é não lembrar de você.
Tinha tudo pra dar certo , mais talvez o teu orgulho e o teu medo , sejam muuito maior do que isso que voce chama de amor ! acabou e, não realizamos nossos planos , muito menos nossos sonhos, todos os teus segredos eu não consegui desvendar. Algo me diz que, não durou tempo suficiente, mais mesmo assim tinha tudo pra dar certo, pra ser o mais lindo, o mais sincero, o mais intenso, o mais profundo. . tinha TUDO pra ser o MAIOR AMOR DO MUNDO !
Não existe no mundo situação mais triste do que o preconceito e o desprezo.
Aqueles que praticam, sem perceber cometem um crime e esquece de que...
... quem tem PRECONCEITO, não é tão perfeito porque senão nem teria nascido, ficaria na imensidão do Alto e não estaria aqui nessa terra para viver e reparar seus defeitos.
... quem despreza, esquece-se que um dia vai envelhecer, perder a memória, alguns movimentos dos membros, precisará de auxílio e principalmente, de alguém que lhes dê carinho.
Por tanto, antes de cometar qualquer ato impensado, pratique a EMPATIA. Coloque-se no lugar de quem vai magoar, porque, tudo que fizermos ao próximo retornará para nós mesmos. E essa é a Lei que nenhum profeta se atraveu a mudar desde que o mundo existe e desde que DEUS governa as nossas existências.
Que os sorrisos sejam sinceros. E os abraços cada vez mais apertados.
Que olhos nunca deixem de brilhar e que esse brilho seja verdadeiro.
Que as pessoas sejam mais amáveis e menos egoístas.
O mundo precisa de mais doçura, o amor deve ser uma chama acesa no coração de cada pessoa.
"Se um dia deixar-te, é porquê não terei mais chão a pisar, não terei mais nada a pensar, não terei mais ombro a me escorar, não terei mais boca a beijar, não terei mais mão a soar, não terei mais motivos pra amar"
Estou tão cansada, cansada de tudo, até de pensar. Pensar em o que fazer daqui a dois anos e o mais incrível é que não tenho idéia do que vou fazer amanhã. Tô tão cansada de tentar entender você, de tentar concorda que não existe mais nós, você nem imagina o quanto isso dói. Mas o tempo cura, ou pelo menos passa... O tempo faz milagres, e espero que dessa vez quando eu mais preciso ele não me decepcione e não me deixe na mão, não agora. Agora tempo é com você faça esquecer “dele” e o resto eu tento convencer ao coração que não tem mais amor para amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração