Eu Desculpo Voce
Ei, tudo que eu faço é tentar , sei que é complicado para você entender , mas compreende ta bom... E não demora muito .. Para que não seja tarde de mais.
É muito grande o meu amor por você. Acredite, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Você além de bonita é especial, muito carinhosa, gentil... Você é perfeita!
Tenho orgulho de tudo o que você faz. Sou a pessoa mais feliz do planeta por ter uma amiga como você. Queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Para quando eu estiver triste, desanimada, r até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada, só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigos fazem.
Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita, que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim. Você é minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.
Você
Você era minha inspiração,
agora eu escrevo meu amor e paixão.
Mesmo você não estando aqui pra ver,
vou continuar fazendo isso enquanto eu viver.
A vida é feita de injustiça,
é cada coisa que ela me atiça.
Nem mesmo por isso desisti,
vou continuar a persisti.
Você era minha inspiração,
hoje estou aqui no chão.
Tentando fazer uma poesia,
mas não dá, me sinto vazia.
Você se foi e ainda me dói,
pensar em você ainda destrói.
Não sei porque me desconcerta,
mas sua saída foi a coisa certa.
Talvez algum dia você volta,
e para sua revolta
meu coração já não insiste em te amar
e aqui já não existe mais o seu lugar.
Ele pegou o telefone e fez uma ligação:
Alô, eu do passado, você vai conhecer uma pessoa linda, mas não falo somente da beleza exterior, a luz que ela irradia vai te pegar de surpresa. O nome não vou te revelar, seria facilitar demais e você sabe que para você nada vem fácil... No primeiro encontro não pense demais, beije logo ela, abrace, dê carinho, seja você sem medo e aproveite cada minuto ao lado dela.
Ela vai te fazer alguns convites para se encontrarem mas você vai recusar por já ter compromissos marcados, mas não faça isso, desmarque os outros e encontre ela, te asseguro que o arrependimento virá com força mais tarde se não encontrá-la.
No segundo encontro será uma comemoração, você vai conhecer pessoas legais e, apesar de não criar expectativas, vocês vão dançar muito, ficarão bem juntinhos toda a noite... Ali você vai perceber que algo diferente está despertando em você, e dias depois após outros encontros virá a confirmação da paixão que tomou conta do seu coração.
Você pode estar pensando: "Rápido assim?"
Sim, foi fácil se apaixonar por alguém que te dá paz com um simples olhar, que te proporciona sensações maravilhosas somente com um abraço, te faz sorrir, te emociona, passa horas com você no telefone falando de tudo, que fica feliz por você ser você... Você vai sonhar, mas tem um detalhe que vai te acordar. A sintonia não será a mesma, mas você não se arrependerá de nada.
Deixe seu medo de lado, viva cada segundo ao lado dela, aproveite cada momento, cada abraço, beijo, carinho... Se jogue sem medo, independente do vazio que virá a seguir, das noites de lembranças, saudades e vontade, será maravilhoso ter conhecido uma pessoa de luz que tocou sua alma com o olhar e te mostrou que você pode sim se apaixonar novamente, mesmo que não viva essa paixão. As vezes é necessário a oportunidade de sentir de novo para recomeçar. Só isso, ou, tudo isso.
Sem você
Você se foi eu fiquei dilacerada no meio deste domingo.
Por este motivo traguei suas idéias, vesti seu cheiro e saí por aí,
com muito tempo, pensando no bolso.
Quando você chegar,
vou lhe dizer o quanto sua saudade brincou de guerra dentro de mim.
Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.
Amigo, por que você fez isso comigo? De me bloquear?
Sei que eu fiz errado também. Eu não queria passar o seu contato para outra pessoa. Mil desculpas. Eu gosto muito de você: Henrique Breno, sei que você está chateado comigo, dá para ver. Mas, se por acaso, você me der a ÚLTIMA CHANCE???
Você está se tornando o motivo de eu ir à escola todos os dias.Isso me assusta, será que estou começando a criar um sentimento por você ?
Eu me apaixonei por aquilo que pensei que você fosse.
E o pior de tudo, é que não consigo ver nada além disso.
Se sou inferiorizado por não ter
E você não me querer
Isso pra mim não faz diferença
Se eu tiver,serei elogiado por ti
Mas saiba que nunca estará perto de mim
se a mim fosse dado apenas mais uma única tela, a última que eu tivesse em minhas mãos, seria você que eu pintaria. Seria este momento que eu eternizaria, você sentada neste gramado, com esse céu ao fundo
Você é tão quieta
E eu com medo de falar
Sinto tanto medo
Do meu amor externar
Nada é fácil
A não ser o seu sorriso
Que é tão radiante
Acho que a amo por isso
Por onde passo
Não consigo mais te olhar
Como o tempo foi cruel
Que queria ao passado voltar
Se fosse possível
Queria te dizer
De todas que passaram no meu coração
Não teve melhor você
Estou aqui na minha cama só pensando em você.
Netflix com insônia, nada faz eu te esquecer.
Fico aqui meio inquieto, um oi seu a esperar.
Te falar bateu saudade, volta logo, vem-me amar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
