Eu Desculpo Voce
- Súplica -
Me dê apenas um minuto.
Você esta indo embora e me culpando por isso.
Eu quebrei meu coração em pedaços, buscando respostas que você levará consigo.
Então espere um pouco, me dê apenas um minuto.
Abra essa mala e me deixe.
Deixe os pedaços que fez de mim jurando me multiplicar.
Nos multiplicar.
Não estou pedindo para ficar, só me dê um instante.
Largue pelos cantos cada parte minha. Deixe o que sobrou de mim antes de fechar a porta.
E quando partir...
Depois de me partir...
Não espere que eu me remonte por ti.
Então mulher, porque escrever sobre você ?
De alguma forma eu tenho que ser sincero, mesmo com meus vacilos sempre fantasiei te entregar todos os meus beijos, te escrever todos os meus versos, te arrancar todos os seus sorrisos e te esquentar com meu calor, me dá sua mão bora rodar o mundo, te ajudo a vender esses doces (seria maravilhoso), nada muito chique pra não perder a essência, me ajude a escrever sobre o amor e a viver ele, garanto que serei o cara mais feliz do mundo. Fiz tudo errado e assumo isso, porém assumo também que sempre que te ofereci carona na minha bike só pra ir perto de mim, pra te convencer que uma segunda chance seria maravilhoso como uma noite de lua cheia, agora vem a parte mais cliché e importante, será que da pra gente voltar no tempo e ter a oportunidade de escrever o poema mais lindo de todos, referente a uma carta de amor e não de arrependimento..
Você é minha melhor amiga mesmo sem você saber,eu te admiro muito,sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas pode sempre contar comigo
Talvez eu não goste do jeito como seu rosto fica quando você sorrir, talvez eu não me sinta atraído pelo canto esquerdo misterioso e doce de sua boca, talvez eu tenha ódio da maneira como você ver a vida, da maneira como você sempre sabe o que quer, talvez eu não goste quando contamos piadas sem sentido que ninguém entende, porém de uma forma sem explicação de repente estamos nos acabando de rir, talvez eu não goste de saber que você é tão inteligente, talvez eu não entenda como pode ter tanta fé no mundo. A única coisa que eu sei é que não sei de nada. Quer saber? No meio de tantas incertezas, saber isso é muito bom!
Eu esqueci de dizer, que naquele dia.
O dia que você passou, jogou o olhar frio e deixou seu eflúvio no ar.
Naquele exato momento em que você decidiu parar de me amar. Eu já não sentia mais nada. Você foi minha ultima gota para tudo acabar.
“Saudades… e surpresas”
Filha querida!
Com muito carinho… eu quero que saiba.
Saiba que você me faz falta.
Tanta… mais tanta falta.
Que nem sei como me expressar para você.
E eu sei…
... e posso sentir claramente minha linda.
Que você…
… também sente a mesma coisa.
E que este sentimento é sincero…
... e a saudade é verdadeira.
Minha linda filha!
Eu te amo tanto… que me dói tudo por dentro…
… quando tens que me deixar.
Mais eu te entendo…
... pois o meu amor por você…
… me capacita a entender.
Filha amada!
Muito obrigada por me surpreender.
E mais!
Repita este ato de surpresas…
... por inúmeras vezes.
Pois eu!
Com certeza irei adorar.
Minha linda!
Saiba que você...
... é de grande importância para minha vida.
E nesses anos de busca para matar a saudade…
… eu ainda não consegui encontrar respostas.
E agora…
... depois de tempos sem lhe ver.
Eu fui surpreendida.
E acredite!
Eu passei a respirar diferente.
O meu ar ficou mais puro…
... e a minha alegria...
... começou a transbordar.
E olha minha querida!
Um grande orgulho me invadiu…
... quando eu vi o teu sorriso.
E quando eu percebi…
... o tamanho da tua felicidade.
Foi maravilhoso.
Foi divinamente extraordinário.
E eu pensei comigo:
Como é possível esta coisinha tão linda…
... tão meiga…
… e tão frágil.
Ter o poder de me dar tanta emoção.
E depois deste dia memorável.
Os meus olhos passaram a enxergar o lado bom dos acontecimentos.
E o meu coração bate compassado... e entra em descompasso de felicidade…
... quando me lembro de você.
Olha meu amor!
Muitos tem sorte na vida.
E eu!
Eu tenho o privilégio em lhe ter.
E mesmo que esteja sempre distante…
… aqui dentro de mim…
... você sempre estará presente.
E apesar de você estar sempre entre as nuvens…
… você sempre será a luz da minha vida…
… e a razão do meu viver!
Admilson
Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atenção e alguém para conversar. Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.
Eu que não costumo escrever queria nesse momento dedicar algo a você.
Queria muito transformar você em orações, versos e rimas. Só que para isso preciso de um verbo, aquele velho camarada que indica a ação, mas esse transitivo direto " ESPERAR " que você me propôs está sem condição, tantos outros da língua portuguesa como: viver, sonhar, beijar... Você escolheu o único que me recuso aceitar, o único que não aprendi a lidar. De uma classe com tantos alunos eu fui o único que esqueceu todos os outros quando descobriu o verbo: AMAR.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
