Eu Desculpo Voce
Cuidado para não pôr na conta só o que você perdeu, e esquecer com que ainda ficou, só não quero passar metade da minha vida me achando jovem demais para fazer ou mudar algo, e a outra metade velho demais.
"As vezes a tristeza vem e te coloca pra baixo bem quando você está do lado da pessoa que um dia já significou tanto pra você. Você acaba lembrando do sentimento que não foi correspondido, e essa é a hora que você está mais vulnerável à solidão."
Você tem o direito de permanecer calado. Tudo o que você disser poderá e será usado contra você em algum momento de sua vida.
A escolha foi sua!
Desiludida, mal amada, desesperada...?
Pelas más escolhas, você é a única culpada!
Ismael Santana Bastos 22/12/2014
amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol
Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.
Então não fica no meio a pensar que vais fugir as tuas responsabilidades ou as tomadas de decisões.
A carência e o ciúmes, pode levar você a fazer coisas que provavelmente se arrependerá depois.
Vigie seus sentimentos!
Você não tem que ser perfeito para ser uma pessoa do bem.
Se você não fizer aos outros o que não quer para você, já está bom demais!
Quero você.
No presente. Pode até ser no futuro do pretérito imperfeito. Mas tem que ser você. Com você.
Vem. Me diz que a matemática é boa pro dia a dia. Me explica essa coisa dos catetos, das hipoto...sei lá o quê. Vem agora!
Algo me diz que aquele assunto super chato (Genética) é interessante pra chuchu. Vem. Preciso entender porque a química precisa rolar todo dia. E essa coisa das atrações, dos corpos, a Física né? Vem que a gente inventa um atrito. Vem.
Ser meu professor querido. Vem ser meu amor proibido. Vem fazer meu dia colorido. Vem dizer que tudo entre nós é bonito. Vem. Me fazer feliz. Agora.
Mais vem do que fica
Conto da uma da manhã.
O amor afeta a gente, mas ele no traz aconchego vindo da pessoa certa
Se você nao sente isso com sua "cara metade" ela nao é quem diz ser
Procure nao se entregar ao amor de cara, conheca a pessoa antes, e dai por fim se você se sentir seguro, e amado por essa pessoa, invista nela, isso pode ser a sua versao feminina, só que melhor, ou pior, em todos os casos essa sim sera sua "cara metade".
Não Sei
E isto é tudo que sei
E não há como saber
Quanto mais você
Quiser e procurar e perder
e pensar e sonhar sem dormir
e chegar e partir e tentar
e tentar e tentar e tentar
chegar aonde não queria
saber o que não sabia
desvendar o que se escondia
Um dia a gente acaba por entender
Que não há como saber.
Dezembro tem um gostinho novo, aquele que adoça sua alma e você tem certeza que tudo que foi ruim ficará para trás .
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp