Eu Desculpo Voce

Cerca de 444897 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Música

Por tantas vezes eu bati na porta.
Parece que você não me deixa entrar.
Me se você abriu a porta, eu vou entrar.
Tantas vezes lhe estendi as mãos.
Parece que você não entendeu.
Não há nada difícil entre você e eu.

Pode chegar, estou aqui.
Não tenha vergonha, pode entrar.
Venha do jeito que está.
O amor é o nosso refúgio
O abrigo pro amar.

"Um dia, eu te vi
E meu coração disse 'é você'
Um sorriso seu, um olhar meu
E o amor começou a crescer

Com cada passo, com cada gesto
Nos aproximamos, sem medo
Nossos corações, agora unidos
Batendo juntos, como um só

E agora, de mãos dadas
Seguimos em frente, lado a lado
Com você, o mundo é mais belo
E o amor, é o nosso destino"

A natureza murmura, e eu me aproximo como brisa que acalma e flecha que sabe onde atingir. Você está sendo guiado para um recomeço, mesmo que seus olhos ainda não veja. O que caiu, caiu para te levantar de forma mais consciente. O que saiu, saiu para abrir espaço para aquilo que realmente é seu. Apenas agradeça pelo aprendizado do ciclo.

O Universo não se apressa, ele acerta o passo com o querer da sua alma. Seus caminhos pedem suavidade, sabedoria e silêncio interno. Você não precisa disputar espaço, provar valor ou implorar por reconhecimento. O que te pertence já pulsa no chão seu destino.

Eu peço que você cuide da morada sagrada que é o seu coração, cuide da sua saúde, busque pela sua paz. Limpe tudo aquilo que pesa, seja grato pelo que permanece e abra os braços para o que chega.

A justiça divina caminha contigo, e tudo o que foi lançado contra você se desfaz como galho seco lançado ao vento. Acredita, porque você não está sozinho. Aquilo que você procura também está se movendo para te encontrar.

(Leia também de baixo para cima)

Poema duplo

Eu odeio você
E minto dizendo que
Você vive dentro de mim
Mas você precisa saber que
Prefiro até mesmo morrer
Para não tê-la mais perto assim.

Eduardo de Paula Barreto
SP - 08/02/2014

O que seria das letras
Se eu não tivesse tido você
Talvez um livro em branco
Minha vida se tornou palavras
Não mais uma folha em branco
Palavras novas
Tantos outros substantivos
Juntos compusemos
Nossos próprios adjetivos
Ao digitar seu ser
Minhas mãos
Tinham toques de quietação
Pois você era minha alma
E minha essência para existir

"Eu consigo, você consegue, pois cada um constrói uma coisa e todas as coisas estão nas mãos"

⁠Sou muito mais do que você pensava eu ser, e você é muito menos do que eu mereço.

Errar comigo uma vez tudo bem, duas vezes olhe lá, na terceira eu já nem lembro que você existe.

⁠Se eu te conto algo, tenha em mente duas coisas:
É porque confio em você ou é porque quero saber até onde posso confiar.

Quantas vezes você pensou e disse: EU NÃO VOU CONSEGUIR?
Nós, seres humanos, temos essa franqueza, toda vez que estamos diante de um contexto dificil e atingimos o apice da tempestade, a primeira coisa que nos vem a mente é que não vamos conseguir e sem perceber damos margem para nossa fraqueza e a dai nasce aquela vontade de desistir... Não permita, ore, busque a Deus, dobre seu joelho em oração se preciso for, mas aguenta firme, é o fogo te moldando e te transformando em uma pessoa melhor, creia no poder de Deus, Ele é o Deus do impossivel e não desampara seus filhos, é só uma luta e vai passar. E quando tudo terminar você comemorará os frutos da vitória! (Priscilla Rodighiero)

Senhor,
Hoje eu só quero que você esteja
à frente de tudo e em tudo que
eu fizer, em cada escolha,
guia-me pelo caminho da luz.

Deus mandou te dizer: Eu não esqueci de você. Meu tempo é diferente do seu, mas tudo que preparo tem o momento certo para acontecer. Confie, espere, descanse. O que é seu já está guardado nas mãos d'Aquele que jamais falha."

Se eu mudei pode ter certeza que você mudou primeiro, só que você não percebeu porque não tem o hábito de julgar suas atividades, somente a dos outros.

Você amará outros homens
e eu serei obrigado a te esquecer
minhas súplicas de amor não foram o suficiente pra te convencer
parece cruel, mas é a vida.

Seu coração sempre foi muito fervente
distante do futuro e do presente
vivendo no intenso ciclo tênue
era essa sua beleza...

Ai de mim se alguma fosse assim
amei-te por culpa de meus pecados
afoguei nas palavras que nunca consegui dizer
supriu vazios de corpos viciados
mas não encontrei felicidade em tua alma
porque só o corpo entende outro corpo
e só Deus pode trazer a calma...

⁠Cada um escreve a história que viveu...
Eu tenho história pra contar, e você?
Ja viveu?

Eu sei você é a magia que completa meu ser, o feitiço que eu não quero quebrar, o encanto que traz luz à minha vida. Cada momento ao seu lado é um sonho realizado, uma verdade que eu sempre soube, mas que só você me fez entender: que o amor, na sua forma mais pura, é você.


Não há palavras suficientes para expressar o que você representa para mim. Só posso prometer que, assim como o universo está repleto de mistérios e encantos, meu coração está eternamente encantado por você.

Pra hoje,
eu te desejo
o bem..
O melhor te chegará
porque a fé
você já tem.

⁠Você acende essa chama em mim,
que eu sem saber como apagar,
me queimo completamente nela.

⁠Aquela hora que você descobre que a vida é assim: eu comigo e o Deus que habita em mim.

⁠De tanto ser usada fiquei gasta. Hoje estou bem consciente de mim, se eu me distrair e você me USAR saiba que essa será a última vez.