Eu Desculpo Voce
Saiba que aquilo que não serve para você, pode fazer a alegria de muita gente....isso serve para coisas e pessoas.
o que voce se propõem a mudar na sua conduta diaria para que de fato chegue um ANO NOVO?
Nada muda sem mudança
.
E amanheci o novo ano.
Com meu assunto preferido.
Falando de amor.
Quando notei.
Já falava de você.
A vaidade pessoal só é ferida quando você perde reputação. É certo que o espírito é um labirinto de sentimentos.
O seu paraíso é o que você pensa, não achas que lá todo mundo terá tempo para todo mundo ou todo mundo irá deixar o seu próximo e irá aproveitar o pão e o vinho?
Alguma vez você já esteve com tanto desgosto da vida que queria apenas se calar e observar e não mais lutar. o simple ato de falar com alguém já é uma luta pois ela não compartilha de seus mesmos pensamentos.
Não queira saber seu motivo de existência pois você á de se decepcionar pois ele pode não ser o que queria.
A verdadeira vida começa apenas quando você está perto da morte mais se estiver velho não poderá aproveitá-la em seu esplendor.
A cada ano que se passa não sabemos o que poderá acontecer, por isso faça o melhor para você e para as pessoas, busque a Deus em todas as circunstâncias da sua vida.
Lailison Douglas.
tempo vai, tempo vem, tempo é tudo e também o nada. tempo é o que foi indo embora, enquanto você passava a vida vendo além dos limites da visão!.
Você é minha Diva
É você inspiração para. Minhas poesias vc é aquela que me faz sonhar tanto a noite quanto ao dia.
Você é motivo de meus devaneios é a deusa do amor constante em minha vida.
Quisera eu ser um poeta pra estar ao seu lado e poder cantar em prosas e versos todo esse sentimento que lhe escrevo.
Você é rosa ,você é flor ,você é a mais pura essência do amor
Por isso seras sempre a minha Diva a Deusa que me ensinou a amar que esta presente em todos os meus pensamentos e que me leva a delírios constantes dentro da minha imaginaçao por isso quero estar sempre perto de ti e fazer de sua vida a minha eterna canção movida tão somente de paixão minha Deusa minha Diva e pra você que faço esse poema com amor ,carinho e gratidão .....Luiz flavio
Mas você não sabia?
Uma tirada, talvez engraçada, proveniente da publicidade dos anos 80, diz assim: Denorex, parece, mas não é! A frase que tornou-se popular há mais de duas décadas é oriunda de um comercial de um produto para caspas.
Caspas...Caspas são um quadro da dermatite seborreica no couro cabeludo - uma inflamação acompanhada por descamação branca e, por vezes, um pouco amarelada que pode causar muita coceira, manchas vermelhas, irritação e feridas.
Irritação e feridas. Há pessoas que são como caspas ' você não sabia?'. Elas promovem a inflamação da sua alma, promovem a descamação de sua moral, e por vezes, tiram a sua paz, podendo lhe causar muita coceira, manchas na pele de ordem emocional, irritação e feridas.
Fuja das caspas. Elas falam de outras pessoas para você e quando você vira-se, ela fala de você para as outras pessoas. São igual ao Denorex, parecem que são boas, PORÉM, não são.
Lave os cabelos, beba água, e nunca use os conselhos das pessoas denorexes da vida, eles vão lhe por em confusão e depois ainda vão dizer: Você não sabia?
Quando alguém lhe machucar: Não revide!
Ajude-o a cicatrizar as próprias feridas.
Assim, você evita que ele e outro se machuquem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
