Eu Desejei mais do que Voce
Já não agüento mais
essa dor dói demais
não consigo te esquecer jamais
ja dei muitos sinais
Esse sentimento tem que passar
eu vejo ela e ja fico sem ar
não agüento mais julgar esse amor
tenho que recuar
mim deitar e nunca mais acordar
mais é inútil
ater com ela eu vou sonhar
passa logo que esse sentimento
já não dar pra agüentar .
Sorrisos....
Sorrisos são uma das mais belas formas de expressão.
Demostram alegria,felicidade,entusiasmo.... O sorriso cativa mais simpatias, consegue desarmar situações de tensão, supera mais as angústias, cultiva o otimismo que serve de combustível para o entusiasmo."É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
Sorria Sempre! Pois eu, Kristiano A. Rezende, estarei sempre sorrindo para Vocês!
Meu coração deve ser de ferro, pois não sei como ele aguenta ficar mais de 1 hora longe da sua presença.
Jamais conseguirei ser igual ao Carlos Drummond, mais em comum tenho igual a ele a inspiração de expressar sentimentos com palavras.
O amor é o sentimento mais belo que alguém pode ter. Que se extende à beleza Humana. Maior do que qualquer outra atitude ou expressão que podemos ter. O AMOR é a plenitude do sentimento e sem ele nenhum homem consegue sobreviver... nem o mais pobre de espírito!!
Mais do mesmo
A mesma água que do céu cái, para la torna
A dor que trás lágrimas, tráz o riso de um novo filho
Os mesmos que gritaram hosanas, gritaram crucifiquem-no
O céu da noite triste, é o mesmo do dia feliz
A areia da praia é a mesma antiga rocha
O caminho de ida é também o de vinda
A vida e suas voltas nos tráz sempre ao mesmo ponto
O coração sábio não é decifrar estas coisas
Mas conviver em harmonia, mesmo em face a elas
O que posso desejar pra voce em 2010
Mais do mesmo, mas, mesmo diferente.
Não desista dos seus sonhos por mais que as pessoas não acreditem neles.
Seus sonhos não precisam de inicio, do entusiasmo dos outros para se realizar, mas do seu – e depois o mesmo entusiasmo motivará os outros, que lhe ajudarão concretizar seus sonhos nesta existência.
A malícia é a mais animalesca das sentenças, pois condenados a um acidente natural morremos na putrefação.
"FELIZ" ANO NOVO!?
Ano que vem, prometo ser uma pessoa melhor. Vou aprender a ter mais tolerância, mais paciência! Quero encontrar um novo amor! Quero encontrar um bom emprego!
QUEM NUNCA FEZ ALGUMAS OU ATÉ MESMO ESTAS PROMESSAS?
O que muitos não perceberam é que a maioria dessas promessas dependem unicamente, exclusivamente de nós mesmos!
Ser uma pessoa melhor exige muita prática! (incluindo segundas e feriados!)
Tolerância não é algo que se compra ou é dada como dom por Deus...
Não se pode encontrar alguém para um relacionamento trancado em casa, e nem um bom emprego sem um bom currículo!
Devemos prestar mais atenção no que fazemos e no que falamos e aprender que a maioria das promessas de ano-novo são apenas "PROMESSAS"!
Ele(a) não é a ultima coca cola do deserto, Deus criou outros refrigerantes muito mais refrescantes!!!
UM NOVO ANO
Mais um ano se passa e fazemos nossas contas... um ano bom? um ano ruim? A medida vai de acordo com os objetivos de cada um. Mas no final sempre agradecemos a Deus pelo ano que passou porque temos a convicção de que o próximo sempre vai ser melhor. E que os acontecimentos são apenas para deixar nossas vidas mais complexas ou mais simples. Dependendo do acontecimento né verdade? O que importa é que estamos aqui, fazendo parte dessa historia, todos em seus afazeres, galgando seus objetivos, realizando sonhos...
Fico feliz por você, saber que estas construindo sua historia, buscando teu caminho, tua felicidade, porque ser feliz é exatamente isso: deixar historia. É atravessar desertos, e ser capaz de encontrar um Oasis no profundo de tua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. Meu desejo é que sejamos mais FELIZ. Viva o instante!! O logo depois pode ser tarde demais. Saúde e Paz!!
É o fim... O meu fim...
Voê simplesmente dizer, que não foi feliz
Dizer que fui apenas mais um
Que nada valeu
Que seu amor nunca foi meu
E que se um dia eu partir
Você nem vai chorar por mim...
Mas eu sei que não é bem assim...
Sei que você ainda pensa em mim
E também sei, que
Sua última lágrima pura
Que derramou antes de acabar comigo
Escorreu e está congelada em teu coração...
A palpitação dos seus olhos
Não negam que eles querem me encontrar.
A angustia na sua voz
Não esconde a sua necessidade de me amar.
A mão que esfria e soa ao me ver
Mostra seu anseio por me ter.
A lágrima congelada em seu coração
É a tristeza por saber que não há mais ‘Eu e Você’!
Sei que você grita por nós
Eu consigo ouvir sua dor
Talvez seja tarde de mais...
Agora, meu obsoleto amor
Não precisa mais de você
O que passou... São águas passadas.
Um rio poluído, de dor e de prazer...
A lágrima congelada em seu coração
Sujo... Obtuso!
Um dia irá aquecer, e a lágrima irá derreter
Fazendo você ver que foi o mais feliz
Fazendo você perceber que tudo valeu
Que seu grande amor fui Eu!
E que ao me ver partir, chorou por me perder...
Dessa vez, será o seu fim...
Sendo apenas mais um para mim...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
