Eu Desculpo Voce
Devorar você
Teus sinais me confundem, me tomam, me enlouquecem,
Mas por dentro… ah, por dentro, eu te devoro sem pressa.
Teu olhar, um enigma, um abismo onde caio sem medo,
Mesmo sem te decifrar, te desejo em segredo.
Te devoraria sem preço, sem tempo, sem fim,
Te ignoro, te busco, te perco, te encontro em mim.
Quando chove, faz frio, ou o sol queima o chão,
É tua presença que acende meu coração.
Tudo o que há no mundo, foi moldado em você,
E eu, sem escolha, fui feito pra te querer.
Quantos dias morri sem saber tua decisão?
Quantas noites vaguei, refém da solidão?
Mas se me perguntam se troco essa sina,
Se escolho outro rumo, outra estrada, outra vida...
Não.
Prefiro esperar, ansiar, enlouquecer,
Prefiro arder nesse fogo e, enfim, te devorar... você
A melhor lição que você pode dar em alguém que um dia você se dedicou sem reciprocidade, é virar as costas e partir em silêncio, sem olhar para trás.
Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: Como você espera se renovar sem primeiro se transformar em cinzas?
Existem dois momentos nos quais você pode constatar o que as pessoas pensam realmente de você; quando estão bêbadas e quando estão com raiva, nessa hora sai toda a verdade.
"Todo investimento sem retorno é desperdício. Se você adquire um curso e perde o interesse ou conclui e não coloca em prática, jogou dinheiro no lixo "
Quando você entender que pessoas "boazinhas" não vão para o céu, e pecadores não vão para o inferno, você entenderá o Evangelho! Jesus salva o pior pecador que crê NELE, mas não pode salvar a "melhor pessoa do mundo" se ela não crer NELE.
Quando um irmão cai, qual a parte do corpo que você move primeiro, a língua pra acusar ou a mão para ajudar?
Você ama Jesus ou só quer ir pro céu porque tem medo do inferno? Se Jesus não estivesse no céu você ainda sim iria querer ir para lá? Precisamos amar Jesus de tal forma que se Ele estivesse no inferno, é para lá que iríamos querer ir... Precisamos querer Jesus muito mais do que as coisas que Ele certamente nos dará... Que nós não amemos mais o presente do que amamos o próprio Doador.
Meus parabéns se você, mudou muitas vezes de ideia. Mudar de ideia só é possível para quem teve alguma ideia, triste é nunca mudar de ideia, porque nunca teve uma.
É muito ariscado viver sem tentar nada, essa escolha é muito perigosa. Você deixa nas mãos das circunstâncias a direção da sua vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
