Eu Desculpo Voce

Cerca de 436839 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!

Se você não cultiva o bem dentro da sua casa, como vai cultivar fora dela?

Um passo pode não ser muito, mas quando você está na ponta do precipício, ele será decisivo. Estamos sempre a um passo de algum.

Frustrante é perceber que o sonho que você achou que tinha virado realidade não passou de uma ilusão.

Motivo de risos, sorrisos
O mais fatal desejo
é ter você aqui sempre comigo
Contigo tudo é mais bonito
Esqueço dos problemas
Das treta
de tudo que me gera conflito,Atrito
Sem você comigo
me sinto um tanto esquisito
Um louco, com pouco
Fui de rolé em todos sete mares
Atrás de você
meu grande tesouro
Minhas rimas e você
São pra mim todo meu ouro
Nunca fiz questão de muito
Um caderno, um Marlboro
Vermelho como seu batom

Quis ser tua
Morar na tua vida
Viver uma história de amor
Ilusão!
Você acabou com meus planos
e destruiu o que havia de mais profundo em mim
Eu me afastei
e te esqueci!

E agora, no fim de tudo
Estou de malas prontas
e voltando para a realidade
da vida e do mundo.

Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS... Então te desejo muita chuva...

Chuva de bênção...
Chuva de Vitória ...
Chuva de felicidade...
Chuva de amor.

Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER

Quando você tenta fazer algo grande, é difícil falhar completamente.

-Não estou me distanciando atoa só estou vendo se você vale mesmo a pena.

"Para essa sociedade mesquinha e medíocre, você só vale o que tem, mas para Deus você vale o que é, por isso vale mais o que Deus pensa, do que esses dementes pensam sobre você."

Quanto mais sincera você é com você e com as pessoas, mais a vida te retorna grandes momentos de alegria, afinal estamos onde nos colocamos, não estou falando somente do lado físico e material, estou falando de paz, amor e alegria. Então vamos então nos refazer a cada momento quando percebermos que algo não esta se adequando ao nosso jeito de viver, seja feliz agora, não espere o momento certo, é agora! A felicidade só é utopia para os soberbos, os desajustados, os mal amados, os mal humorados e os maledicentes sem causa, enfrente os intemperes da vida com amor e resistência e tudo se torna terno e intenso na grande causa do amor!
Amor é vida.

Neste mundo de disfarces e máscaras, de gente torcendo pra você ser infeliz, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o verdadeiro do falso. Às vezes um xingamento é mais sincero que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais válida que um carinho fingido, que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. Elas são mais convincentes, porque já estão acostumadas a serem falsas. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas ficar sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mais simples deixar o tempo passar que arriscar de verdade, porque é mais fácil ficar com amores falsos que dizem o que você quer, do que ficar com alguém que nunca mentiu pra você, que foi verdadeiro, que pegou as malas e foi embora por não saber fingir que te amava mais, que embora o amor não fosse mais recíproco, o respeito ainda prevalecia. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção, simplesmente olhe nos olhos. Porque eles são o espelho da alma. Refletem o melhor e o pior de cada um.
Annynha Rodrigues

As vezes você só precisa e pede um pouco de silencio para saber o que é realmente essencial e importante em sua vida. Você faz uma alto reflexão de tudo, e sabe, que num momento de decisão e escolha, ninguém pode fazer por ti, além de você mesmo. Esses momentos são um pouco doloridos, é uma solidão saudável digamos assim, mas solidão acaba sendo sempre solidão. Mas o lado bom disso, é sempre o seu resultado, é de você sair muito mais forte, muito mais ciente do que quer pra si, é você descobrir do que e de quem você sentiu falta naquele momento. É você abrir as janelas da sua alma, respirar fundo e continuar...Continuar exatamente de onde você parou! (Thaís Fernanda)

QUANDO TE PROCURAM?

Você reclama que as pessoas só te procuram quanto estão com problemas e nunca para as horas boas da vida delas?

Não deveria reclamar.
Motivo?

Primeiro: você é especial demais e possui um dom dado por Deus - ombro amigo.

Segundo: você é um bem-aventurado, pois melhor é dar que receber.

Terceiro: você é mais parecido com Jesus do que pensava - é assim com Ele também.

PENSE NISSO:

Quem participa dos "bons momentos" dos tais, por certo acabam se tornando a causa dos problemas do mesmo - ou parte deles.

Desistir sempre parece mais fácil. Até que você o faça.

Toda noite espero sua mensagem de boa noite.
Toda manhã meu pensamento é você, mas por que me fez sofrer tanto?

Chega um dia que você percebe que o melhor mesmo é se afastar, ir embora, partir e deixar apenas uma lembrança, por mais remota que seja. Percebe que ficar de forma não ter quem você tanto deseja, é acabar sendo inconveniente demais. Percebe que na vida nunca estará perdendo aquilo que nunca conseguiu ter de verdade, e que aquilo que você nunca teve de verdade não tem mesmo como reter, como preservar, como manter, como segurar, por mais amor que você possa ter tentado expressar. Percebe que tem sim, em algum momento, ser bastante forte para virar de forma brusca, decisiva, para dar as costas e seguir um outro rumo, um outro caminho, dando um novo sentido à sua vida.

Se você consegue ser bastante forte a este ponto, o de partir sem nenhuma mágoa, embora sofrendo, a vida com certeza lhe será generosa e te trará pelo mesmo caminho, ao seu encontro, um novo sorriso, uma nova aventura. Aquela que realmente valerá mesmo muita a pena ser vivida. À aquela aventura recíproca, para a qual você possa expressar o seu verdadeiro amor no sentido mais amplo da palavra, de forma plena e absoluta.

Não espere das pessoas aquilo que você não conseguiu ser.

Quando você notar que já te esqueci, não me abrace.
Quando você notar que já te esqueci, não pense em mim.
Quando você notar que já te esqueci, não se lembre de mim.
Quando você notar que já te esqueci será tarde.

Para esquecer um amor, conquiste outro... Uma hora você encontrará um que não precisará ser trocado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp