Eu Desculpo Voce

Cerca de 435913 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Se você esta a procura de um sonho fique tranquilo , na padaria tem muitos ...

Inserida por mayconmatheus

Peque sempre um trabalho que seja grande demais pra você.

Inserida por mayconmatheus

Simplificando a paixão: a certeza de que se vai encontrar o sorriso; a chance de ele ser pra você; o sonho de um dia ele ser seu.

Inserida por GuilhermeKuhnen

QUANDO APONTARES O DEDO PARA ALQUENS NAO SE ESQUESSA QUE TEM TRES DEDO APONTANDO PARA VOCE

Inserida por mayconmatheus

Coloquei alguns banquinhos de carinho no meu coração, se você quiser pode entrar, se acomodar e ficar a vontade.

Inserida por andresaut

Quando você encontra alguém, quase sempre é porque estavam indo para caminhos diferentes.

Inserida por andresaut

Cuide sempre o que você diz. Para uns pode ser entendido como ameaça, para outros, promessa.

Inserida por andresaut

Desculpe, mas não sou obrigada a gostar de você.

Inserida por deisiiinha

Você esta quase esquecendo a pessoa e do nada ela curti seu status.

Inserida por deisiiinha

Hoje quinta feira, outubro de um ano qualquer

A mensagem que tenho pra você é simples.
Vivemos a procura, sempre em busca disto ou daquilo, nem nós mesmo sabemos o que queremos, andamos disperços, desatentos(rs). Achamos que com o passar dos anos ja fizemos muitas coisas, assumimos muitos compromissos, ja ensinamos e aprendemos o bastante, ja fiz a minha parte.
Não pense assim, pois o que eu vive e estou vivendo hoje
me mostrou que eu estava errado, que eu posso muito mais do ja fiz apesar de saber que ja fiz muito, muitos acertos, muitos erros. O quanto eu tenho no bolso é importante, pois muitas vezes serei avaliado por isto, mais a riqueza que carrego de informações, conhecimentos e ensinamentos que ainda posso repassar. Quanto vale o seu conhecimento, seus anos de estudos, as teses, os mestrados, não os com certificado, mais o da vida.
Cada lagrima derramada, cada sorriso, cada emoção, sentimentos que fizeram você ser a mulher admirada que é.
Não pense que sera elogiada e admirada pelos próximos, pelos que você mais ajudou, pelos que mais ensinou, eles poderão esquecer de você, poderão ter breve passagem ao seu redor. Você sera acolhida, reconhecida, admirada por pessoas que nem conhece, nunca se percebeu estavam atentas a suas ações. Um anjo cardidoso, pode cair a seus pés a qualquer momento e transformar sua vida opaca, em luz, pode levar você a se encontrar de novo consigo mesma.
Não se perca de você mesma. Busque com todas as suas forças e inteligência o espaço que ainda tem a conquistar.
Não desanime, não deixe que eles roubem de você o seu eu.
Seja vitoriosa, como sempre foi, e se em algum momento você estiver desacreditada de todo poder que tem de reconstruir um novo ser, fazer nascer de novo, lembre-se de mim.
Lembre-se que você esta mudando minha vida, me fazendo acreditar que é possivel, que posso ser aquilo que sempre sonhei, que me faltava direção, apoio, disciplina, regras, cobranças, atenção, carinho, respeito. Faltava tanto. De tudo um pouco. Eu achando que tava tão longe e quando você me pegou pela mão e me mostrou que estava aqui dentro de mim mesmo guaradado, escondido, apenas precisando ser colocado pra fora, me assustei. Eu estou crescendo, aprendendo, caminhando, seguindo as lições de uma mestra, ouvindo com a atenção de quem quer mudar e ser melhor. Ser feliz, fazer feliz quem ao meu lado estiver, ser exemplo positivo. Obrigado por você me encontrar. Obrigado por você se doar. Por me corrigir, por me conduzir.
Por isto peço a você, não pare, não pare. Seu trajeto pela estrada da vida ainda ta começando, quantos ainda virão ao seu encontro em busca de seus conhecimentos, de sua palavra. Quantas pessoas estão querendo te ouvir.
Idosos, crianças, jovens, adultos. Em quantos lugares existe uma porta espererando você abrir, quantos querem ver suas gargalhadas, seu jeito molequa, sorriso maroto.
Eu to feliz por dizer que hoje estou ao seu lado, que te conheço, que faço parte de sua caminhada, sua vida, assim como você da minha.
Ainda ha tempo para muitas coisas.
Quantas você quiser

Eu vou estar sempre ao seu lado.

Obrigado Minha Bruna

Inserida por carlosli

penso que você voltou, está comigo a todo momento
mas a cada dia me convenço que és fruto de meu desejo
memórias de um pensamento, pois bem que no final somos poeira ao vento

Inserida por netom1

Tenha sempre um plano "B", pois acreditar de mais em seu sonho, não significa que você vai realiza-lo!

Inserida por cilalves

Voce esta em meus sonhos,só não esta em minha vida.

Inserida por MauroSilva21

Voce esperou tanto tempo pelo o princepe perfeto que a pessoa que mais te amava estava bem ao seu lado.

Inserida por MauroSilva21

o meu amor é profundo
minha vida sem você
é ainda mais profunda
viver com você seria
uma lágrima de sorrisos.

Inserida por chicoteles

Quando você entrou no meu mundo
estrelas sorriram pra mim.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Sabe que as vezes,não consigo medir meu amor por você, ai escuto mind games.

Inserida por Paulohenriquejrocha

A felicidade muitas vezes depende de como você olha as coisas a sua volta!!

Inserida por Wandersonbarbosa

- Te amo !
- Mentira.Quem você quer esquecer ?

Inserida por leticiaaguiar844

O Inverno mais marcante é aquele que você não está aqui, para me acordar, me fazer sorrir. Para me abraçar, me esquentar com seu calor, para falar baixinho ao meu ouvido "Eu te amo meu amor."

Inserida por IsaacSFreitas

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp