Eu Desejei mais do que Voce
Sou mais velho que o próprio tempo;
A minha idade não é contada pelos números do homem;
A minha fé não é medida, pelas minhas graças;
A lágrima que desce de meus olhos, não são feitas de aguá;
O meu amor não foi causado pela euforia da paixão;
Por isso sou o mais vazio e oco dos homens.
Será que é amor?
Ou apenas mais uma ilusão da minha cabeça?
Nesses dias estou como muitas dúvidas
Será que você me ama?
Será que eu te amo?
Será?...
Penso de mais em você
Sinto saudades de você
Gosto de mais de você...Como amigo
Mais será que eu te amo?
Queria muito poder te dizer um EU TE AMO
Mas eu só posso te dizer isso com certeza
E deve ser isso que me prende de te dizer
É a incerteza
Tenho dúvidas
Não quero te dizer eu te amo e depois amarelar
Quero te dizer isso com a certeza de que eu te amo
Se estou gostando de você .. ótimo
Mas espera pelo menos eu te amar!!!
Por mais que a gente queira, as pessoas não são como nós gostaríamos que elas fossem... Quem dera se elas acreditassem em nossas verdades. Infelizmente ou felizmente, elas são o que são, e cabe a nós gostarmos delas ou não, respeitando seus conflitos interior. Você pode dizer a verdade, olhando nos olhos, pode mentir da mesma forma, ou simplesmente não dizer nada. Algumas pessoas criam suas verdades, acreditam nelas, e ai, de nada adianta você tentar entender os por quês? Quando ha um lado escuro na alma, nenhuma luz consegue clarear, a menos que a própria pessoa permita.
Penso logo existo...
Existo e logo me mando para um mundo de sonhos que não irão mais se realizar, em sequência caio na realidade, vejo que o mundo não é perfeito e eu com ele também não. Mas existem pessoas que considero desprezíveis ao mesmo tempo que ainda a amo.
Às vezes os olhos dizem mais que a boca; quem consegue traduzi-los, descobre além do que palavras poderiam expressar!
Ultimamente tenho ganhado horas a mais em meu dia. Porém, menos coisas a se fazer. Cenas se repetem no meu dia-a-dia e vejo coisas que não queria ver. Uma hora dessa o meu café já esfriou. De tanto esperar um momento que o tempo pra si guardou. Vejo a chuva beijando a janela de vidro e penso em cada gota que cai. Será que eu vou ser como um barco quase morto sem um cais.
E em uma tarde de cinema, estilo anos 80, um casal apaixonado, mais porem envergonhados, se revelam em um beijo apaixonado que foi muito aguardado.
Perdi meus guerreiros numa grande batalha mais trago o que sobro de mim e olha vejam só o que sobro é meu coração, doce e puro que sempre batera só por você, todos dizem que estou louco que esse amor nunca durara para sempre mais eu tenho a certeza que vai durar sim porque se algum dia eu deixar de ti amar é porque meu coração, se encontra num abismo preste a pular
Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.
..já era tarde, não mais havia sol,..só o sereno da madruga e um amontoado de seresteiros anarquistas .E no meio do zuco,zuco ..a vaca prateada tornou-se em um prato de vaca atolada..cuidado com o mourão...ele está dançando no meio da estrada sinuosa..2 pra lá 2 pra cá..pissssssssss...faz silencio ai..!!!..vão acordar o anão que tem as estrelas como coberta..pisa fundo, sente a lata e a cidade se aproxima...vejo luzes dentro d'agua...uma fonte de complexas energias que outrora era um jardim...e o barulho continua e o tronco do carvalho não resiste a street dance no bar do peixe de dentes finos...sua balburdia vai até o dia raiar...e cair a coberta...
"Se os seres humanos vivessem mais a magia dos lábios de mels, a magia dos olhares que te levam a pureza da alma, nunca iriam querer guerra, apenas paz, e amar cada segundo de suas vidas com a pureza de uma criança que ama incondicionalmente, sem querer nada em troca, devemos viver muito, mas muito mais o amor, em vez da indiferença, aqueles que amam sem querer nada em troca, são os mesmo que são amados por apenas existirem!
A poeta de mim,
agora navega na solidão
mais serena
da cena
da beleza
que é ter a consciência cristalina
a poeta de mim, agora rejeita
toda a farsa, toda a descoberta
a poeta de mim, hoje descobriu
que o choro nunca valeu a pena
a poeta de mim se convenceu
que até o mais sujo humano
pode te ajudar a Ser mais Mulher
do que Era! Viva o ciclo, viva a Era.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
