Eu Desejei mais do que Voce
O GÊNIO E A DEUSA
O gênio é a criatura mais terrível, mais difícil de conviver por seu temperamento tempestivo, somente uma deusa pode entendê-lo e fazer brilhar as suas asas.
Bom humor.
A forma mais fácil e simples de superar os problemas.
Mais do que uma personalidade.
Uma forma de viver a vida.
"A vida é assim, pessoas boas que pensam de mais no próximo, acabam esquecendo de pensar em sí próprio"
Não há mais neste mundo um amor verdadeiro, sem que por trás exista algum tipo de interesse e o principal deles é o dinheiro.
Oh ardente corpo,
Saudades tenho de ti
Envolto ao meu à me acalentar.
Nas noites mais frias e sombrias,
Que vi sem você.
Dai-me forças,
Digníssimo coração,
para ser forte em meio a luta,
ser paciênte em meio a fúria.
Almejo apenas poder tê-la aqui
em meus braços!
Querido amor,que pulsa no corpo,
e explode em meu rosto
ao estar com você!
Sinto sua falta, sinto-me
ao pedaços sem você.
Dói-me o corpo, a mente e a alma,
mas nada como a dor de meu coração!
Por mais complicado que seja, a gente sempre teima em tentar entender alguém quando na verdade não conseguimos entender nem a nós mesmos.
Viajo no céu no enorme infinito
Tentando buscar a própria felicidade
Mais não encontro pois sozinha estou
Até que um dia você eu encontreie logo vi que o seu interior brilhava fortemente
Foi ai que eu me toquei!
Nos teus braços então eu fiquei segura
Pedindo para que não me deixe sozinha nesta jornada
Agora sozinha eu não estou mais
Em você encontrei a paz
Confio em você com todo a verdade
Acabei de encontrar a feliceidade!
Dói tanto não te ter queria todo momento esta com vc, diferente vc é não é mais uma q fica no pé, mi decha enloquecido e fico ate pensativo amo vc d verdade tc com vc da ate ansiedade, fico todo agitado pensano em volta a ser seu namorado msm vc morano do outro lado, pra min não importa onde vc mora so importa q agente namora, é d noite, d tarde ou d dia, vc é qm mi alucina, penso em vc em todo momento é tão bom te ter no pensamento pq na realidade impusivel será acho q já tem outro no meu lugar, a ultima q morre é a esperança e ate la agente alcança,d voltar a se amar e vê como é bom entra no msn e ver q tem alguem q agente ama pra conversar, vc mi faz sorir e é a única q eu gosto d ouvir, vc é tudo q eu quis e a q mi faz felis e delirar e com certesa é a única q eu vou amar ate um dia agente volta a namorar e felis continuar pra te prova q é a única q na minha mente estar.
Pra min não tem nada normal mais pra vc é natural, quando to ao seu lado fico tão impolgado e sempre agradeço por ser seu namorado as vezes tento te agrada mais sai alcontrario ate parece um otário d fica tentano rima esse horário, acho q mais difícil ta ficano inquando o tempo ta passano mais eu vo te amano, é tão bom d vc lembrar eu mi inspiro e começo a rima, daki a uns anos com vc eu tenho planos de com vc casar pra felis estar, sei qe um dia quando eu puder te ter será tão bom com vc viver e com vc é o melhor q eu vo pode escolher com certesa q minha vida sera com vc, as vezes falta inspiração mais faço pra vc de coração, te amo d verdade e é realidade te amo com certesa vc não sai da minha cabeça, com vc pra smpre eu vo fica e na minha vida vc permanecera, a minha minha preocupação é ter outro eu seu coração, sei q so desconfiado mais tenho medo de ter outro namorado, mais a vida muda e o tempo passa e é tão bom na sua vida ter danu uma passada, mais te quero eternamente mermo d tenha outro na sua mente.
A satisfação que se tira de uma vingança não dura mais do que um momento;a que se tira da clemência é eterna.
Relendo o baú de meus escritos
Sinto vir dos mais remotos verbos idos
Algum remorso e a virtude em ter sido.
' meu coração bate mais acelerado, meu corpo soa friio e quando me toca, me faz tremer. Extremesser ao sentir o doce da sua boca, encostando em mim. '
' Estás segura agora, mais quando encostas - te meus lábios nos teus, e passar minha mão por teu corpo treme-rás de amor. '
As pessoas mais sabias não são akélas ki julgam a outra pela roupa ou pelo modo de ser, antes de conhece-la.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
