Eu Desejei mais do que Voce
A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro de mim, um amor pra recomeçar, pra recomeçar!
A vida é tão curta, disseram-ontem..
Mais a vida é tão bela dizem-me sempre...
Então me veio um grande medo !
Quem sabe eu morra de amar!
Loucura morrer assim não tem sentido,
Quero é viver pra te amar,
Mais te amar pra que?
Se são tão incertos os nossos encontros,
Mais quem ama espera!
Mais esperar até quando?
Até exausto adormeço.
Avida é curta mais te
amarei até morrer.
VÔO IMAGINÁRIO
Seria então, o meu céu no teu sorriso
Flores, beijos, nós dois...Mais ninguém
Neste mar fascinante, revolto e impreciso
Porque ao teu lado sou mais e além
Sou o sol em dia escuro e inconciso
Iluminando o vil e sombrio engano do bem
Pois contigo, sou só o céu e o paraíso
Sou alma, coração e libido, também
Nem contabilizo o ínfimo humano indeciso
Decido querer ser p’ra sempre, tua refém
Neste voo imaginário, enigmático e indiviso
Aí então todos os poemas que fluem e nos mantém
Serão a lírica e santa musica de versos concisos
O universo, o amor e a paz...Amém!
Já percebeu
Meu olhar quando te vejo
minha voz muda
Respiro mais forte
Coração acelera
Da uma vontade loca de dizer que te quero
tenho medo de como iria reagir
oque iria pensar oque iria fazer
To guardando para quando você olhar pra mim
Ou vir falar comigo. :/
Amor e sofrimento andam juntos
Tudo na vida aconteçe tão divagar mais quando agente ama o mundoo fica mais rapido você viaja nele até que umahora tudo acaba e você volta a lenteza do dia a dia então seu mundo acaba quando voce ve a pessoa em que fez seu mundo que era uma lesma corre que era um leao ai voce se decipiciona e ve que nada disso exitio foi apenas o amor que vc sentia que iria durar para sempre voce ja estava fazendo planos até para o futuro quando tudo desabou :/ voce realmente ve que o amor tem seus altos e baixos voce aprendeu a amar mais em troca voce recebeu o sofrimento
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??
Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!
Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!
Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!
Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!
Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!
Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!
EM QUE MUNDO ESTAMOS??
''jéssie''
Fada que veste preto,
me prendendo num feitiço...
lindo, cheio de dúvidas mais com aquele sabor de pecado ao qual não resisto...
As nuvens já estão se dispersando.
Volto a sentir.
Em meus olhos já não há mais pranto.
Volto a sonhar.
Volto a sorrir.
O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.
Na vida nem tudo é fácil, mais também nem tudo é impossível...Já fiz o fácil ficar difícil e o impossível virar realidade!
Verdadeira é a vontade de sumir, mais ao deparar -se as lembranças, e das pessoas que amamos, acabamos percebendo que é quase impossível, sair de um lugar sem ao menos relembrar o que foi passado alí, por mais que as vezes as experiências não fosse das melhores. Porque, um bom tempo você passou pensando que tudo vai melhorar de modo inesperado algum dia, e quando esse dia vem, você leva um susto com a realidade, por perceber que sumir dos problemas não é a melhor desição de resolvê - lo. Mas de algu modo você tem que se readaptar ao novo, por mais que não goste, pra pelo menos demonstrar alegria, a algué que você não quer que sofra por você está sofrendo. E desse modo, você acaba remoendo isso quietamente, pra mostrar a dureza, sendo que por dentro não passas de uma bela e inocente ave.
A vida é mais sensível do que um dia possamos imaginar, A vida é frágil..infelizmente... é a realidade, como pode um ser ter 9 meses para vir, e segundos para partir?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
