Eu Desejei mais do que Voce
Louco
Quando todos dizem que estou louco,
É o momento, que estou mais feliz.
Isso é o que importa,
Pelo menos é o que se diz...
Foi o que escutei por aí!
Caminho falando,
E até mesmo sorrindo sozinho...
Só, com um milhão de pensamentos!
Pensamentos que nunca me deixaram saber,
A verdadeira dor que causa a solidão.
Quando todos pensam que estou ficando louco,
É que estou provando do sabor incomensurável
O sabor prazer de Viver,
Do meu modo, “a minha maneira", como já se disse!
Chamam-me de louco,
Louco são eles que não experimentaram,
Que não se arriscaram,
Que nunca se arrependeram,
Ou seja, não viveram...
Sou louco,
Pela vida, pela liberdade,
Estou louco para aprender...
Mesmo que errando...
Louco para saber dar valor
Mesmo que perdendo...
Louco, Louco para viver,
Viver essa vida louca,
Intensamente,
Sem medo,
Para poder dizer a todos,
O quanto sou louco, mas sempre fui Feliz!
Amor!
Quem ainda não sentiu, não sabe o que é amar.
O amor é sentir o coração bater mais forte ao ver a pessoa amada.
E amando nos sentimos fortes, corajosos sem medo de ser feliz.
Ame quantas vezes puder.
O amor te engana, mais também te surpreende.
"Quando éramos crianças queríamos ser adultos pensando
que seriamos mais felizes, quando nos tornamos adultos, descobrimos que a
melhor parte da vida é a infância." JS
Arrastando seu pesar como ferro,
percebeu que era leve mais que pena.
Que em cada passo pensava não ter força,
porém tinha, bastante.
Por toda a caminhada viu que nunca
deixaria de ter um saco nas costas,
poderia cair, parar para aliviar os ombros,
mas sempre teria um fardo para levar,
e que mais vezes ainda, conseguiria entregá-lo.
''Se quiser se feliz eternamente, fique comigo. Não te prometo uma vida sem problemas, mais farei com que a cada amanhecer você acorde com um belo sorriso no rosto.''
"Quanto menos esperarmos da vida, mais ela nos surpreenderá coisas de bens ela nos dará, só basta acreditar em Deus e em Jesus confiar para que sua vida possa daqui para frente andar..."
As vezes pensamos que com uma decisão poderemos resolver uma tremenda confusão , mais não é bem assim.
Poderiamos resolver essa confusão com uma conversa, mais não.
As vezes o ser humano é tão burro que pensa que sabe de tudo, mais não é bem assim, poderiamos estar nos machucando, e estamos mesmo.
Pensei que se eu tomasse aquela decisão poderia estar fazendo a coisa séria mais depois de um mês vi que não.
Mais isso já era tarde demais.
Queria poder voltar no tempo, e apagar aquele momento.
A vida é como o oceano, onde navegamos sempre a procura dos mais belos mistérios que existem nas suas profundezas. Procurando sempre navegar superando suas marés difíceis, mas desafiando ainda mais suas profundezas.
“É impossível esquecer o passado, se ele te marcou da forma mais avassaladora. É possível se adaptar, afinal, o tempo é quem se encarrega disso. Antes era mais difícil. Acredite! Mais agora só dói quando abro os olhos e tento sorrir, porque enganar a mim mesma não funciona, se comparável, a enganar os outros. Você foi tudo o que pedi a Deus. Mais do que adianta se lamentar? Nada. Espero que ela te ame mais que eu e que além de tudo, você também a ame. Pois não desejo para ninguém a dor que senti, o sofrimento que passei e as fases de adaptação. Sim, eu sou louca por você.”
Me perdoe, me perdoe por terem te batido, nao aguento mais que te façam mal Leomara, por minha causa, e sei que sou resposáve por isso que você sente, Não aguento e você num deve mais aguentar ficar mal...Não é saudavel, alguem se acostuma com isso. Você tem que ser feliz, quando você for feliz eu vou esta feliz...Por você simplismente está. Lembra de tantas conversas sobre um pra sempre longe que tivemos? Eu nunca aceitei, e na verdade não entra isso em minha cabeça, mais se é pra não te ver sofrer, eu aceito, eu aceito desistir de você pra sempre,eu aceito receber toda a dor, e tenta administra-la, eu estou desistindo... Perdão por isso, estou recolhendo suas palavras sobre, e é o melhor, como você vivia dizendo-me, num sei se é verdade ou mentira, da minha boca já saem coisas sem sentido... Olha nao chores, lembra quando disse que você podia e aguentaria tirarme de você? Então, você quer de verdade, você pode...Depois que tirarme rapidamente de ti, tome cuidado com as coisas que vierem, nao posso do seu lado como eu queria pra sempre, mais vou ta de coração te protegendo sem ao menos você lembrar de mim, e se eu for embora da vida antes de você, quero ser um anjo pra te olhar e cuidar- te...Eu te prometo que nunca vou te abandonar, nesse momento eu nao estou te abandonando... Acredite, eu só quero proteger, e você esta certa... O que adianta eu ter a razão em palavras, se pro mundo eu nunca vou ta com a razão... E por isso vao me proibir de chegar perto de ti, mais isso nao destroi o meu amor. Eu te amo Leomara Santos de Oliveira Paiva, e isso sempre vai ser a minha verdade, nunca amei ninguem como amo você.
No começo, tudo parece tão mais intenso, tão mais bonito. Hoje, com os três meses sem ele, a dor não existiu, não mesmo. Porque ele jamais conseguiu ir embora. Jamais a dor veio me abater, pelo simples fato que carrego comigo o fato de ter um currículo amoroso complicado. E sei que quanto mais se evita algo, mais ele vem. Quanto mais penso que estou sofrendo, mais consigo sofrer.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
RAZÃO DOS MEUS VERSOS
Já que nos amamos desde sempre
e a cada dia um pouco mais
Vem e fica ao meu lado
faz da minha vida, a tua vida
Faz do teu caminho, o meu caminho
Faz do meu corpo, o teu ninho
Enfeita com carinho nossos cabelos
com belas flores dos jardins do éden
Cobre-nos com o manto perfumado
dos que eleitos são pelo amor Sagrado
Olha nos meus olhos profundamente
mergulha em minha alma, em minha mente
Sentes este calor no meu e no teu coração?
É o amor semeado desta intensa paixão
Então vem e traz tua emoção, traz teu universo,
pois tu és a única razão de todos os meus versos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração