Eu Desculpo Voce

Cerca de 447183 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

No colo da noite, eu choro.
No colo da noite, eu oro.
No colo da noite, a saudade vai se delineando.
No colo da noite, a poesia dança e flutua em minha cabeça!

Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças, para que eu saiba me desvencilhar das armadilhas que aparecerem no meu caminho.

Eu poderia te ler mil cartas, mil poemas, mil estrofes durante uma vida inteira, se eu pudesse te ter sentada me olhando dessa forma, com esses olhos brilhando e essa mente falando tão alta, não se vai ou se fica, se houve a razão ou escuta o coração. Está com tanta certeza de tudo e tão confusa ao mesmo tempo. Sabe, eu queria fugir como eu sempre faço, eu queria correr, mas não posso. Não dessa vez. Enquanto te leio sinto um alivio na minha alma e atormento a sua, pauso um turbilhão de pensamentos e acontece um minuto de silencio dentro de mim. Há quem acredite que o amor é como uma corrida, se corre. Se cansa. Se cansa, descansa. Mas não desista, não pare.

TROVA - 87

Quando eu a vejo passar
Tão sedutora e risonha,
Ponho malícia no olhar,
Perco o juízo e a vergonha.

Feliz terça-feira!
Amanheceu... hoje eu vou entregar essa manhã de terça nas mãos do Senhor. Sei que tudo o que Deus faz é perfeito, agindo Ele, até o inimigo obedece. Nesse mundo, devemos aprender a extrair as coisas boas de tudo, ver uma solução em meio a um precipício conseguir manter a calma em meio a tribulação. Entenda, Deus Jamais de deixará sozinho. Jesus quero entregar à vida de cada amigo que esta lendo esta mensagem, cuida deles por mim Pai… Em nome de Jesus…. Amém.

E é com o meu batom vermelho que eu quero pintar de beijos o rosto do meu amor.

Às vezes a vida nos dá retalhos...
E eu... "teço" lindas colchas... e toalhas... e a vida!

Eu gosto da mona Lisa porque mesmo no escuro ela brilha.

Parabéns, JESUS! Eu te amo porque te amo, pai!

Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!

Deus, ilumine minha mente para que eu escolha as atitudes certas, mas principalmente, ilumine meu coração para que eu faça tudo com muito amor

Tenho uma donzela que me espera na varanda, tão bela que quando eu vejo ela as perna bambeia.

Fugi do seu olhar tentando me afasta, e veja só onde estou? Outra vez eu tentei fica sozinho, não adiantou....Outros que eu quis ama, bocas que eu quis beija, não tinha o mesmo sabor....Outra vez eu tentei fica sozinho, você volto....Mas meu coração me pede pra ti ama e fica louco toda vez que vê você chega....Pensei que era paixão, da quela sem valor...Mas o que sinto por você é AMOR...O que sinto menino agor eu sei é AMOR...♥♡...

Aqueles que me criaram nunca me perguntaram se eu queria existir.

Quem escreveu meu conto de fadas fui eu. Lutei todas as batalhas e venci, tenho o príncipe que escolhi, e o dragão? Esse come na minha mão.

No dia em que eu nasci, não estava de dia, era noite, e mesmo assim eu senti o reflexo bonito da lua e das estrelas em me. No dia em que eu nasci, foi tão bonito. Senti as as águas do rio ecorrerem com leveza, e o mar com ondas fortes. Eu ouvi o canto dos pássaros. No dia em que eu nasci, eu chorei... e logo senti me que estava em contato com a natureza... e o bem fofo dos animais. Foi tanta alegria que eu nem lembrei de mamar no seio de mimha mãe. Apenas vibrava meu coração no mundo, Ah, quão bom foi quando eu nasci. Ouvi pessoas dizendo que eu era linda, e pediram então que DEUS me abençoasse. Ali eu vi alegria e felicidade... Deus é tão bom, que eu mesma nem sei se sou humana ou um ANJO! Devo muito a meu pai todo poderoso, "Deus" por ser feita de maravilhas. Pelo meu nascimento, pelo o bem, amor e carinho... pelas as maravilhas e bênçãos... por tudo Deus, muito obrigada!

Voltei...

Voltei... mas eu sempre volto.
Modificada na alma, no jeito de olhar... por dentro e por fora, eu sempre hei de voltar!!!!!!

Eu busco apenas a felicidade das outras pessoas, por que a minha nem sei onde está.

Meus sentimentos são como um labirinto,
Eu mesma me perco em tudo o que sinto.

Eu rejeito a crêr em um deus ciumento e vingativo cuja ameaça a todo estante destruir o mundo em um Apocalipse simplesmente por não ser amado e venerado por todos