Eu Desculpo Voce
Quero estar presente em sua vida em todos os momentos...
E se um dia você tropeçar, não te deixarei cair, e se por acaso estiver ao chão, lhe darei minhas mãos para te levantar, e se não conseguir, me deitarei ao seu lado pois não te abandonarei... Se alguém lhe atirar pedras, serei seu escudo, se vier o frio, serei seu cobertor, se estiver triste, te alegrarei, Não importa se o tempo não está a favor, o que importa é o que a alma deseja e o que o coração sente! Viva como ontem, Reflita no amanhã, mas pense no hoje!
Eu quero ser seu melhor amigo, quero aprender pra te ensinar, ser melhor que ontem... se for pra mim mudar que seja pra melhor, suas qualidades admiro, seus defeitos os amo... Te protegerei aonde estiver, até o meu ultimo suspiro! Amor Só se Diz Eu Te Amo quando é pra Valer!!!
Uma hora a gente acorda e se pergunta o por que de ter estado dormindo por tanto tempo. Você descobre que foi por nada, foi só um sonho bobo que te tirou da realidade por um tempo.
É possível se apaixonar por alguém que você nunca viu?
É possível se apaixonar por apenas palavras?
É possível se apaixonar sem o brilho do olhar?
É possível se apaixonar sem o toque, sem cheiro, sem o respirar?
É possível? sim, é possível.
E não sendo diferente desse sentido, Deus é a prova disso!
Coloca uma coisa na sua cabeça, você precisa de tudo pra viver, menos de restos.
Amor, carinho e atenção a gente não implora.
E se toda vez que ele sumir, depois de algum tempo te ligar e te chamar pra ir mo motel você aceitar, com o tempo ele vai se acostumar.
"Por mais difícil que seja; TENTE
Se você gosta;CORRA ATRÁS
Não Ligue Para os Obstáculos,que verás no Caminho
o Amor Destrói Barreiras".
Se você soubesse, do feixe de luz que ilumina a trilha, pro atalho, da felicidade que você merece. Ah, se você soubesse, da alegria contida, na memória, de cada passo que você se esquece. Mas você, você sabe do esforço, de cada gota de suor no rosto, do obstáculo no caminho já tortuoso. Agora acredita, o futuro é uma história escrita. Quem tem coração de bússola e pés a direcionar, voa, passeia, naufraga, flutua, e não aprende a caminhar.
Aprenda a conviver com a dor que aflige o seu coração, só você pode retirá-la daí mas, quanto mais você tortura sua mente com aquilo que te fazia feliz e hoje não faz mais, maior o tempo que você terá de suportar tudo isso. Aprenda a conviver com a ausência e com a perda de quem ama, infelizmente aquilo que mais amamos não irá durar para sempre, somente as lembranças de tudo aquilo que foi bom permanecerá na nossa memória eternamente.
Não faça tanto drama. O tempo que você perde chorando e pensando sobre aquilo já passou é precioso demais para ser desperdiçado dessa forma. Tem tanta coisa boa lá fora, tanta gente nova e lugares incríveis para se conhecer e você fica aí pensando no que poderia ter sido e não foi. Pára de assumir para si responsabilidades e culpas que não te pertencem e entenda que nem tudo nessa vida a gente pode controlar, na verdade, nada a gente pode controlar. Portanto, até ela acabar, tente viver o máximo possível, caso contrário, você não conseguirá mais se arrepender de tudo aquilo que não fez quando seu tempo tiver terminado.
Se você julgar uma pessoa, por favor, não pense que ela vai mudar ou aprender algo. Muito menos condená-la. Experimente apenas amar! O amor é o melhor corretivo, o melhor ensino e a mais eficiente borracha para vencer o passado.
Você está feliz vivendo como vive? Ótimo continue!
As coisas não vão bem pra você? então mude, o importante é você encontrar o seu bem estar, pense nisso!
Ou você tem namorado, amante, parceiro ou está sozinha. A sociedade prega que as pessoas vivam em pares. Isso não é de hoje. Mas eu gostaria de dizer que sinto uma imensa preguiça desse papo. Papo furado de quem leu muito "Romeu e Julieta". Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau.
O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.
Envelhecer não requer talento nem habilidade alguma.
O importante é chegar à idade em que você se encontra com boa parte dos objetivos concluídos. Se você não o fez e estagnou no tempo sem animo ou sem um ideal, preciso te dizer algo muito importante: VOCÊ FALECEU e não foi informado.
Quando perdemos de vista nosso ideal, começamos morrer. Há tantas pessoas caminhando por ai que estão mortas e nem sequer sabem.
Não compreendeu que andas pela vida sem compromisso algum?
Amadureça consciente que oportunidade como essa que vivemos atualmente é única, e é uma dádiva ter novamente a chance de continuar onde paramos e do ponto que paramos.
Vamos voltar à subida da escada novamente?
Ele se pergunta por que ainda te liga, e você se pergunta por que ainda atende.
Agora é só desejo, não é mais amor. Isso ta mais do que evidente.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp