Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 585330 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Quando uma mulher chora, naquele momento o mundo fica mais triste.

Inserida por ClaudioPoeta

As pessoas estão mais preocupadas em expor suas opiniões e vencer o combate de quem está certo, do que resolver problemas alheios ou mesmo cuidar do bem-estar geral.

Inserida por mayaravellardi

A velhice chega para todos, principalmente para os que mais querem.

Inserida por ClaudioPoeta

No início depois do fim, tudo parece mais doloroso. Reconstruir-se depois de ver tudo desmoronando parece impossível, mas é necessário. Esperar a poeira baixar e curtir o luto, faz parte. Mas jamais deixar que isto vire rotina. Outros amores virão, assim como outros problemas e outras dores, mas também virão soluções. Pelo menos é assim que tem que ser. Enquanto tudo parecer complicado e levantar da cama parecer um esforço que não vale a pena, a vida de todos continuam, menos a tua. E você não pode culpa-los por isso. É o ciclo natural da vida, sempre que há um início, haverá um fim.
Eu entendo que dói, que não é algo fácil de se esquecer e que parece que a gente não vai suportar, e nessas horas, não tem como não como não chorar. Se essa for a sua vontade, pode desabar, vai ser bom. Lava a alma antes de voltar a lutar. Você é um ser humano como todos os outros, e como todos os outros, enfrenta coisas ruins. E por favor, não fica se questionando de o porquê coisas ruins acontecerem com pessoas boas. Está todo mundo meio cansado desses clichês. E não se preocupa, está todo mundo meio ferrado mesmo.
Em tempos de loucos amores, onde não se pode nem se tocar, o estranho se torna normal e a dor é algo vital. Não se preocupa, curte o luto, mas não esquece de se cuidar e voltar para a luta.
Eu li em um dos textos do @whsallas “foda-se se vai doer. Lide com isso” e na minha mente estava a voz dele, falando daquele jeito descontraído, tentando me fazer entender que a gente tem que enfrentar os problemas de frente. Escreve isso em um papel e coloca exposto na tua parede, para sempre que você sentir que tudo está começando a desmoronar novamente, porque vai, entender que isso é anúncio de bons presságios. Afinal é necessária a chuva para poder admirar o sol.
/@poetaporacaso

Inserida por poetaporacaso

Torço por um mundo em que as pessoas tenham mais facilidade em compreender o próximo do que julgá-lo cruelmente.

Inserida por mayaravellardi

Me apaixonei pela mais bela rosa do jardim
Pela princesa que a Disney não tem
Pela maravilha mais linda deste mundo
Pelo mais puro sorriso
Me apaixonei infinitamente por você

Inserida por tiago_ramaldes

Nada melhor do que somente a palavra é o exemplo, o problema é que vivemos mais de palavras do que de bons exemplos....

Inserida por Boysdontcry

Nunca vai ser pra sempre , mais sempre que poder faça durar o amor a cada momento , as vezes um curto tempo dado com amor faz nascer algo pra sempre em nossos corações

Inserida por RaffaAbreu

Ser feliz é sentir-se por inteiro com todas as suas qualidades e defeitos; é aceitar que por mais que a gente aprenda, nunca vamos ser perfeitos.

Inserida por gutoakasaki

Na vida em qualquer circunstância o mais é importante sentir alegria e felicidade, mesmo que exista uma pressão para estarmos muito preocupados, a felicidade em qualquer contexto é a melhor prevenção de doenças.

Inserida por geraldo_neto

Covid19?
Não sei. Tá mais parecido com um caça às bruchas.
Querem achar caulpados. Alguém para tacarem a culpa.
Preparem-se para o surgimento de um monte de teorias. As mais mirabolantes possíveis.
Quanto a verdade, ela vai estar soterrada debaixo de tanta notícia falsa que poucos conseguirão vê-la. E esses poucos não vão conseguir resgata-la porque é conveniente pra alguns que ela continue onde está.

Inserida por wesleyserracampos

A “maleficação” de Deus, nada mais é que uma mera projeção de nossa maldade no Divino, numa tentativa ignorante de torna-lo nossa imagem. Face a indisposição de tentarmos ser semelhantes a Ele.

Inserida por lucas_benett

A vida é como uma flor,quanto mais rega mais ela cresce,e quando se tem amor ela prevalece

Inserida por suelymariamoraes

Agora, por estarmos a viver MAIS uma pandemia e por tal, a sepultarmos IRMÃOS; como jamais imaginamos tal virmos um dia a ter que fazer, [por sem sequer DELES, nos podermos despedir] a todos DESEJO uma FELIZ PÁSCOA, dizendo-vos:
- Por FAVOR, não percam a FÉ, NO de nós, CRIADOR; e apreciem este poema, pois de momento, infelizmente para QUASE TOD@S, o que mais em nós [exceptuando, OS nossos HERÓIS GUERREIR@S que se encontram na frente deste combate, trabalhando até ao limite das DELES forças para nos SALVAREM, secundarizando até a DELES vida] há, é vagar!
ISOLEM-SE em casa, pois é na nossa: separada UNIÃO, que se encontra o MELHOR antídoto para limparmos a sujidade existente neste sacana deste; vindo de um morcego, para tão nos FERIR, quer fisicamente, quer Espiritualmente. Enfim…

Que poderemos pois DELE esperar…

Que poderemos pois, DELE esperar;
Pós vermos cá tanta gente a morrer;
De FOME, ou de DOENÇA, ou de outro HAVER;
Tão vermos, NELE um não haver importar!

Por nem ÀQUELE DELE FILHO Dar;
Com ainda tanta vida, pra viver;
Por só trinta e três anos, de cá Ter;
Viver, para a mais cá Continuar!

No a Ver, por cá reinar, tanta injustiça;
E mais, do que eu nem consigo entender;
Daí, o escrevo a em mim, tanto chorar…

Por tão parecer ver, NELE preguiça;
Por tão parecer ver, NELE um não ver;
Que poderemos pois, DELE esperar?...

Não fossem, todos os: MILAGRES tantos;
Que em nós, e a nós cá foram, tanto Achados;
Em momentos de FÉ, por Tal Tão Dados…
Andaria eu a chorar, cá pelos cantos;
Como Tão CHORO, pelos desgraçados;
Pós ver, tantos de nós; ABANDONADOS.

Não fora, a tantos TER: RESSUSCITADO;
Como em nós, SEU FILHINHO, Anunciou;
Desse PAI, que afinal, tudo DITOU;
Agora eu estava desacreditado!...
Daí, ainda bem, que em tão mim ficou;
A FÉ, nesse PAI; que a tudo CRIOU.

Por isso meus primos, cá desta Terra;
Mas meus lindos IRMÃOS, Espirituais;
Na Páscoa, em que como eu, tristes andais;
Garanto, vamos VENCER esta guerra!!!!!!!
Como já tão VENCEMOS a outras tais;
E ainda iremos VENCER; muitas mais.

Agora, para quem A quiser VER, dedico-vos a da minha óptica; Páscoa CRISTÃ...

“Nisi Credideritis, non intelligetis!”
Isaías- 765 a.C.- 681 a. C.

Em isto não acreditar;
É a isto nunca entender;
Logo está em teu julgar:
Tal querer; ver ou não ver!

O Natal é quadra Linda;
Pois anuncia., O nascer;
DO de nós, mais LINDO SER;
Mas há; uma outra, após vinda;
Que nos provou que o morrer;
Não é o fim, do Viver!

Por tal, a primeira vinda;
Por do anunciar: nascer;
Também tem em si: o morrer!...
Logo a outra, é tão mais Linda;
Pois anuncia, O VIVER…
DESSE SER; após morrer.

Acreditar na primeira;
Por ela ser facto histórico;
Em qualquer um, tem caber!...
Mas poderá ser matreira;
Por seu teor alegórico;
Também morte, a em si tão ter.

Ao crermos, na segunda;
Por nela estar toda a essência;
Da Vida neste nascer!...
Teremos Vida profunda;
Para além deste morrer;
Por ela, A Tal, em si ter.

Pois certo dia a nós disse;
Quem em Tal, Teve O nascer:
“Quem em mim, acreditar;
Após morrer, vai Viver;
Por seu saber conjugar;
Da Verdade, com seu Ser!”

Por tal, haja acreditar;
Na primeira e na segunda;
Por SER LINDO; em Ambas ter!...
Por Terem em Si, O Salvar;
Dessa morte tanto imunda;
Que em todos nós, terá ver.

Terá tal ver, nesse dia;
Que nos vier apanhar;
Neste tão breve morrer!...
Por ter em si, tal valia;
Que a ninguém irá poupar;
Por tal, só morte em si ter.

Só quem, com ELE souber;
Neste tão triste morrer;
Conjugar com TAL; Viver!...
Da mesma irá, porque quer;
Por tal ter sabido ver;
Pós mortis; mais VIDA ter.

Vamos todos festejar;
O da morte regressar;
DO nosso LINDO JESUS!...
Que para a todos salvar;
Por nós SE DEIXOU matar;
Pregado naquela cruz.

“Nisi Credideritis, non permanebetis!”
Isaías- 765 a.C.- 681 a. C.

Em isto não acreditar;
Será não permanecer;
Quando esta vida acabar!...
Será viver; pra morrer.

Com o Carinho do Amor, de um pobre poeta triste;

Feliz Páscoa!

Inserida por manuel_santos_1

Deixa de pensar tanto nos outros e pensa mais em ti, não é egoísmo, é ser feliz.

Inserida por InesMotaBatista

Tenho mais raiva da pessoa que teve essa ideia idiota de fazer guerra de tomate.

Inserida por pensador

Há algo de fascista em cada um de nós, pois é mais fácil distribuir raiva e frustração do que refletir sobre nossas verdadeiras motivações.

Henrique Vieira
VIEIRA, Pastor Henrique. O amor como revolução. Rio de Janeiro: Objetiva, 2019.
Inserida por pensador

Às vezes me pergunto: o que mais precisamos da vida? Não são as pequenas atitudes que carregam consigo grande valor?

Henrique Vieira
VIEIRA, Pastor Henrique. O amor como revolução. Rio de Janeiro: Objetiva, 2019.
Inserida por pensador

A ILUMINAÇÃO não é uma competição, quanto mais iluminados, melhor.

A morte é a coisa mais justa do mundo. Nunca ninguém ficou de fora. O mundo leva toda a gente - o bondoso, o cruel, os pecadores. Fora isso, não existe nada que seja justo no mundo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp