Eu Desculpo Voce

Cerca de 437573 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Me diga no que você exagera e eu direi quem és

Inserida por Oxyzon

Eu: - o que você sente não é coisa da sua cabeça???
Ela: - é coisa da minha cabeça sim.
Da minha cabeça, do meu coração, da minha alma.
Eu...
Emudeci-me.

Inserida por rosealexia

Eu queria você aqui.
Para olhar nesses teus lindos olhos e apreciar este rosto lindo de garota inocente.
Pra eu juntar seus lindos cabelos enquanto beija meu corpo.
Eu queria você aqui.
Mesmo que fosse pra você me acordar mil vezes dizendo "me abraça" quando acordar e perceber que me soltei de você.
Eu queria você aqui...
Pra eu tentar te ensinar a dançar daquele jeito “zoado” que é só seu e depois, dançar pra você.
Eu queria você aqui...
Pra ver você massagear meus pequenos pés quando estiverem cansados.
Eu queria você aqui...
Pra eu cozinhar pra você. Pra você tocar seu violão e cantar alguns trechos de "gatinha manhosa".
Eu queria você aqui...
Pra fazermos palavras cruzadas até você adormecer.
Eu queria você aqui, menina linda.
Pra eu dizer "já to com saudades" antes mesmo de você sair.
Eu só queria ter você aqui...
Pra fazer amor a noite toda sem vontade de parar.
Eu queria você aqui...
Pra alguma coisa.
Pra qualquer coisa.
Pra tudo.
Pra nada.
Como nunca.
Pra sempre.

Inserida por rosealexia

Mesmo com o coração ferido, posso sentar-me à mesa com você pra eu te ensinar as regras da matemática, do português, do Inglês e da física.
Mesmo com o coração ferido posso escrever sobre o amor.
E posso te tirar da mesa e das regras e te levar pra cama e esquecer que as regras existem...

Inserida por rosealexia

Eu comporia as canções mais lindas pra você.
Escreveria os poemas mais perfeitos .
Eu cantaria a música mais linda mesmo com essa voz precária.
Eu dançaria minha melhor dança pra você.
Eu faria meu melhor prato.
Eu faria o amor mais perfeito com você.
Eu te conquistaria.
Eu faria MUITO por você, se por tão pouco não tivesse me deixado!

Inserida por rosealexia

E eu, que me sentia pequena diante de você quando tratava-se de estatura.
Eu me sentia grande quando tão pequena em seu colo.
Me sentia um ser enorme quando sua mão encobria meu pequeno rosto e seus olhos lindos fitavam os meus e seus lábios diziam "sua linda".
Eu era imensa quando lhe abraçava a cintura com as pernas e quando com apenas um braço você me segurava.
Eu me sentia gigante quando eu ficava na pontinha dos pés pra te beijar...
Ao seu lado, nunca me senti pequena.
Você fez com que eu me sentisse uma grande mulher.
Suas palavras, seus elogios, suas declarações de amor, seu carinho, o respeito demonstrado me faziam crescer.
Assim, passei a ver as coisas sob um novo prisma.
Mas hoje, quando olho pra mim, enxergo um vazio...
Porque agora o vazio no peito excede a grandeza que você é e que eu imaginava ter!

Inserida por rosealexia

⁠Eu hoje lembrei de você, mais dessa vez não foi sonho, foi a dura realidade intristecendo e mostrando o quanto e difícil viver. Pra uma coisa serviu me mostrou que nessa passagem chamada vida, não temos nada, não somos nada, não temos ninguém. Tudo nos e emprestado, cedo ou tarde chega a hora que devolvevos tudo vamos embora sem nada. Somente os tolos e os inocentes acreditam que tem alguém. Somente através do amor ou da amizade podemos criar a ilusão que somos ou que temos alguém. Felizes ainda seram aqueles que deixam saudade.Boa noite .

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Saulo meu amor,
Só eu sei o quanto você é importante na minha vida. Você marcou a minha história de um jeito que ninguém jamais poderá apagar. Mas, por mais que me doa, preciso dizer: não posso mais continuar com isso.
Nossa relação chegou a um ponto em que parece ter se perdido. Sinto que você só está ao meu lado por causa da minha situação, e isso machuca profundamente. Não quero te prender por pena ou obrigação.
Não vou te culpar por querer seguir outro caminho. Pelo contrário, quero que você siga em frente. Nós dois sabemos que não está mais dando certo. E mesmo que doa, sei que é a melhor decisão para nós dois.
Eu me culpo por muitas coisas... Mas não posso continuar permitindo que você fique aqui por motivos que não envolvem mais amor. Mesmo doendo, é hora de te deixar ir.
Sinto muito por tudo que aconteceu. Como machuca. Somos como água e azeite — por mais que estejamos no mesmo recipiente, nunca conseguimos realmente nos misturar. Meu amor por você vai continuar, mas agora é hora de transformar esse sentimento em liberdade para ambos.
Desejo, de coração, que você seja feliz. Que encontre alguém bom, alguém que te faça sorrir e com quem você possa dividir os dias sem peso. Não fuja do amor — se entrega, porque o tempo passa rápido demais.
Adorei te conhecer. Me apaixonei por você perdidamente. Talvez o melhor que eu possa fazer agora por nós dois... seja simplesmente deixar você ir.
Você não é covarde por me deixar. Pelo contrário, você é uma pessoa incrível. Mas eu não consigo mais viver assim, nessa angústia de sentir que estou atrapalhando sua vida. Sofro todos os dias com essa sensação.

Quem sabe um dia a vida nos cruze novamente. E, quem sabe, possamos até ser amigos. Enquanto isso não acontece, desejo a você toda a sorte do mundo.

O amor deve ser vivido com plenitude, não sustentado por piedade. Isso que vivemos foi intenso, bonito, mas merece terminar com dignidade. Milhas por tudo o que passamos, nós dois merecemos muito mais.

Essa não é uma despedida definitiva... É um até breve.

Para sempre,
Monaliza

⁠Se você buscar o seu eu se escondendo em outra pessoa, você nunca se encontrará.

Inserida por KALAMAZ

⁠⁠Uma coisa eu posso falar
é melhor você se representar
e falar em público o seu amor,
desde escrever em folhas e uma
outra pessoa representar
em seu lugar.⁠

Inserida por stevam97

⁠A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...

Inserida por stevam97

⁠Eu trocaria todas as outras almas do mundo se isso significasse poder ficar com você para sempre.

Kaylie Smith
Phantasma. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2025.
Inserida por pensador

⁠Você sempre me resgata, e eu não sei por quê. Mas todo dia eu digo a mim mesma que minha vida deve valer alguma coisa, porque você sempre me salva.

Grady Hendrix
O exorcismo da minha melhor amiga. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2021.
Inserida por pensador

Eu sou todo poesia. Você meias palavras.
No silencio do olhar estão teus versos, que me inspiro. E dão sentido pra todas as serenatas.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Você pode usar um amuleto como lembrete para voltar para realidade fora da meditação. Eu particurlamente escolhi uma hora, 21:00.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O romance é igual a um grito. Se eu grito alto do seu lado você se assusta, mas se vou gritando bem baixinho, sem pressa, o romance acontece.

Inserida por Diogovianaloureiro

Eu tô em casa, você anda por onde? Caminhei trilhas dentro da minha cabeça perguntando por que você não me entende, e hoje aprendi que você nem se entende. Segurei sua mão por muito tempo achando que precisava de você, e hoje vejo que sempre foi você quem precisou de mim. Mas por que fez eu viver uma vida pensando o contrário? Por que não fez o melhor para minha vida ser incrível, como fiz por você?
Todas minhas expectativas sempre foram sobre atitudes suas, que um dia aceitei migalhas como um tesouro e a partir de hoje não valem nada.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠eu sempre te vi do jeito que você é.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠passarinho da Amazônia, eu conto ou tu conta?

Na moda da cidade você não existe, morra na queimada.

De longe não vejo o indio, nem a sua cenzala.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Quando você diz eu sou pior do que qualquer pessoa imagina, você tira a chance da pessoa controlar a sua vida, pois é isto que muitas pessoas querem saber da sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp