Eu Desculpo Voce

Cerca de 443960 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Eu sempre estive entre aspas. Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor. Tem muita gente peruar nessa planeta!

Eu quero

Quero uma amor que me ame incondicionalmente
que me chame de louca
que me trate como menina
e me ame como mulher

quero um amor que me de bom dia
que suspire por mim
que me guie no horizonte
que saiba sorrir

nao quero so um amor que simplesmente me diga
Eu Te Amo

Quero um amor que me faça dizer
que faça sonhar
que me tire do chao me leve nas nuves
que me puxe pra terra e mostre o quanto me ama ....

Pois dizer Eu Te Amo é facil demais
Faze-lo sentir na sua essencia e mais dificil

Me ame, me mostre ,me faça acreditar !!!!

Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.

Sou o que sou, e ninguém vai mudar isso. Posso não ser sempre a mesma, mas serei sempre eu mesma. O que eu acho certo, eu digo e defendo, e reprimo o que acho errado. Meu amor eu ofereço pra quem merecer, e minha alegria divido com quem me faz bem. Meus amigos, minha família, meus amores, eu defendo com dentes arreganhados, e ai de quem se intrometer nisso. Minhas decisões eu tomo por impulso, tomo por sabedoria, ou às vezes não tomo decisão nenhuma, como vier a calhar, eu faço. Se vier a calhar. Guardo dentro de mim uma menina brincalhona, meiga e com sonhos a realizar, mas minha carapaça é forte, resistente a quedas e com um senso de se reerguer que só eu mesma consigo ter. Do passado eu trago aprendizados, do presente, eu faço valer a pena, e do futuro, bom, do futuro eu carrego a esperança e a vontade de viver. Porque a melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo!

E mais uma noite que eu me apaixono mais um pouco. Mais uma noite em que a sensação da barba dele no meu pescoço se torna indispensável. Mais uma noite em que contar quantos sorrisos ele dá se torna a matemática mais usada por mim. Mais uma rara madrugada em que durmo com a respiração dele na minha orelha. Mais uma noite que percebo como eu estou encrencada amando aquele cara daquele jeito, e mesmo assim, a única coisa que consigo fazer, é segurar a mão dele com mais força.

"Sou vendaval
E te convido
Dança comigo
Nessa tempestade
Que é ser eu?"

Quem é um amigo? "Um outro eu".

o que eu busquei
e não encontrei

me tornei

Sinto muito se eu magoei alguém um dia, isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas. Sinto muito se alguns caras que passaram pela minha vida me deixaram porque queriam mais ou menos, hoje eu sei o quanto foi bom eles terem partido e que eu que merecia mais, bem mais.

Diga pra vida "Eu sou mais eu", diga pro alvo "aí vou eu", flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente, o mundo é seu, pois é a fé que faz o herói, olha pra dentro de você, só realiza quem constrói. A gente nasce é pra vencer.

Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as "bondades" que fiz ao longo dos meus trinta e um anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.

“Eu queria poder te dizer que tudo ainda está guardado em mim, queria poder te dizer que mesmo depois de tudo eu ainda sinto saudades… Eu sinto vontade de viver cada momento novamente, me arrependo de não ter feito tudo diferente… Me arrependo de não ter lutado um pouco mais, eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo oque está preso aqui dentro de mim, dizer que eu amo seu sorriso, dizer que eu amo o seu jeito, amo o seu perfume, amo lembrar de cada detalhe teu… Queria poder dizer que te amo, queria poder fazer tanta coisa. Bom, poder eu até posso… Más, oque mais dói é saber que mesmo eu te dizendo tudo isso, não fará diferença alguma. Por que você não me procura, você não conversa comigo, e se você não me procura é por que não sente falta… E se não sente falta é por que você está bem melhor sem mim.”

Eu amei!
Pode ter a certeza que eu te amei
Cada batida do meu coração a ti pertencia
Cada suspiro abafado era causado por você
Eu amei!
Sem sombra de dúvidas
E achei que você me amava também
Achei que finalmente um sentimento era recíproco
Eu amei!
Amei com todas as minhas forças
Dediquei músicas e meus mais sinceros versos a ti
Eu mataria e morreria pra te ver feliz
Eu amei!
Amei e continuo amando
Por que você precisava ter ido embora assim?
Por que não me disse ao menos um adeus?
Eu amei!
E encontrei um sentido pra vida nesse amor
Encontrei motivação para sorrir depois de tanta tristeza
E encontrei alguém que transbordou meu coração e minha alma
Eu amei!!
Mas queria ter amado mais e melhor
Queria que você tivesse visto o quão intenso era esse amor
Queria ter dito mais vezes o quão linda você é
Eu amei!
Amei cada detalhe seu
Amei seu sorriso, seu olhar, seu jeito
Amei seus beijos, seus toques e sussuros ao pé do ouvido
Eu amei!
E queria que tivesse me amado da mesma forma
Queria que não tivesse dito tudo aquilo da boca pra fora
Queria que tivesse aproveitado esse sentimento como eu aproveitei
Eu amei!
E queria não te amar mais
E queria que você saísse da minha cabeça
Queria que fosse embora do meu coração
Eu amei!
Amei você
Agora amo apenas as lembranças que ficaram
E para sempre, será a única coisa relacionada a você que poderei demonstrar amor

Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.

Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Cógito

eu sou como eu sou
pronome
pessoal intransferível
do homem que iniciei
na medida do impossível


eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora


eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim


eu sou como eu sou
vidente
e vivo tranqüilamente
todas as horas do fim.

Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.

O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?