Eu Desculpo Voce

Cerca de 435468 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Se você acha que é possível ter uma vida perfeita, viverá em eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e decepção são partes integrantes da nossa existência. Lute sempre para melhorar e alegre-se com suas conquistas. "Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas que tiveram de vencer."

O Upper East Side você pode até cair, mas nunca desiste. E as rivalidades mais amargas são sempre por causa do amor.

“Só uma pessoa é responsável por sua felicidade, e essa pessoa é você.”

Acredito que conquistas e sonhos dependem somente de você mesmo, e que o céu é o limite
para tudo que desejas.
Acredito que a vida é um acampamento no qual tiramos nossas férias, onde erramos e aprendemos, amamos e odiamos, e que tudo isso é passageiro e a dor da perda é inevitável.
Acredito que o destino traça nossas vidas desde o momento em que nascemos e que cada um escolhe como vai ser o seu traçado nesse caminho.
Acredito que Deus está sempre conosco, nos dando força e sabedoria para nossas escolhas e não só porque Ele está comigo que nada ruim vai nos acontecer. Deus é bom, mas também é justo.
Acredito que não só porque você hoje está mal, deverá fica assim a vida toda. Lembre-se de que, após uma tempestade, sempre haverá um céu lindo esperando por ti.
Acredito que errar faz parte das nossas vidas e que nos erros encontramos a solução das nossas fraquezas.
Acredito que nem sempre sabemos expressar a nossa maneira de amar, acabamos sempre maxucando quem sempre nos ama de verdade.
Acredito no lógico e no absurdo, na fraqueza e na fortaleza, nos justos e nos injustos, e nos falsos e nos puros.
Acredito que tudo é possivel e nada é impossivel.
Acredito em viver sempre como um hilário e que o impossível para mim sempre vai ser temporário...

Confessa que você não sabe me esquecer
Você é quem está fugindo da verdade
Parece que tem medo da felicidade
Você diz que não
Teu corpo diz que sim

A intenção de se afastar de alguém, é fazê-la lembrar que um dia você existiu, ou fazê-la esquecer que você representou algo.

Vida simples e pensamento elevado devem ser a meta. Aprenda a levar em você todas as condições da felicidade, meditando e sintonizando a consciência com as influências externas. Seja qual for o ambiente, não permita que sua paz interior seja afetada por ele.

O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.

Não deixe sua reputação à mercê do acaso ou das fofocas. Ela é a arte da sua vida, e você deve moldá-la, aperfeiçoá-la e exibi-la com os cuidados de um artista.

Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!

Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.

As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.

Nem sempre você terá uma vida confortável e nem sempre você estará apta a solucionar todos os problemas do mundo de uma vez. Mas nunca subestime a sua importância, porque a história já nos mostrou que a coragem pode ser contagiosa e que a esperança pode ter vida própria.

O que você é ecoa em meus ouvidos com tanta força que não consigo ouvir o que você diz.

Tenha um objetivo e, mais cedo ou mais tarde, você acabará no
divã de um psicanalista. Minha visão é a de uma vida sem objetivos.
Essa é a visão de todos os budas. Tudo simplesmente é, por nenhuma
razão em absoluto. Tudo é simplesmente um completo absurdo. Se isso
for entendido, então qual é a pressa? E pressa para quê?

Relacionamento feliz é quando você fortalece quem está ao seu lado e escolhe quem te escolheu, quem topou ingressar nessa jornada (nada fácil) com você. Amor é dia-a-dia...

A vida não é como um MP3 que toca o que você quer, a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando.

Por que você não consegue perdoar quem te fez mal? Por que você ainda não compreendeu a razão pela qual precisou passar por determinada situação. Você ainda está na posição de vítima, com o dedo apontado para o outro. Porém, por mais que você tenha sido machucado e que o outro esteja realmente errado, somente a autor responsabilidade pode te libertar. Por isso eu te convido a dar um passo adiante: liberte-se da raiva e do sentimento de injustiça, pois isso é o que sustenta a ideia da vitima. Isso é somente um microfragmento da realidade - é apenas uma história. Você não é o corpo e nem o ego. Comece a perguntar "porque precisei passar por isso?". Dessa forma você dá um passo rumo ao real.

- Lembrar você me faz pensar besteira...
mais é brisa passageira.

Agradeça ao universo apenas por você existir, assim como as estrelas, você é fruto de uma infinita combinação de fatores, amanhã um novo dia e uma nova oportunidade de fazer dar certo se inicia, acredite, assim como esse céu, seu dia também será INCRÍVEL!