Eu Desculpo Voce

Cerca de 445299 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Quando você não conseguir virar a página, então rasgue-a.

Inserida por EsdrasFragoso

Te Agradeço por ter entrado na minha vida!,e até hoje você estar, te agradeço pelo seu amor sua obra prima, jamais vou deichar de te amar te agradeço por tudo que vais me dar, o meu obrigado por você estar aki jamais vou te esquecer meu amor nunca irá morrer, ! porque eu gosto muito de você!, você é uma jóia uma benção do senhor, obrigado por tudo te ver mal éa minha dor obrigado por tudo princesinha, hoje você éa minha sina! jamais vou te esquecer obrigado ao meu senhor

Inserida por Danieel

você caminha defendendo-se de medos criados pela sua mente, você caminha como se ninguém quisesse te ver e, então, termina por esquecer-se de enxergar os bons olhares.

Inserida por rebecaalmeid

Descobri que para agradar uma mulher você não precisa dar presente nenhum, basta dizer que, tem certeza que, aquela que ela odeia está engordando.

Inserida por EdwardKlumpp

Pare de perder tudo o que você tem.

Inserida por rebecaalmeid

Sentimentos que se acabam ao longo do tempo não são verdadeiros, bom todos são assim, basta a você renova-lo todos os dias para garantir a duração.

Inserida por JeffersonEPCAr

Um dia voce vai perceber que quem ti ama mesmo sou euu

Inserida por annnnhinha

Você conseguiu preencher o vazio que tinha em mim, e isso não tem preço…

Inserida por thisales

Muitos dirão que você está errado, outros que poderia fazer diferente, mas nenhum deles fará antes de você !

Inserida por grazidias

Queria poder fazer você muito feliz, te fazer sorrir a cada segundo, faze você enxerga como você é linda usando meus olhos como espelho, ser o seu anjo da alegria.

Inserida por neehgoroots

"Não deixe que o mundo influencie Você pois só assim você poderá Mudar o Mundo."

Inserida por AquilaFerreira

To apaixondo, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais voce nao me enxerga, entao fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto nao recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...

Inserida por maraiada

Vá atrás de quem te faça feliz , e não de quem só você por uma noite '

Inserida por GiselleMoooreira

~Deu saudade e uma vontade de escrever sobre você, mas o texto iria ficar inacabado, assim como queria que fosse a nossa história.

Inserida por AndreBianco

Mas você não pensa nisso, você não pensa em mim. Dói, sabe? dói demais saber que você foi tanto na minha vida e eu não fui nada na sua.

Inserida por raissafranca

“— Mô, o que cê mais gosta em mim?
— Sua bunda…
— Amor!
— Ele riu.
— Ué, era pra mentir?
— Você é muito grosso… — Ta bem amor, eu gosto do seu
sorriso…
— Awn, sério?
— É, mas gosto mais da sua bunda” Rs !!

Inserida por CamilleLimitti

Se hoje você fizer uma pesquisa com as pessoas da sua família, trabalho, escola, ou qualquer outro grupo em que você conviva e perguntar: O que você quer da vida? Alguns irão responder, dependendo de como cada um interprete a pergunta, coisas materiais como casa própria, carro novo e etc. Mas muitos, ou talvez a maioria, vai responder que quer ser feliz. Claro, isso todo mundo quer. Mas sabe de uma coisa? Não adianta correr atrás da felicidade, pois você nunca terá ela completamente, pois é inevitável que sempre na nossa vida haverá problemas. Às vezes poucos e simples, às vezes muitos e complicados. Mas eu descobri que a felicidade não se busca, se vive. Sabe onde a felicidade está? Ela está em alguns minutos do seu dia em que você passeia e/ou brinca com seu cachorro, está numa tarde de domingo que você brinca em um parque com seu filho(a), está em uma tarde de sábado que você vai ao shopping, ao cinema, ou até mesmo fique em casa, com alguém que você ama e que também ama você. É nesses momentos que está a felicidade. A gente não precisa buscá-la, ela está dentro da gente e só é vivida quando isso acontece naturalmente, sem esforço, sem cobrança. É naquele momento que simplesmente vai acontecendo e você nem se dá conta do quão feliz é, mas depois, ao recordar, você suspira e dá aquele sorriso sincero. Saiba que ali, naquele momento, você foi feliz.

Inserida por FredsonCM

Hoje em dia é praticamente que unanime você ouvir ás pessoas falando, e até você mesmo fala, que o tempo ta passando rápido demais. E aparentemente está sim, mas se analizarmos o quadro geral como um todo, veremos que o tempo continua na mesma velocidade que a 100 anos atrás. O que mudou mesmo foi a gente, as pessoas, hoje nos preocupamos demais com coisas atoas, com horarios e compromissos. Antes as pessoas procuravam usar o maior tempo possivel pra relaxar, se destrair, ser feliz. Hoje, hoje as pessoas procuram fazer o maximo de coisas no menor tempo possivel, e isso só ta criando uma geração de pessoas nervosas, extressadas, atônitas... Pessoas que não vivem verdadeiramente, apenas sobrevivem, passam pela vida. Hoje acordamos mais cedo, dormimos mais tarde, dormimos preocupados e acordamos cronometrando cada minuto do dia... Resumindo, a cada dia que passa parecemos mais maquinas do que seres humanos. E isso tudo só por coisas que, achamos que é tao importante agora, mas quando chegamos la na frente vemos que nao é nada do que pensavamos, vemos que deixamos de viver o que realmente importava pra correr atrás de coisas superfulas. Vamos tentar mudar isso ou a proxima geração não sabera o real sentido da palavra felicidade. Isso se é que a nossa geração ainda sabe né.

Inserida por FredsonCM

Apontando o dedo para alguém durante uma discussão, você não estará somente puxando o gatilho para aquela pessoa, mas estará também assinando uma sentença que não poderá reverter com muita facilidade

Inserida por Jaderamadi

Para céticos por religião, politica, futebol não existe o caminho do meio. Ou você esta com eles ou você esta contra eles. Bastardos !!!

Inserida por Panetta