Eu Desculpo Voce

Cerca de 447217 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Em seu coração só reinará o amor quando você o libertar de todo o rancor

Inserida por murilomarchi

Quando você comunga, uma força sai dEle para te curar, libertar e preencher. ⁠

Inserida por murilomarchi

Buscar a santidade te ensina a entender que não é pelo que você passa, mas da forma que você passa.

Inserida por murilomarchi

⁠Aproveite cada oportunidade para dobrar os joelhos, para Deus, enquanto você é jovem, pois dias chegarão em que você desejará ajoelhar e não conseguirá.

Inserida por murilomarchi

⁠Se o que dizem sobre você não é verdade, perdoe!

Se o que dizem sobre você é verdade e não te agrada, se converte!

Inserida por murilomarchi

É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.

Inserida por murilomarchi

⁠Da forma que você hoje vive, será que você consegue se arrepender dos erros que cometeu? Ou ainda continua achando que eles fazem parte do processo do seu crescimento? O único pecado que não pode ser perdoado é aquele que não nos arrependemos.

Inserida por murilomarchi

⁠"A mentira é como as cadeias de uma prisão, mas a verdade é um campo aberto onde você anda livremente".

Inserida por jefferson_santos_11


Quando você deixa o oceano do Espírito Santo, para ir ao encontro da isca de Satanás, estará sujeito a morte e jamais conhecerá as profundezas de Deus.

Inserida por jefferson_santos_11

⁠"Deus prefere fazer marcas profundas em você do que perdê-lo para o diabo."

Inserida por jefferson_santos_11

Há uma força que ninguém pode tirar de você... Sua fé.

Inserida por larahleah

"⁠As pessoas te iludem, te traem, te enganam, mentem pra você e ainda perguntam "Porque está mudada?"
[...] Quanta hipocrisia."

Inserida por larahleah

⁠"Quando fecho os olhos nunca é escuro, porque você está lá."

Inserida por larahleah

"S⁠e você não luta pelo o seu futuro, não reclame do seu presente. "

Inserida por larahleah

⁠... E quando mais precisei, você decidiu seguir caminho. Foi quando percebi que com ou sem você minha vida era um tanto faz.

Inserida por larahleah

⁠Você merece cada riso solto, cada alegria partilhada, cada carinho recebido. Sim, você merece... Você merece o amor que coloca no mundo.

Inserida por larahleah

Há uma grande diferença entre quem ri de você, quem ri com você e quem simplesmente ri porque vai ir embora

Inserida por mi_v_t_

Pediram assim:
"- Diga algo de extraordinário sobre você!

Respondi assim:
- Estou viva e crio vida nas minhas divagações poéticas e filosóficas.

Inserida por MiriamDaCosta

Se você não consegue
respeitar mais e criticar menos...
procure ignorar ou pelo menos...
fique em silêncio.

Inserida por MiriamDaCosta

Moisés você é um reformado Calvinista?

Meu mano, nem estou conseguindo ser um humano em momentos ímpares, que dirá ser um Calvinista ou arminiano, se eu for amigo de Deus, já estou feliz.

Inserida por Lugli