Eu Desculpo Voce

Cerca de 446766 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Quem é você?

Uma flor?
Um amor?
Um doce?
Uma dor?

Bem, não me importa. Você sempre foi você, e eu gosto disso!

Sempre fomos próximos, mas não nos conhecíamos. Ou conhecíamos-nos o bastante para não saber quem somos.

Lembro-me de uma vez, de quando juntos pensamos sobre a vida, as pessoas, "Quem" ou o que.
Eu te perguntei quem seria você, e tu pergunta por quê?

"Por quê?", Exato, nós nem sabemos quem somos, quem éramos ou como vamos ser. Então por quê? Por que a importância de saber quem somos?
- Talvez, nós queremos nos encontrar e conhecer-nos, desejamos algo ou um tipo para dizer quando perguntam:

"Quem é você?"

...

No entanto, eu a conhecia! Tinha certeza de quem era.

Mas... será que realmente era você?
Será que realmente a conhecia?

Embora, agora, não tenho mais certeza se me recordo de "alguém", sinto saudades de ti, se realmente era ti.

Portanto, falei de você esses dias
Perguntaram quem era, não a conheciam...
Não soube responder
Não lembrava mais de "alguém"
E não sabia se "alguém" ainda era você

Mas de qualquer jeito...
Mesmo não a conhecendo, Alguém fez parte de mim
Sem Alguém eu não seria quem sou ou ao menos quem eu fui

E sem mim, você, alguém não seria quem é...

Só que é inevitável, mesmo que a sua resposta não me satisfaça e nem me convença...

Quem é você? Alguém.

Inserida por Vit0ria

A maioria das pessoas boas vão embora, e não por que você é ruim, mas sim para ajudar outras pessoas boas em situações criticas

Inserida por otaldoHenry

...E depois de meses você chega forte no meu pensamento.
Algum especialista sabe como apagar da memória? ⁠
Alguém que vai e volta sem eu querer. Vai embora!
Eu não posso com você.
Já perdi as últimas batalhas...e a guerra acabou?
Quero que você suma, meu presente não carrega seu desprezo e nem suas humilhações.
Meu coração fica apertado como se fosse um alerta de que me diz que você ainda existe e está por aí.
Mas eu tenho minha vida.
Não tenho nada contigo.
É só minha cabeça carente tentando me enganar novamente.

Você acha que tem a fórmula do amor.
Sua vaidade vai te mostrar.
Os anos vão te ensinar...
A experiência vai chegar até você.
Você vai lembrar das vezes que me julgou e me sentenciou, com seu atestado de moral adquirido naquele curso dado em uma sala com paredes pretas com um palco iluminado com os que dizem "servos do senhor". Os donos da verdade.
Depois de tudo que você vai viver, junto do seu "amor".
Quero ver se vai conhecer o lado da superação.
Se irá superar todas as decepções que seu amor e esses servos ainda estão por fazer você passar.

Nossas brigas não foram de amigos. Eu não sirvo para ser amigo.
Você só me aceitaria de um jeito.
O jeito que você diz que nunca me aceitaria. Mentirosa. Você é louca por mim. Eu percebo no tom da sua voz. Sua voz derrete quando fala comigo. Seu olho fica embriagado quando me vê. Você desvia o olhar, evita. Não sou trouxa. A coisa é séria.
Você nega o que sentiu.
Eu tenho certeza que isso não sumiu de você também.

Eu acho que você vem quando bate aquele friozinho que estava quando te convenci a me ouvir pela primeira vez.
É só memória afetiva. Vai passar denovo...quando voltar eu aviso por aqui.

Ainda amo você.

Inserida por may_ju

⁠Eu escrevo, mas sei que não chega até você. Essas palavras são em vão, estão ao vento.

Mas eu queria que entrasse direto na sua mente. Como telepatia.

Acho que seria o único jeito de fazer você entender.

As vezes em que falei, as vezes que você meu deu chance, nunca consegui terminar e falar o que realmente eu queria. Eu fiquei confuso, nunca consegui falar tudo. Mas acho que mesmo assim você entende.

Essa saudade é estranha, saudade de uma pessoa que está aí, mas tem uma barreira não me deixa chegar. Eu poderia ligar, chamar para conversar. Mas eu já sei o que vou levar se eu fizer isso.

Eu me contentaria com 20 minutos de conversa por ano rs. Da última vez sua voz demonstrava uma emoção forte, como se estivesse derretendo como se estivesse querendo falar mais coisas, mas que não podia. Era um tom amoroso, de ternura, doce, muito doce. Eu sei que você sente falta de mim.
Mas no fundo, "o que" você sente por mim?
Será que é realmente coisa da minha cabeça? Não pode ser, eu falo com muitas pessoas, conheci muita gente, muitas mulheres. Mas esse jeito de falar comigo...de me olhar. Você só pode sentir o mesmo que eu. Agente se ama.

Sua crueldade é o meu maior sofrimento... me afasta. Parece que você sabe a fórmula para eu não te esquecer. É assim que sempre conseguiu me trazer de volta. Me deixando de lado, me desprezando.
Você pegou o jeito. O engraçado é que eu não sou uma pessoa que age assim com outros. É só com você mesmo. Você me tem nas mãos.

Mas sigo firme, só pensando. Dessa vez quem vai ter que vir é você. Não estou te esperando. Mas estou preparado. Você vai ver... eu sei virar o jogo. Quando esse dia chegar você vai tomar o golpe final.

Faz tempo...mas ainda te amo.

Inserida por may_ju

⁠Fico lembrando de como você é linda.

De como você fala. Adoro quem fala sorrindo. Você fala sorrindo me olhando nos olhos.

Vira de frente pra mim, me dava 200% de atenção quando falava comigo. Até no banco do passageiro, arrumava um jeito de se virar para falar comigo. Muito engraçado isso rs.

Inserida por may_ju

⁠Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.

Inserida por may_ju

⁠Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.

Inserida por Umcaraqualquer7mg

⁠toda vez que aquela música tocar, vou a sussurrar e cantarolar, como se você ainda estivesse lá...

Inserida por dudah_whu

⁠Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.

Inserida por eumesma246

⁠Se você perceber que vai cair.... deite de uma vez

Inserida por Fabricioaugustp

Realidade:as vezes a pessoa que você mais que
Ea pessoa você está muito melhor sem...

Inserida por paulodasilva31

Eu não sou melhor que ninguém, só não sou pior que você!

Inserida por alysonmendes

⁠Tenho um traço tóxico que é: se você vacilou comigo e eu fiquei de boa com isso, não confie em mim!

Inserida por AnaluOliver

⁠se você sempre sair do mar quando se assustar com uma concha como vai aprender a nadar nas inevitáveis ondas da vida

Inserida por agarotadoabismo

Aprenda não queria mudar as pessoas mude a você mesmos assim serás bom para ti.⁠

Inserida por Kebay1

⁠E um dia você Acorda e taca o foda-se em tudo

Inserida por Kebay1

⁠que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.

Inserida por Kebay1

Gestão de tempo se você Aproveita só sábado e domingo

16 horas sábado e 16horas o domingo total 32 horas

32horas Vezes 4 semana=128horas mês 1536horas Ano vezes 2

Anos 3.072 horas

5 Ano=7.680 horas

Vezes 10 Anos 15.360 horas

Vezes 15 Anos-23.040 horas Vezes 20 Anos 30.720

Inserida por Kebay1

⁠Não seja tão preto e branco em relação a tudo. Você está mudando aspectos de si mesmo a fim de se adequar aos ideais dos outros.

Inserida por Kebay1

⁠se você não focar no seu desenvolvimento e progresso ninguém fará isso por você.

Inserida por Kebay1