Eu Desculpo Voce

Cerca de 435237 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Procuro uma resposta para o que sinto por você,
um sentimento mutuo que não me deixa te esquecer.
Se dormindo sonho contigo,
acordado quero te ter.
Acho que é Amor,
o que sinto por você.

Ilusão é uma forma de felicidade. Não importa a verdade que você souber, nunca poderá ter certeza, se você não o tiver presenciado.

Não adianta nada você ser confiante se namorar uma pessoa que mal sabe o que quer da vida.

Você não ama a vida pela própria vida. Você ama lugares. animais, pessoas, memórias, comidas, literatura, música. E às vezes você conhece alguém que requer todo o amor que você tem para dar a ela. E se você perde este alguém, você acha que tudo vai parar também. Mas todo o resto continua. Giradoux disse, você pode perder um único ser mesmo estando cercado de inúmeros outros. E essas pessoas são como... extras. Ofuscam a sua visão, são como uma multidão. Uma distração indesejada. Então você procura por esquecimento na solidão, mas a solidão só lhe faz mais seca.

Quantos anos você tem? 15, 20, 30 ou tá vivendo de gorgeta? Sim, porque depois dos 50, é gorgeta. Neste mundo poluído, conturbado, Passar dos 50 é fazer 13 pontos... Quantos anos você tem? Você tem idade para saber o que é certo Ou você só tem idade para viver o que é errado? Quantos anos você tem? Você tem idade para tomar vergonha Ou a vergonha se consumiu na sua sociedade de consumo? Quantos anos você tem? Você tem idade para enfrentar, assumir e realizar Ou você só tem idade para entrar na onda? Você é um rato ou um homem? Você prefere queijo ou amor? Você está na ratoeira da massificação Ou está no vento livre do seu arbítrio? Quantos anos você tem? Você sabe que não existe presente? Que o "que" desta linha já é passado E o futuro é o "que" que não escrevi? Quantos anos você tem? Você sabe que o presente não é deste mundo, O presente é a eternidade vivida. Quantos anos você tem? 15, 20, 30 ou está vivendo de gorjeta? O que é que você já fez? Atravessou cego na rua? Deu esmola? Pô, isso qualquer escoteiro faz!... Quantos anos você tem de GENTE? Você já despertou como GENTE? Você já andou como GENTE? Ou até agora foi um instrumento de repetição? Você sabe o seu papel no mundo, Ou é um espermatozóide crescido, Na eterna espera de um óvulo? Quem é você? Quantos anos você tem? Olha, só a sua consciência pode responder isso! Hoje, eu sei quem eu sou, Sei minha idade, Mas já fui um autômano como você, Felizmente, me encontrei, Me encontrei, no vento livre do meu arbítrio!

A raiva é como uma tempestade que surge do fundo da sua consciência. Quando você sentir isso chegando, volte seu foco para a sua respiração.

Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.

"A vida colocará várias pessoas em seu caminho. Você amará algumas e desejará não ter conhecido outras, mas aprenderá algo com cada uma delas."

Desejo a você:

Uma noite inteirinha de sono.
Chuva calma na madrugada.
Acordar com cheirinho de café.
Dia tranquilo com coração cheio de fé.

Segunda-feira de festa e
sábado de cafuné.
Matar a saudade e os leões de todos os dias.
Risos e mais risos, com a melhor companhia.

Flores na janela.
Som dos passarinhos.
Borboletas no estômago.
E amor recíproco.

Roupas rasgadas,
mas nunca o coração.
Abraço de urso, de um grande amigão.

Uma mãe briguenta que te chame a atenção.
Melhor ter ela do lado, que dentro de um caixão.

Dias de alegrias inteiras.
Mas quando se sentir triste, que
o findar da noite,
lhe apresente um recomeço.

Sorte no jogo e Deus no amor.
Arrependimento apenas do que não fez.
E aprendizado do que passou.
E naquilo que chegar, que aprenda dar valor.

"Que não se pergunte,
o que é preciso para tornar o mundo bom?
Que sejas bom e enxergará um mundo, um pouco melhor."
Paz no coração, sorriso no olhar, que Deus esteja contigo por onde caminhar!
Poesia autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 23/12/2019 às 01:05 horas

Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

Quando você espera que as coisas aconteçam - estranhamente - eles acontecem.

As coisas que você faz para si mesmo desaparecem quando você se vai, mas as coisas que você faz pelos outros permanecem como seu legado.

A vida é tão curta, tão momentânea... E você a está desperdiçando em discussões?

Sinto saudade dos momentos que ainda não vivi com você.

"Sempre que você está entregue a existência, sempre que você vive em confiança, amor, oração, celebração, alegria, você está no céu"

⁠Um experimento mental que é cortesia dos estóicos: se você está cansado de tudo que possui, imagine que perdeu todas essas coisas.

Algumas coisas são tão sérias que você tem que rir delas.

Se as pessoas zombam de você, isso provavelmente significa que você está fazendo algo certo.

Nunca corra atrás de quem não dá nem um passo por você. Não adianta pedir desculpas, se você não demonstrar que está arrependido. ''Faltam palavras e sobram sentimentos"