Eu Desculpo Voce
Quer ter qualidade de vida? - Então faça uma lista das coisas que você faz durante o dia que não te acrescentam em nada e só te prejudicam, então simplesmente corte essas coisas da tua vida, então virá a mudança rapidamente surgir, e a sensação de bem estar toma conta de você de forma extraordinária, TENTE, você é capaz!
E de repente tudo se torna mais possível, mais perto de se realizar, é fácil, pense que você pode e você consegue!
"Viva por você a cada segundo , viva por aquilo que você acredita ... Não jugue nem condene as pessoas por um passado obscuro , viver é ter a arma de perdoar a única pessoa que não compreende é a mesma que se destrói só."
Não tenha medo dos caminhos que você mesmo constrói , ou muito menos das distâncias afim de te separar das pessoas que te ama ... O mundo pode até parecer frágil afim de destruir as pessoas , mas não , as pessoas mesmo se distância de você , te faz uma pessoa melhor ou pior ... Tenha medo das pessoas não do Mundo!
“Não é a religião que vai mostrar quem você é, assim como não é a opinião dos outros que vai dizer quem você é”...
Ei você ! esqueceu teu amor amor- próprio, pegue leve o contigo, pois sem ele, você não sobrevivera por muito tempo.
Fico te imaginando...
Quero fechar meus olhos, te imaginar, percorrer você em todos os ângulos, mergulhar na tua boca, me espalhar no teu abraço... só assim posso acalmar meu coração.
Quero sonhar andar pela rua no teu passo, acompanhar teu olhar pela cidade, falar do tempo e segurar sua mão entrelaçando meus dedos nos seus... só assim posso matar essa saudade.
Quero pensar te fazer cafuné para assistir teu sono lindo, rezar enquanto você dorme para que Deus te mantenha ao meu lado... só assim posso sentir paz.
Precisa ser mais que ossos e carne,
aquilo que você ama é tudo o que você tem.
(Num país, tem uma cidade
nessa cidade, tem uma casa
e naquela casa tem uma mulher
e naquela mulher tem um coração
que eu amo,
e é isso que eu vou levar comigo
quando eu for).
É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!
Certas horas você se pega pensando: "Vai que tem volta?!". É incontrolável. E se você deixar essa dúvida permanecer na sua cabeça por mais de cinco minutos, é certo que ela irá te corroer pelo resto do dia. Se vier a mente tal aporrinhação, trate logo de pensar naqueles extensos trabalhos que você postergou, ou naquele favor que a sua mãe pediu. Esta é a melhor hora para colocar os deveres em dia. Ocupar a mente com pensamentos saudáveis é a chave da porta da felicidade.
Voce não precisa depender de seguir conselhos,lembre se que em um sábio as suas maiores sabedorias,e seus maiores conselhos ...foram tambem descobertos enquanto estava sozinho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
