Eu Desculpo Voce

Cerca de 437666 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Quantas vezes você me decepcionou e eu ainda assim te quis?Quantas vezes me apunhalou com palavras sábias pra não me ferir e eu ainda assim te quis? Quantas foram as vezes que me deixou sofrendo no escuro e depois me trouxe a luz de volta? São tantas as vezes, e não duvido que ainda mais serão. E mesmo assim, vou continuar te querendo.

Por que não consigo te esquecer?
Por que eu quero te querer?
Por que preciso de você?
Por que tem que doer?
Por que sofrer?
Por que viver?
Por que amar?
Por que você?
Por que eu?
Por quê?

Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo... ela significou algo.

Será que você não notou? Eu sou a sua alma gêmea...

Você veio como um novo amigo, para me fazer esquecer todas as coisas ruins que eu sentia naquele instante. E a compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva, carinhosa, meio palhaço e corneteiro, que por mais que eu tente, não consigo deixar de falar, ter notícias, me preocupar e colocar em minhas preces quando agradeço a Deus pelo meu dia, pelo meu trabalho, pela minha família, saúde e pela minha disposição.
Quero expressar todo o meu entusiasmo por você ser tão gente, tão maravilho e tão, tão, tão palhaço. Agora tenho certeza que estou completa, pois sua presença preencheu aquele lugarzinho.
Como sabe, essa admiração por ti é sincera e pode até não representar muito. Mas é, para mim, motivo de esperança de poder passar uma fase feliz de minha vida e quem sabe contar para meus netinhos.
Espero que essa nossa amizade tenha vindo para alegrar sempre nossas vidas, e que ela seja à base de sinceridade e que também traga uma expectativa de dias melhores. Afinal, nós merecemos!

Marshall: Eu prometo para você, seus melhores dias ainda estão por vir.
Lily: Amo muito você por dizer isso, mas chega uma hora em que isso deixa de ser verdade.

How I Met Your Mother
8.ª Temporada - Ep. 17

Eu e você somos uma coisa só. Não posso te maltratar sem me ferir.

Quando você me olhava com aqueles olhos ilimitados, deliquescentes, eu me perguntava o que você podia ver em mim. Agora sei que isso é uma visão tola do amor. Você e eu não podíamos deixar de nos amar, assim como a Terra não pode parar de girar em torno do Sol.

A minha vontade é de pegar na sua mão
e sair por ai sem destino algum só eu e você,
onde os únicos suspiros a serem sentidos seriam o meu e o seu.
Te amo!!, te amo tanto que poderia gritar para o mundo inteiro ouvir
que você é o amor da minha vida.
já não consigo passar um dia si quer sem pensar em você.
A noite me perco em pensamentos, e acabo pensando
no nosso futuro, se tenho certeza se iremos ficar juntos?
não sei, mais sinto que enquanto eu conseguir expressar meus sentimentos,
Haverá amor, o meu amor por ti.

Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha...e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?

Ele devia saber que eu abandonaria vocês.
Não - corrigiu-o Harry. - Ele deveria saber que você sempre iria querer voltar.

Sem você eu sumo, eu morro de fome. Eu perco meu rumo, eu fico menor.

Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!

⁠— ⁠Ele disse que era vontade de Deus, mas você não é Deus
— Não, eu não sou Deus... Ainda não.

Eu faria buracos para você respirar, isso faria você feliz.

Kurt Cobain

Nota: Trecho adaptado da letra da música "Sappy"

(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(Triste ver você partir)
Meio que esperava que você ficasse
(Amor, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas
Que não podem ser ditas no dia seguinte

Te amo tanto e não quero te perder. Você é linda feito diamante, por você eu trago as estrelas amarradas em barbante.

REGRA DE AMAR

Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar

A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.

Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar

O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.

MEDITAÇÃO DIÁRIA

Talvez sua mãe tenha falado com você antes de você nascer. E eu estou convencido que você escutou essa fala e respondeu. Talvez tenha ocontecido que ocasionalmente ela esqueceu que você estava lá. Por isso talvez você tenha dado um chute nela para lembrá-la. Seu chute era um sino de plena atenção. Se ela estava praticando plena consciência, ela poderia ter dito: "Querido, eu sei que você está aí, e eu estou muito feliz." Este é o primeiro mantra. Mesmo que ela não tenha dito isso ou soubesse disso, seu corpo respondeu, fazendo o que fosse necessário para que você fosse nutrido.

Quando você nasceu, alguém cortou seu cordão umbilical. Provavelmente você chorou muito pela primeira vez. Agora você tinha que respirar por si mesmo. Agora você tinha que se acostumar com a luz ao seu redor. Agora você experimentava fome pela primeira vez. Você estava fora de sua mãe, mas ainda de certo modo dentro dela. Você ainda era dependente dela e pode ter se nutrido nos seus seios. E embora o cordão não estivesse ligando vocês, você estava ligado a sua mãe de uma maneira muito concreta, muito íntima.

Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver porque você não dá a mínima. Sabe, ninguém morre de amor. Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, não pode ser. E além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro… Olha que maravilha, eu ainda consigo pensar direito. No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp