Eu Desculpo Voce
Não adianta, minha cabeça não pensa mais sem lembrar de você, Meu dia é baseado em Lembrar das nossas conversas, de quando você me faz sorrir, e do seu sorriso perfeito que me deixa encantada sempre.
Você pode ter milhões de amigos, mas quando você mais precisa poucos vão te ajudar e esses são seus amigos de verdade!
Você nem Imagina quantas vezes antes de dormir, Lágrimas escorreram pelo meu travesseiro por não poder te ter aqui.
Seus olhos me mostram o que você nega com a boca
Porque fazer disso tão complicado?
Perdoe-me se eu agi errado
É que felicidade demais também assusta
Acho que foi isso o que aconteceu comigo
Não faz nenhum sentido
Não estar contigo
Fomos alvo dessa conspiração
Armadilhas do coração
Nem deu tempo de dizer adeus…
Mas eu nunca esquecerei desses sorrisos teus
Que também nunca foram meus
Não conspiração no mundo que me tire isso
A lembrança do seu lindo sorriso
Eu acredito nisso
Neste momento olho pra janela, vejo a chuva cair lá fóra, isso me fais lembrar do dia em que você foi embora.
A chuva passou assim como seu amor, isso me marcou, mais acima de tudo, me machucou.A lua a as estrelas fazem minha cabeça, isso impede que eu cresça, é uma pena a vida não vem e não tem um tema para seguir, cabe a você tentar ser feliz, fica díficil, não tenho você aqui
Iai invisto em você ou não ? alguen me ajude a tomar essa decisão, ja não aguento mais, pra quem entrego o meu coração ?
A inspiração veio da solidão e a rima a vida ensina, nada temo isso tem seu tempo, mais não sei quando sera, só me resta esperar
Com você quero aprender o que é o amor, estarei ao seu lado para o que for.
Amarei você por inteiro, suas imperfeições serão detalhes que me fará te amar ainda mais.
Você virá na hora certa me arrancará desse marasmo.
Pra mim você será a melhor pessoa do mundo, é com vou passar o resto da minha vida.
Te espero meu amor...
Ao nascer, Deus deu-me um presente, uma folha de papel em branco e disse: Filha, esta é para você traçar suas linhas, seus caminhos, todos os dias..
Como a maioria das mães,olho para você com a incógnita , quem é este ser ,dona de uma personalidade tão forte, de uma auto estima invejável, ao mesmo tempo se fazendo tão criança e instante depois ,se fazendo de adulta, precisando ser mais maleável consigo mesmo e com a vida.
Continuo enxergando a mesma Ana,dos grandes olhos pedindo tudo o que via pela frente,mimada e dengosa,(mimosa),mas o tempo passa, até para aquela princesa que queria o sapatinho de "cristal" ,que se vestia e se achava a própria, de coroa e cetro. Boa infância,cheia de sonhos ,e quero que, todos se realizem.
Amo você, como você é,lembre-se sempre disso.Feliz aniversário.
Insista e Perceba.
Se você encontrar uma porta a sua frente, como saber se devemos ou não abri-la.
Se você abrir a porta. Devemos ou não entrar em uma nova sala?
Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo.
Se você venceu, dará um grande passo nesta sala, vive-se.
Mas têm um preço, outras portas que você irar descobrir.
O GRANDE SEGREDO É SABER:
QUANDO E QUAL PORTA DEVE SER ABERTA.
A VIDA NÃO É RIGOROSA: ela somente propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende.
Nunca se engane. Não existe a segurança do acerto eterno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
