Eu Desculpo Voce

Cerca de 447150 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Eu quero mais é:
( ) beijar na boca
(X) 1 ano de férias!

Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.

Se eu soubesse o que hoje sei, não mudaria nada. O melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada.

Eu estou tomada de vontades. Me entregando a mim mesma, compartilhando da minha essência fatalmente INTENSA.. Tsc tsc...

Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !

Julgar, quem dera se eu tivesse esse direito, errar é humano, quem nunca errou atire a primeira pedra.

Eu não sabia o que era viver, antes de te conhecer.
Eu não sabia sorrir, antes de te conhecer.
Eu não tinha o mínimo de expectativa de uma vida plena e feliz, antes de te conhecer.
Eu nunca tinha amado alguém da forma que eu te amo, antes de te conhecer.
E detalhe, eu nunca te vi pessoalmente.
Se alguém, um dia disse que o amor não precisa de toque, não precisa de olhares, para existir, para ser verdadeiro, ele estava certo.

Não me vejo vivendo sem você, não me vejo em um futuro sem te conhecer.
Tu é a minha vida.
Te amo meu amor
Ree <3

A razão pela qual eu pratico a positividade é que não há nenhuma razão para não se praticar. Esta vida é, literalmente, exatamente o que você faz.

Apesar de tudo eu nao te esqueci, eu só aprendi a viver sem ti.

Dizer eu te amo, ultimamente tem sido o maior problema.

Se eu fosse o que tu pensas eu não seria o que sou...

Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.

cada dia que se passa mais eu sinto
o quanto te amo, que apesar das adversidades
o nosso amor continuar forte e só vem aumentando
a intensidade, foi Deus quem nos uniu...
Te Amo Ana Paula

Eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei por que.

Raul Seixas

Nota: Trecho da música "Metamofose Ambulante" de Raul Seixas

Eu mudo,eu calo,eu disfarço,eu reato e em mais um ato,encontro os seus beijos.A verdade é que me desencontro em cada reencontro seu.

Quero ser o tipo de pessoa que eu buscaria encontrar fora de uma festa. No meio da escuridão, eu quero brilhar!

Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..

Prefiro odiar ela do que gostar...

Eu odiando eu não dou moral pra ela...

Gostando.. ela não sai de min.. =|

Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.

Pq eu há amo :
Pq com um simples Oi dela eu ganho o dia
Pq ela me da não mais eu gosto do mesmo jeito
Pq ela mesmo estando mal ela fala comigo
Pq ela me chama de chato i eu nem sou tanto assim.
Enfim por causa de coisa simples ela faz a diferença e tona ela tão
Especial pra mim.
Eu Te amo amor
Beijos

"Me acham louco pelo fato de eu ser normal ,mais sou normal pelo fato de ser louco,si sabedoria for loucura entao por favor me internem entre milhoes e milhoes de loucos "