Eu Desculpo Voce

Cerca de 434938 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

A vida é uma jornada de volta para casa, mas o que importa mesmo é como você faz essa jornada!

Inserida por Arkdyws

⁠Vai lá, larga essa raiva, esse rancor, mostra que você é melhor que isso, mostre para eles que você não é o que ele imagina.

Inserida por Eliassilva

O tempo e tão bom que ele mostra as pessoas que realmente estarão do teu lado quando você precisa, infelizmente muitos não vão aparecer para te ajudar na hora que você tanto precisa, muitas das vezes você ajudou tanto essa pessoa, e quando você precisa ele vida a costa.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠O tanto que você correu atrás para chega onde chegou, olhe um pouco para trás e lembre-se, o tanto de pessoas que você pediu um ajuda, e muitos não fez questão de te ajuda, muitos simplesmente olharam e falou ele não merece, muitos com medo de você ultrapassar eles, mais mesmo assim você continuou, lutou, chorou, e chegou onde você tanto sonhou.

Inserida por Eliassilva

⁠Você poderá reagir às experiências da vida e ao curso dos acontecimentos com a parte animal de sua natureza ou com a parte espiritual dela. E escolha é sua.

Inserida por klattuz

⁠Você deveria começar por observar os seus sentimentos, tentando descobrir qual deles, se é que existe algum, está impedindo que um problema se resolva de forma mais rápida e favorável, qual deles está bloqueando a entrada de forças que vêm em seu auxílio, e qual deles não o está deixando perceber a lição vital que está por trás dessa situação.

Inserida por klattuz

⁠De nada adianta na vida você se julgar o grande se você for incapaz de gerar seus próprios frutos naturalmente.

Inserida por salzano_william

⁠Você não pode controlar tudo.

Inserida por pensador

⁠"A oração nos faz vencer todas as barreiras e obstáculos da vida. Você vai conquistar, tenha certeza, porque nascemos para isso: para sermos vencedores. Quando Deus nos chama, Ele nos garante a vitória."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠Vejo te em meus dias felizes. Voce representa a vontade de viver. Te vejo na brisa que vem a noite em meu quarto, te vejo nas flores que tenho em casa e por onde vou. Te vejo numa obra de arte, te vejo na lua, nas estrelas e no céu azul ou nas revoltas nuvens se arrumando para chover, te vejo na chuva que cai sobre a terra e traz com ela o cheiro de esperança de germinar a mais seca semente. Te vejo no sabor da uva como se fosse seu beijo, te vejo no meu banho. Te vejo em meus sonhos e é ai que te tenho. Tão meu que realiza ai o extase do sentir. Nesse momento vejo você só meu. Outubro. 20/ 2024

Inserida por Apis2015

Você nasceu pra fazer a diferença!

Inserida por Abedenego07

“Que você olhe para o futuro com otimismo, e para o passado com gratidão ”

Inserida por Regianebastos

Quando chover e você estiver triste e com vontade de chorar, saia sem guarda-chuva e abençoe-se.

Inserida por alex_fernandes_3

⁠Vai na paz

Aonde você vá
Volte na paz
De onde você vier
Ela sempre quer estar contigo
Comigo,
ComTodosNós
Acalmando o nosso ser
A tua lida
Vida
Famila
Tudo que lhe dar prazer!...
Que ela esteja Sempre envolvida
Nessas e em todas
Suas relações e decisões
É muito bom viver
Com paz no coração
Por isso estou sempre
Lhe desejando, ela
Porque a paz não tem preço,
Só apreços
Bom dia
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠⁠Vai na paz

Aonde você vá
Volte na paz
De onde você vier
Ela sempre quer estar contigo
Comigo,
ComTodosNós
Acalmando o nosso ser
A tua lida
Vida
Famila
Tudo que lhe dar prazer!...
Que ela esteja Sempre envolvida
Nessas e em todas
Suas relações e decisões
É muito bom viver
Com paz no coração
Por isso estou sempre
Lhe desejando, ela
Porque a paz não tem preço,
Só apreços
Bom dia
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não há nada mais importante do que estar com você agora.

Inserida por Nauane

O meu desejo é estar perto de você, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Quero ser um porto seguro, um lugar onde você possa se sentir acolhida, compreendida e amada. Quero ser a sua companhia, o seu apoio, e juntos construirmos uma história linda.

Inserida por eraldocosta13

Conversar com você é como respirar, me preenche e me faz sentir vivo. Adoro ouvir sua voz, suas ideias, suas histórias.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ou você perde o medo ou você perde a oportunidade.

Inserida por adoravelsam

Se ame e ame mais

⁠Todo segundo passado
Que você não aproveitou
Fará grande falta
No seu futuro,
Presente.

Inserida por PeregrinoCorrea