Eu Desculpo Voce
Você sabe. Você conhece bem.
A vida é ultrajante. Por isso, a gente para, analisa, descarta, acrescenta, muda, volta e VIVE.
Não está bom? Retorne ao começo.
"Por anos fiz uma avaliação profunda dos meus sonhos e minhas vontades!"
Sérgio, você é minha vontade, a mais linda, a mais abençoada!
Fico por entender essa plenitude do amor..
Você sonha com príncipes, casas enormes, grandes viagens!
Só que a vida vai chegando e tudo o que era grande fica de lado, pois queremos mesmo é viver sereno. Amando!
Essa coisa de ser de verdade é o meu sonho! Hoje eu quero felicidade distraída, casa aconchegante, ar condicionado, pijama novo.
Quero poder errar, chorar, andar de mãos dadas, sentar na grama! Quero, quero, quero!
Pensando bem faz um tempão que não me sento na grama...
Farei isso hoje!
Sinto sua falta...
Não de você, por que esta na minha frente.
Mas pelo o que você era comigo antes de eu errar.
Ou, volte para a Casa do Pai. Ele te espera!
Se um dia você aceitou Jesus com Seu Salvador e hoje anda distante D’ele, reflita sobre sua vida. Como tem sido hoje? Talvez possa até parecer melhor. Bom, mas agora pense daqui a uns 80 anos. É né, acho que não vai estar tão boa assim, não é?
Tudo passa: beleza, moda, gosto musical. Um dia vc não vai se encaixar em nenhum perfil moderno e aí talvez se lembre Desse Jesus.
Mas porque viver só a velhice com Jesus? Porque não desfrutar Dele agora?
Sua vida vai ter mais vigor, suas amizades serão ricas, seu corpo será mais saudável, você vai aprender, vai se divertir, amar mais, sorrir mais…
Vc vai ser cantor, dançarino, animador, administrador, líder, professor, enfim de tudo um pouco. Chega de amizades que no fundo vc sente que não são sinceras, chegar de achar que não presta pra nada. Na casa de Deus, você não precisa ter doutorado para ser visto, nem ter dinheiro para ter amigos!
Certamente em uma vida com Deus há um plano de carreira que só encerra quando se morre. Por que nela, você só cresce, é o salário? A vida Eterna!!!
Ou, volte para a Casa do Pai. Ele te espera!
Hoje você pode contar com alguém, mais amanhã, esse alguém, vai te decepcionar e você perderá a confiança dela.
Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.
O amor não é uma condição para o coração dos hipócritas. Quando você abre sua boca, e declara que O tem. ele mesmo se encarrega de testar seu coração e saber se o que você disse realmente é verdade.
Vai embora, e leve com você suas desculpas, se não quisesse fazer mesmo, o amor que disse sentia por mim não deixaria você ter feito.
Quando você agradece aos seus pais o que eles fizeram ou tentaram fazer de bom por você,Deus ouve e te recompensa, porque ELE está perto de um coração agradecido.
Você pode até ser muito certo, muito empreendedor, muito altruísta.
Mas quando se trata de FUTURO, tem dias que até o mais esperançoso sente um incomodo, bem aqui ó.
FUTURO não pode ser menos que hoje, senão é derrota;
FUTURO também não pode ser muito mais, senão confunde.
FUTURO contém tanta coisa...
E o dia campeão para pensar nisso é o DOMINGÃO, que pode até chegar solar, mas no final sempre dá uma azedada.
Então vamos lá:
1) Cortar um dobrado;
2) Amadurecer os desejos;
3) Correr atrás do quinhão;
4) Estancar a ansiedade;
5) Arrumar os armários;
6) Ser feliz no meio de todos os progressos;
7)
34)
819)
Ah para de pensar menina, dá uma respirada e vá assistir o fantástico...
'Se você quer ver o arco-íris, tem que suportar a tempestade. Aquilo que um dia foi doloroso suportar, torna-se agradável depois da cura; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento e depois, vir a se enobrecer sobre tudo que ele te torna.'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp