Eu Desculpo Voce

Cerca de 444756 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Meu amor vou dar um choque de realidade para que você possa perceber que não estou mais sintonizada na mesma estação.

Inserida por sol_sorte

Se você não tem explicação para o que está sentindo, não se culpe é apenas um momento de desconforto, concentre-se no que te faz bem. O que você ama hoje é mais importante do que viajar no mundo interno dentro de si, que faz pensar que está tudo confuso, e na verdade toda essa confusão é apenas para você se frustrar e não conseguir caminhar. E sabe qual seu caminho? É aquele que você caminha descalço e não se incomoda com que vão falar, é amar sem ouvir julgamentos, é falar e fazer com que quem esteja ouvindo sinta-se feliz com suas palavras, é saber dividir um sorriso e também poder falar da tristeza porque sabe que ela pode existir a qualquer momento, e resumindo tudo isso não se julgue na falta da indecisão, não de abertura a solidão, e viva nesse mundo com toda paixão que seu coração insiste em te dar mesmo que você não esteja com a razão.

Inserida por Nice15

Se um dia você pensar em desistir,
Desista sim mais do que não está dando certo.
Pois você sempre deverá ser perseverante mais nunca insistente!

Inserida por 21964023766

Não queira começar uma nova história em sua vida,
Antes de terminar aqui você começou,
Lembre- se seu coração pode hospedar várias pessoas,
Mais nunca caberá dois amores.

Inserida por 21964023766

Saudade
Saudade de você e do seu sorriso.
Saudade das nossas brigas e nossas risadas.
Mas, principalmente, de quando te conheci.

Inserida por helloysa2006

Seja o Profissional que você quer pra você. Valorize a roupa branca que você usa, faça com que ela transmita paz, sorria e faça com que o seu sorriso transmita alegria, use o seu conhecimento para proporcionar SAÚDE.

Se você está preso em uma gaiola, você não pode começar a ser grato pela proteção das grades. Você precisa ser grato porque existem espaços entre elas para que você possa ver o que está do outro lado.

Inserida por pensador

Você chega a um entendimento profundo de que pensamentos e sentimentos (incluindo os negativos) são transitórios.

Inserida por pensador

Lembre-se, você não pode fazer com que todos gostem de você. Se você fingir ser outra pessoa, estará atraindo as pessoas erradas. Se você escolher ser você mesmo, você estará atraindo as pessoas certas e elas serão o seu povo.

Inserida por pensador

Você nunca será livre enquanto precisar de impressionar alguém.

Inserida por pensador

Enquanto você estiver feliz, isso é tudo que importa. Por causa disso, terá menos desilusão e mais satisfação com a vida.

Inserida por pensador

Você pode ocupar vários cargos dentro de um Ministério no meio da Igreja, mas só vai queimar em seu coração aquilo em que foi Chamado.

Inserida por IsaacGusmao

Nunca pense que você e melhor que os outros, mas não se conforme em ser menos que ninguém. Seja humilde não idiota !

Inserida por IsaacGusmao

Você se acha melhor que o outro, mas todo mundo é igual por dentro. Reflita hoje você está por cima amanhã pode está em baixo!

Inserida por leonardo_santos_7

Normalmente

Normalmente as pessoas que te traem, São aquelas que você ajudou,
Não ficam e nem saem,
Não sabem no que te atrapalhou.

Simplesmente não cobre de Deus,
Aquilo que você não fez por merecer,
O que é seu você escolheu,
E o que semeou, tem que colher!

Eu sou o que sou,
E jamais serei aquilo que você deseja,
O presente é o resultado de um ser que lutou,
Sejas bom e alcançarás o que tanto almejas.

As pessoas perdem o seu tempo ao lado de alguém,
Vivem vasculhando e não transformam o seu eu,
De tanto lixo acumulado não se fixa em ninguém,
E cada vez mais se afasta de Deus.

É incrível como o nosso eu se engana,
As vezes a pessoa que mais te decepciona,
Simplesmente é aquela que você ama!

Tem gente que se alimenta do lixo,
Tem gente que faz um reboliço,
Tem gente que é o próprio lixo,
Tem gente que não é gente,é simplesmente bicho!

A simplicidade das pessoas me atrai,
E a liberdade de expressar de uma criança,
Jesus,o caminho que nos leva ao Pai.
O perdão,único caminho da esperança.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Dê valor ao pouco que essa Mulher faz por você, pôs em comparação ao tanto de gente que está ao seu lado, Tem Feito é muito

Inserida por TIAGOPAZ

O relógio parou. O mundo acabou. Você morreu ou algo trágico aconteceu. E agora? Tudo o que fez valeu? Percebeu?
O que te encantou? Quem amou?
O que ensinou? Os sonhos que sonhou...
A vida é um grande aprendizado. Seja feliz com quem está ao seu lado. Mas seja feliz com sua própria essência. De Deus procure estar na presença. E faça a diferença, antes que o inesperado aconteça!

Inserida por Bianca42

A fama nunca vai ser importante, se você quer ser reconhecido, seja pela simplicidade e não por querer ser melhor do que os outros.

Inserida por DrYuri

Cada novo dia é como se descortinasse um novo palco onde você será o ator principal e seu desempenho dependerá do seu estado de espirito. Mas não se esqueça, Deus já estava aqui neste dia antes de você te preparando tudo do melhor em cada detalhe, tudo dependerá de como você vai reagir as situações que a vida lhe imporá, seja otimista, realista com fé e foco em Deus, Ele tem o controle de tudo. “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8.

Inserida por FCNOBREGA

quando me lembrar de você é sinal que acabou

Inserida por WilsonAlberto