Eu Desculpo Voce
Somos RESPONSÁVEIS pelos resultados que temos.
Qual o seu problema? Sua limitação? Do que você anda reclamando?
Encorajo você a se responsabilizar totalmente pelo o que está acontecendo e começar a mudar a sua linha de pensamento e VER, CRIAR, SER, FAZER para TER os resultados que quer.
Quando nós assumimos os erros e estamos dispostos a MUDAR pra MELHOR a vida começa a sorrir de volta.
Apesar do que vejo, do que a realidade me mostra e me diz, cabe somente a mim acreditar nela, ou fazer um mundo melhor, prospero e abundante.
Eu sou COACH e acredito que viemos a essa vida pra crescer, vencer e ser feliz. O criador sabe de todas as coisas, e SUPERAR é muito mais do que ele espera de nós. A vida continua, e a palavra diz que a minha força vem do Senhor. Eu creio!
" O bem de querer amar, é que sempre terá alguem pra você tentar se apaixonar.
Procurei em sonhos para te encontrar em minha realidade..."
“ E a cada passo que você da, você percebe o tamanho da sua trajetória, o caminho da felicidade se torna longo apenas, quando não se caminha com o coração....”
Se você acumula inimizades, traições, descontentamentos, inveja e ingratidão na vida. Pare e reflita seriamente, você só está colhendo aquilo que você plantou.
Se você gosta só de beleza, que tal colecionar bonecas...
Beleza sem inteligência é como bambu, só é bonito por fora.
Serei a amiga de que precisa.. porque se é isso que me aproxima de você, farei com todo amor... vou cuidar de você.. enxugar suas lágrimas.. te impulsionar.. não desistirei de você.. até, quem sabe...descobrirmos que nossa amizade é o amor mais lindo que poderíamos cultivar.. estarei aqui.
#L
Se você sentir que o mundo está contra você lembre-se do seu melhor amigo, ele nunca lhe deixará na mão.
Não sei sorrir sem ter você como motivo. Não imagino viver sem te ter ao meu lado. Talvez, um dia, ainda possamos ser além daquilo que imaginam pra nós. Mas não me engano, isso tudo agora é ilusão. Você se foi e aqui estou numa noite fria sem teu toque pra me acalmar, sem teus braços pra me esquentar. Sozinha e triste, como qualquer uma outra boba apaixonada nesse mundo.
Um dia que você tiver essas três coisas RESPEITO, EDUCAÇÃO e HUMILDADE. Você vai ser recebido em qualquer lugar...
Ela olhou pra mim com os olhos verdes semi-cerrados e com seu olhar de julgamento.
- Se você o ama deixe ir embora.
Enquanto eu lamentava de meus devaneios passado. Sabia que a mesma frase iria servir no segundo round em que ela disse, quando ela jogou o cabelo e sorriu eu soube que teria que deixá-la ir um dia. Venho me preparando a isso a tempos, desde então venho me certificando de que quando ela se for eu continuarei aqui, tentei novas amizades pra substitui-lá e mantive o Marlboro vermelho de longe mas Jesus Cristo, ela é como uma sereia que após o primeiro canto te prende a ela levando-te ao profundo abismo. Mas não sou marujo para suas águas calmas, sou manivela agitada diante ao alto mar. Vou contar-lhe um conto de um navio apaixonado por uma sereia cujo os olhos eram incolores diante a luz que resplandece diante a ti. Não se pode afundar o barco ou levar-se um peixe a bordo esperando que consiga andar. Mas os momentos que estavam próximos um ao outro dizia-se que a lua beirava a borda pra assistir a cena a dois. O sol em seu descanso orgulhava-se do ocorrido e os piratas cantavam a serenata ao anoitecer.
As palavras que te aliviam, podem te destruir, fazendo você desistir, da vida que você lutou para construir. Te transforma em pó, faz você se sentir um bobão, destruindo seu mundo, matando sua alma e seu coração...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
