Eu Desculpo Voce

Cerca de 447002 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer,é quando eu passo por você,é diferente o clima muda não sei explicar.

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

Eu queria ter nascido, numa casa perto da sua. E ser aquela menina que brincava com você na rua... Assim eu não correria o risco, de chegar atrasada na sua vida.

Não importa quantas vezes eu caia. Você sempre me verá levantar de novo e com um detalhe: cada vez mais forte!

Eu só preciso de você ao meu lado.

“E esse tempo todo que eu sumi e você me esqueceu, eu estava distante, eu fui embora, mais continuei pensando em nós, e torcendo para que um dia você se lembrasse e pensasse em mim, pelo menos uma vez”

Eu preciso de amor verdadeiro
Você sabe o que você significa para mim

Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .

Pessoas vêm e vão
Eu e você paramos
Com emoções vazias
Nos acostumando a isso devagar
Meu coração
Queima até secar e partir

Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você.

Você foi como uma música que tocou. Eu amei, me emocionei e viciei, mas hoje não me toca em nada.

Se você vai me matar, vá em frente. Eu estou morto, de qualquer forma.
(Denji)

"Te decepcionei? Não lamente!
Eu nunca pedi que você acreditasse em mim..."

A Falta Que Você Me Faz
Me falta o ar, me falta o chão,
Eu fico sem rumo, sem paz.
Sem você, o sim vira não.
É a falta que você me faz.

O tempo passa mais devagar,
Os ponteiros andam para trás.
As horas só sabem perturbar.
É a falta que você me faz.

O mundo perde suas cores,
O para sempre vira jamais.
As paixões, de amor viram dores.
É a falta que você me faz.

Meu poema perde o sentido,
A vida, o mundo, nada mais.
Espero que você tenha entendido.
Essa é a falta que você me faz.
Rosa Negra**

Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.

Se eu não suportar essa noite sem você, não se apaixone. Me espere para outra vida.

Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, eu passaria noites em claro olhando para o céu.

Se você é bonita, desconfie da maioria dos “eu te amo”

Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei pro lado, só pra ver se você não tava ali.

Se alguém diz: ‘Wittgenstein, você acredita nisso?’
Eu diria: ‘Não.’ ‘Você contradiz a pessoa?’
Eu diria: ‘Não.’