Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 596496 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Faça as coisas por sí mesmo, seja feliz por si mesmo, e o mais importante, fique por si mesmo.

Inserida por Vicky2

Você quebra a cara mais não para de amar você fais de tudo pra ela falarespondeu mais eu não gosto de você

Inserida por micael_nunes

⁠PELO CAMINHO

Eu queria ver no silêncio do escuro
O amor puro, o mais que você quer
Que te agrada, em tudo que quiser
Este o prazimento que eu procuro

Te querer, quero! no olhar seguro
De doce paixão. Poesia a lhe dizer
Ser, estar, para enamorado te ter
Assim, que penso em nós, te juro!

Às vezes eu deixo de pensar em ti
E por aí o pensamento vai sozinho
Pensando se ainda está por aqui...

Neste segundo, você é só carinho
Só satisfação, uma sensação rubi
E, então, levo você pelo caminho!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04, agosto, 2021, 15’47” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.

Quando estou com ela, minhas preocupações somem e me sinto aliviado. Se o amor for assim, posso me permitir senti-lo?

Ele sempre ficou do meu lado. Foi quando percebi o que era ter um amigo de verdade.

⁠As lágrimas sempre farão parte de nossa vida, sejam lágrimas de alegria ou de tristezas, angústia ou decepção; por ver um filho ao nascer ou o mesmo a morrer. Sempre nós homens seremos perseguidos por um terrível ditado popular “homem que é homem não chora”. Acho que na verdade os homens mais fortes são os que realmente choram, sem medo de dizer o que está passando, ou o que passou.
Os verdadeiros Homens são os que derramam suas lágrimas sem medo de dizer o motivo, não têm vergonha de chegar para você e dizer que errou; que “pisou na bola” e está precisando de ajuda. São homens que derramam suas lágrimas, mas que se comovem ao ver seu próximo derramá-las, e tenta de todas as formas enxugá-las. Os verdadeiros homens, são os que enxugam suas lágrimas sem perguntar o porquê que você as derrama, estarão primeiramente mais preocupados em enxugá-las, e depois o motivo pela qual você as derrama...

bobo e assim mesmo tudo que vê lê

Inserida por alguem010

"⁠Às vezes, perdemos a batalha. Mas a farra sempre ganha a guerra."

Inserida por Rikkk

⁠Ei, moça!
Estava pensando aqui;
Seria inapropriado escrever uma poesia a ti?
Bom, é que alguém como você, todos os dias esse tipo de bajulação deve ouvir.
Estou apaixonado...
Estou apaixonado por uma deusa e de fato este é um pecado do qual eu não devesse concernir. Porém, deste pecado eu não quero me redimir.
Apaixonado desde os 8 anos de idade...
Eu não sei dizer exatamente o que mais me chamou atenção em você. Mas sei dizer as coisas que não consigo esquecer;
Os teus olhos, teu sorriso, tua voz.
Sinto-me aquela criança ao saber que vai chegar, fico apavorado quando estamos a sós.

Tento compreende-la mas você é complicada, me sinto um tolo, pois você é tão misteriosa e fascinante quanto o universo em si.
Seria eu um grande egoísta por querer ter tudo isso só pra mim?

Naquela noite, memorizei cada palavra, desde o jeito que sorria, até o modo que gesticulava.
E depois? depois escrevi um poema. E nele, contava como resvalava sempre que me olhava, que meu coração se agitava sempre que você falava.
Foram as horas mais rápidas de minha vida, e eu sabia que não mais as teria, mas mantenho a esperança de um dia repeti-las.

Inserida por Ysantos

Só com disciplina, esforço e trabalho duro e constante é possível realizar aquilo que quer de verdade.

Inserida por pensador

A verdadeira liberdade é aquela que permite você escolher o seu destino e se libertar daquelas tentações momentâneas que querem te tirar do caminho.

Inserida por pensador

A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.

Inserida por pensador

E você, já deu seu passo hoje?

Inserida por pensador

Ninguém amadurece numa vida. É tudo fingimento.

Inserida por pensador

Acho melhor ficar só do que manter relações desnecessárias.

Inserida por pensador

Na vida, o momento certo é essencial. E acho que o momento certo é hoje. Não posso deixar passar de novo. Eu gosto de você.

Inserida por pensador

E se esse nosso momento significar a nossa separação?

Inserida por pensador

Layla Maria

Você chegou em mim
e fez-se, única e adorável,
buscou dentro da⁠ intimidade
do meu coração, uma paixão
eloquente, um amor fervoroso,
me trouxe-me a paz, deixou-me, cheio
da plenitude da vida.

Inserida por Jhonkennedy

⁠O que eu mais escuto é “Nossa, como você é forte”. Cara, eu me acho tão frágil. Eu me acho a pessoa que menos aguenta as coisas, porque tudo me dói muito.