Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602906 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Quem te disponibiliza drogas não é companheira só quer levar mais uma pessoa com ela para a lama que entrou.

Inserida por RodriguesMilton

Já não tenho mais tanta pressa na caminhada. Estou sendo mais gentil com meu corpo, diminuindo o ritmo de meus passos, aprendendo a parar o meu olhar e me distrair com as belezas do dia a dia.
Decidi ser generosa com o meu tempo, não procurando tantos afazeres desgastantes, e, se por ventura eu não quiser fazer nada, eu deixo um punhado de sorrisos espalhados para dar leveza e alegria a quem por eles estiver passando.

melanialudwig - 08/12/19

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Há dias que são estranhamente mais estranhos ... então vamos rir um pouco mais. Assim a estranheza e a loucura trocam figurinhas, e todos saímos satisfeitos no final.

BMelo ✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠As vezes nossa história são apenas horas e nunca mais...

Inserida por Plattinno

⁠A cada batimento cardíaco meu, a vontade de te ver aumenta cada vez mais.

Inserida por arcaismos

⁠Mais fácil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente.

Inserida por luiz_claudio_barroso

O sonho mais sensato de um ser humano é nunca ter existido.⁠

Inserida por renato86

⁠"Ai ai e mais ais
Agimos como tolos,
Pensando sermos imortais"

Inserida por eduardo_bomfiglio

Quando não houver mais nada para compartilhar, então as lembranças poderão ser uma doce recordação.

Inserida por andrelina_lima

⁠Não criar expectativas é a forma mais madura para quem não quer se frustrar.

Inserida por andrelina_lima

A razão é melhor companhia para quem não quer ⁠se frustar, pois cedo ou mais tarde ela prevalecerá.

Inserida por andrelina_lima

⁠Viciada no êxtase de me sentir,
me quero cada dia mais .

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Meu coração foi destruído por quem ele mais batia...

Inserida por porumamor

⁠Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.

Inserida por gabryel_brandao

quando olharmos para dentro de nós, e não enxergarmos mais nenhuma esperança. Devemos fixar os nossos olhos da fé na Cruz de Cristo, e lembrar que estamos, e sempre estaremos remidos, salvos e justificados não pelas nossas obras. Mas pela sua vida ressurreta que vive, e viverá em nós eternamente pelo poder do Espirito Santo.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando começarmos a transpor a nossa realidade racional, e emocional e passarmos a viver mais por fé do que pelo que vemos. Vamos de fato entender, que o caminho, a verdade, e a vida sempre estiveram em Cristo mas nunca foi revelado a nós por causa da soberba, orgulho e arrogância do nosso egocentrismo.

Inserida por leonardomenin

⁠Certos processos são de fato lentos...
...desistir deles só os tornam ainda mais.

Inserida por HarryManson

⁠Mais do que viver, devemos nos alegrar, a vida é breve, então podemos usar as vírgulas, mas nunca o ponto final, ele só o grande escritor do Universo, Deus, pode usar.

Inserida por marcio_aline_reis

⁠É confrontando os mais diversos obstáculos no rumo das nossas vidas que o nosso "Poder de resolução" vai ficando cada vez mais apurado.

Inserida por ze_vilela

⁠As rugas advindas pelo envelhecimento nada mais é que a vida nos alertando que o tempo urge e o nosso futuro é cruelmente fatal."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares