Eu Desculpo Voce

Cerca de 443912 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Obrigado Por Existir

Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda se formando e ancioso pela chegada de mais um presente que me dá (Bibia) e agradecer pelo filho (Tchukinho) lindo que já temos.

Te amo!

E obrigado pela família que se forma.

Você:

Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...

Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho

Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...

Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.

Você pode não ser lembrado por muitos após a morte, certamente por aqueles que não te amou ou sentia inveja... Mas jamais sairá dos corações daqueles que você deixou o seu legado!

Cobre da sua própria consciência o que você prometeu a Deus, quando estava bem ruim, porque o retorno do mesmo problema pode lhe colocar muito abaixo do prometido.

Se você prometeu algo, mantenha a sua palavra. Além de ser importante pro seu caráter, é importante pra alguém que acredita em você.

Se você estiver em busca de alguma coisa,não vá sentar-se na praia á espera de que ela venha encontrá-lo.Você tem de procurála com toda a sua obstinação

Nunca reclame quando alguém se afastar de você sem razão aparente. Nem perca tempo tentando se explicar por algo que você nem sabe se fez. Deixe de ser bobo! Quem gosta de você nunca se afastará por bobagem. Quem apenas dizia que gostava poderá te odiar da noite para o dia até se ouvir uma intriga feita por um estranho. Ou quem sabe por uma atitude sua que ela não aprovou, mas por não fazer questão da sua amizade, optou por mudar com você sem te dar satisfação. Gente, vamos passar a dar a importância ao que realmente importa?

A comparação é a morte da alegria, e a única pessoa em relação a qual você precisa ser melhor é a pessoa que você era ontem.

Você até pode errar várias vezes, mas se sua motivação for verdadeira,
erre até chegar a perfeição.

Nada é mais eficaz do que inspirar e expirar lenta e profundamente para administrar algo que você não pode controlar, e depois se concentrar naquilo que está bem na sua frente.

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta.

Todo esse pessoal de preto e cabelo arrepiadinho sorri pra você porque você é igual a eles. Se pintar uma festa, te dão um toque, mesmo sem te conhecer. Isso é rodar na roda, meu bem. Pra mim, não...

Sabe quando você sente que tá perdendo o que não deve, o que não quer? E que tudo isso é por sua culpa. Seja orgulho de correr atrás, ou ignorância pra não enxergar o valor de tudo. Pois é, estou assim. Perdendo o que não quero e tentando colocar em ordem o que já está desfeito. Mas fazer o que? A vida é feita de idas e vindas, de começos e términos.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

Você me acordou de um... oh, um sonho tão lindo!

Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista.

⁠Posso culpar você por tudo o que me fez, mas reconheço teu direitode ir embora. Jamais tentaria impedir alguém de buscar a felicidade. Mesmo que esse alguém seja você, que nunca se preocupou com a minha.
@fer_machado_escritor

É você que sempre fala que devemos merecer o nosso lugar nesse mundo.

Talvez todas as coisas que você sabe
Que são preciosas para você,
Possam ser varridas
Pela própria mão do destino

Aquele jogador de futebol que você torcia, provavelmente nem sabia que você existia. Porém, você continuava vibrando por ele em cada uma de suas partidas. Eu, alegrava-me da sua existência mesmo sabendo que você nunca havia torcido por mim.