Eu Desculpo Voce

Cerca de 437743 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Você sabe. Você conhece bem.
A vida é ultrajante. Por isso, a gente para, analisa, descarta, acrescenta, muda, volta e VIVE.
Não está bom? Retorne ao começo.

Inserida por MarciaPaulaVaz

"Por anos fiz uma avaliação profunda dos meus sonhos e minhas vontades!"
Sérgio, você é minha vontade, a mais linda, a mais abençoada!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Fico por entender essa plenitude do amor..
Você sonha com príncipes, casas enormes, grandes viagens!
Só que a vida vai chegando e tudo o que era grande fica de lado, pois queremos mesmo é viver sereno. Amando!
Essa coisa de ser de verdade é o meu sonho! Hoje eu quero felicidade distraída, casa aconchegante, ar condicionado, pijama novo.
Quero poder errar, chorar, andar de mãos dadas, sentar na grama! Quero, quero, quero!
Pensando bem faz um tempão que não me sento na grama...
Farei isso hoje!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Aprenda a ouvir criticas sinceras e detectar elogios falsos e vai ver quem realmente gosta de você.

Inserida por NendersonRodrigues

Sinto sua falta...
Não de você, por que esta na minha frente.
Mas pelo o que você era comigo antes de eu errar.

Inserida por NendersonRodrigues

Ou, volte para a Casa do Pai. Ele te espera!
Se um dia você aceitou Jesus com Seu Salvador e hoje anda distante D’ele, reflita sobre sua vida. Como tem sido hoje? Talvez possa até parecer melhor. Bom, mas agora pense daqui a uns 80 anos. É né, acho que não vai estar tão boa assim, não é?

Tudo passa: beleza, moda, gosto musical. Um dia vc não vai se encaixar em nenhum perfil moderno e aí talvez se lembre Desse Jesus.

Mas porque viver só a velhice com Jesus? Porque não desfrutar Dele agora?
Sua vida vai ter mais vigor, suas amizades serão ricas, seu corpo será mais saudável, você vai aprender, vai se divertir, amar mais, sorrir mais…
Vc vai ser cantor, dançarino, animador, administrador, líder, professor, enfim de tudo um pouco. Chega de amizades que no fundo vc sente que não são sinceras, chegar de achar que não presta pra nada. Na casa de Deus, você não precisa ter doutorado para ser visto, nem ter dinheiro para ter amigos!

Certamente em uma vida com Deus há um plano de carreira que só encerra quando se morre. Por que nela, você só cresce, é o salário? A vida Eterna!!!

Ou, volte para a Casa do Pai. Ele te espera!

Inserida por RaquelAMCampos

Hoje você pode contar com alguém, mais amanhã, esse alguém, vai te decepcionar e você perderá a confiança dela.

Inserida por GeovannaSouza

- Aprenda, ás pessoas mudam a todo instante, e você terá que conviver com isso, mesmo sem entender.

Inserida por carloswriter100

Aproveite o bom de hoje, pode ser que o amanhã seja mal com você.

Inserida por GeovannaSouza

Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.

Inserida por GeovannaSouza

Onde está na sua vida a perfeição que você cobra na vida dos outros!?

Inserida por ivannevton

Se você deixa o medo roubar seus sonhos você é um covarde.

Inserida por ivannevton

O amor não é uma condição para o coração dos hipócritas. Quando você abre sua boca, e declara que O tem. ele mesmo se encarrega de testar seu coração e saber se o que você disse realmente é verdade.

Inserida por ivannevton

Vai embora, e leve com você suas desculpas, se não quisesse fazer mesmo, o amor que disse sentia por mim não deixaria você ter feito.

Inserida por NendersonRodrigues

Quando você aprende a viver mais do que sonhar, tudo se transforma.

Inserida por NateSeckler

Quando você agradece aos seus pais o que eles fizeram ou tentaram fazer de bom por você,Deus ouve e te recompensa, porque ELE está perto de um coração agradecido.

Inserida por CASSIABERCOT

Você pode até ser muito certo, muito empreendedor, muito altruísta.
Mas quando se trata de FUTURO, tem dias que até o mais esperançoso sente um incomodo, bem aqui ó.
FUTURO não pode ser menos que hoje, senão é derrota;
FUTURO também não pode ser muito mais, senão confunde.
FUTURO contém tanta coisa...
E o dia campeão para pensar nisso é o DOMINGÃO, que pode até chegar solar, mas no final sempre dá uma azedada.
Então vamos lá:
1) Cortar um dobrado;
2) Amadurecer os desejos;
3) Correr atrás do quinhão;
4) Estancar a ansiedade;
5) Arrumar os armários;
6) Ser feliz no meio de todos os progressos;
7)
34)
819)
Ah para de pensar menina, dá uma respirada e vá assistir o fantástico...

Inserida por MarciaPaulaVaz

'Se você quer ver o arco-íris, tem que suportar a tempestade. Aquilo que um dia foi doloroso suportar, torna-se agradável depois da cura; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento e depois, vir a se enobrecer sobre tudo que ele te torna.'

Inserida por RebecaCerqueira

Você pode ser feio, deficiente, mas um lado bom é o de dentro que é o espírito santo

Inserida por ClarinhaYoung

Você é um retrato confuso guardado na memória.
Tento te tornar passado mas você virou história.

Inserida por c2Patty

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp