Eu Desculpo Voce

Cerca de 439286 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Eu me lembro como se fosse agora, você deixou presentes embaixo da árvore de Natal. Mais um ano. Eu sei. Mas eu nunca imaginei que aquele disco me falaria tanto sobre você hoje. Eu odeio escutar todos aqueles seus sons favoritos. Eu odeio ainda escutar você. Eu odeio quando me falam pra ficar bem porque eu nunca fico. Quando me deito em nossa cama na véspera, ainda vejo você contando histórias pra me fazer dormir. Você não pode mais voltar e eu odeio o dia em que você foi embora. Eu sinto a sua falta, enquanto me falam pra ficar bem, enlouqueço. Tudo o que eu faço me lembra você e eu, mas você nunca mais falou sobre nós dois. Eu imagino que um dia dezembro vai acabar. Mas escuto as suas melhores composições e não imagino que você queria deixar tudo isso aqui. Eu penso que você preferia cantar pra mim. Eu odeio a parte em que preciso esquecer tudo isso. Mas você foi embora. E eu odeio quando me falam pra ficar bem porque eu não vou. Eu monto a árvore de Natal e esperançosa, respiro fundo. Quem sabe um dia você volta. Você já foi embora, mas eu não. E em cada canto dessa sala, vejo você esperando pra colocar a estrela no final da festa. E agora eu odeio essa parte da noite porque você não está mais aqui. Você foi embora, como pôde? Eu sinto a sua falta. Eles me dizem que vou esquecer esse Natal, mas eu não consigo esquecer você. Você foi embora e eu odeio isso.

Inserida por KarolAmorim

Silêncio,silêncio,as vezes eu te uso e te abuso,por que só tu sabes o dom que você tem.Esse dom perfeito,dom de poucos.
Os tolos te esquecem.Os racionais só abrem a boca quando lhe diz respeito,já os esperto,"ah" esses descansam no silêncio.

Inserida por SuelemCosta

Ah! Se os ventos pudessem levar meus sentimentos até você, saberias que EU TE AMO verdadeiramente.

Inserida por ClaudioMartins

Se eu tiver que escrever sobre você, que não seja sobre saudade.

Inserida por jacm

Começou a tocar "por você"na voz de Frejat no rádio e se eu já estava derretida, eu caí, eu mergulhei, eu me afoguei nas calmarias arrasadoras do amor. Eu o beijei com doçura e ele correspondeu, e eu segurei o "eu te amo" para não explodir em palavras, em versos insanos e em sentimentalismo. Segurei porque a menor demonstração de sentimentalismo poderia estragar tudo, podia fazê-lo nunca mais me querer, já que o mundo é dos que não sentem, não amam,praticam a lei do desapego como se fosse essencial para a sobrevivência da espécie humana. O que eu queria mesmo era gritar que eu o amava, que ele era minha fraqueza, meu delírio, minha droga preferida, que por ele eu faria todas as coisas que Frejat dizia na música e ainda mais, que devíamos ser felizes agora porque amanhã ninguém sabe...Mas só o que consegui foi deitar a cabeça no ombro dele e ficar sufocando com as palavras que eu não disse.

Inserida por audreyponganborteze

Eu estava aqui me perguntando sobre você, então me perdi em pensamentos dentre eles o motivo sobre eu gosta de você, eu acho que não tem,simplesmente gosto! . Confesso que fico triste quando você fala que está triste, isso deve ser algum defeito meu de tentar puxa a dor que meus amigos sentem,para poder canalizas e tentar encontra uma solução para elas, fico pensado em se seria certo eu tentar ajudar,muitas vezes não faço nada porque tenho medo da reação,muitas vezes faço idiotices para tentar arrancar um sorriso de você. Não sei que o que eu faço e certo,mas eu faço.
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Então quando for ficar triste,fique triste comigo perto de você,não longe, porque eu não vou poder te abraça daqui.

Inserida por czarpoeta

"Sempre que alguém vai dormir pensa em alguém.
Ontem eu pensei em você.
Será que você ainda está na terra ou será que você já está no céu?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

˚Eu digo o que penso e você faz o que quer..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A barba cresceu e o meu amor por você também, quanto mais eu corto a barba, mais ela cresce, assim é o meu amor por você, quanto mais eu corto os meus pensamentos para não lembrar de você, mais cresce o meu amor por você!

Inserida por auloscarvalho

Que azar, será que eu não nasci pra ser reconhecido?
azar seria se você já tivesse nascido mendingo.
mas por que muitos conseguem e eu ainda não consegui ter meu nome na lista
de grandes nomes que já li. todos os famosos já provaram o anonimato
e mostraram que toda mansão um dia foi um terreno cheio de mato.
mas conforme muitos passaram por aquele terreno em fase de construção
uns diziam pros outros é fulano que está fazendo a mansão,
se dedique e dê o seu melhor, construa o seu sonho sem destruir o de alguém
se o dom estiver em você, seja de Poeta, pedreiro ou doutor, saiba que todo talento
teve um professor, nunca sabemos tudo, nem somos o melhor, porque sempre nascerá uma criança
que desamarrará o mais difícil nó. e levará a fama!

Inserida por Poesiasgold

Eu ainda amo você

Conviver e se contentar com suas lembranças,
Confesso que está fazendo um estrago enorme.
O terrível despertar,
Me faz lembrar
Que em em qualquer esquinas dessas
Eu posso me esbarrar com você
E tenho que preencher meu rosto,
Com um sorriso falso
Pra mostrar que estou bem sem você.
Mas é de fato uma ingenuidade,
Basta olhar nos meus olhos
Que você vai ver que não ando nada bem.
Ao anoitecer,
O arrependimento me toma
E me faz lamentar
O porque de não ter me jogado ao seus pés
E ter implorado a sua volta.
Se eu tivesse a coragem de te falar que te amo
Te falaria
E se eu tivesse que sentir essa dor novamente
Só pra matar essa saudade
Eu sentiria.
Estou rendido aos desejos que sinto por você
E os meus sentimentos,
Que eram tão egoístas e cuidadosos
Estão acorrentados as suas lembranças.
O tempo ameniza, claro
Mas já não sei se posso esperar
Não sei se me jogo desse prédio
Ou vou até a tua casa.
Mas os dois caminhos são incertos
Estou naufragando no mar da solidão.

Inserida por Soaresferreira

"Quem sabe se eu gostasse menos de você, você gostasse mais de mim. Eu não vejo problema nenhum em gostar demais. Mas você se sente segura com isso, fica indiferente, machuca e não se importa. Quero ver como vai ser, quando eu parar de me importar também."

Inserida por FraanSouzaf

Gostar é simples,Amar e um Dom,Aprender e Viver e Nesse caminho Eu levo Você.

Inserida por lucasdemelo

Procurei outras, mas elas não tinham mais graça. Você tirou a graça de tudo, de todos. E eu fiquei só, porque você não quis saber do meu amor, então eu sofri, engoli o choro e ele me matou afogado por dentro..

Inserida por GabryellaBeckman

Eu te amo tanto que deixo você livre... Pássaros presos não podem amar nem a si mesmo!

Inserida por barbaracleide

" Mostre seu amor por mim, que eu viverei por você "

Inserida por Aristelis

EU NASCIR PARA AMAR
EU CRESCIR PARA VIVER
EU VIVIR NA ESPERANCA
DE ALGUM DIA TER VOCE

Inserida por PatriciaSchmidt

A DISTANCIA ME PERTUBA
A SAUDADE NÄO TEM FIM
EU NÄO POSSO SER FELIZ
SEM VOCE PERTO DE MIM

Inserida por PatriciaSchmidt

Minha paz nunca dependeu de você e, a paz que eu lhe dou o mundo não pode dar.

Inserida por GilNunes

Eu só queria poder ter a certeza de que, não importa o tempo que passar, você estaria para sempre em meus pensamentos. Mas minhas certezas andam tão falhas ultimamente. Jurei pra mim mesmo naquele dia que nunca iria te esquecer. Mas hoje, tenho medo de acordar e não me lembrar mais de você...

Inserida por nandomontuan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp