Eu Desculpo Voce
Ausência do chão nos dá a única opção!
Aprender a voar…
Ao voar irá perceber o quanto tem pra você!
Não adianta descer, o chão não foi feito para você.
Seja apenas amigo do tempo, pois é ele que lhe entrega cada momento.
Então se lança ao vento com lindos pensamentos sem pensar em argumentos que estraga momentos, isso é um dom, um talento.
Viva seus bons momentos intensamente!!!
"Todos lhe machucam, assim como se estivesse enfiando uma faca em ti. Quando você enfia uma agulha neles, eles reclamam e jogam em ti toda a culpa do mundo.~ permaneça em silencia constante "
Você é meu mundo
Não temos chance é verdade
Sei o que está pensando que não tenho um coração
Mas as dores já não me deixam tomar conta da minha mente
Despedidas, já fazem parte do meu viver
E mesmo assim, surgem como se fosse a primeira vez
Porem quem vai se importa com um frágil pensamento
Eu te amei por muitos anos, não foi o suficiente
Você e minha melodia, minha perdição e destruição
Porque tudo que tenho é o meu amor por você
Mas hoje eu sei que os sonhos chegam e vão rápidos
E que tudo que eu toco certamente morre.
Eu não poderia mentir
Sei onde você esteve e agora sei que você pode dar certo
Sinto sua falta, e quanto te vejo é o tempo passando
E o que me vem à cabeça são coisas que não lembramos
Parece que minha vida não é minha
Sei que não posso te tratar melhor, sei disso
Mas ...
Será que não está olhando nos novos olhos
Será que deseja que eu apareça na sua porta
Já se pergunto o que poderíamos ter sido?
Provavelmente eu estou errado
Eu não queria lembra, mas infelizmente ainda tenho sentimentos
"É engano você querer mudar os planos e abortar ou sua missão. Nem sempre você precisa de algo novo, às vezes é necessário enxergar apenas seu estado anterior, voltar ao seu ponto de partida, se reerguer através dos seus antigos princípios. Mudança também é isso: recuperar o que foi perdido tentando se encontrar...”
O outro só te faz sofrer até onde você deixa.
Impor limites ao próprio sofrimento é a melhor forma de se blindar de quem te machuca.
Por que fazer questão de ter algumas pessoas na sua vida que não fazem questão nenhuma de ter você na vida delas?
Você é um guerreiro, mas sua vida é governada pela sorte desde o lugar e a época em que você nasceu até aqueles que você, um dia, terá o privilégio de considerar amigos de tempo integral.
Ainda que você seja o mais correto se a tua motivação não vem de dentro (amor), de nada vale. E se nossas ações não são resultado de falta de amor, não há o que nos condene. É preciso buscar o aperfeiçoamento no amor para que nossas ações fluam naturalmente como fruto deste.
Quando você se encontra em real sintonia com seus objetivos, nada pode ser mais transformador do que uma desistência.
Você pode fazer arte até mesmo com um pedaço de carvão; e surpreender e vender e fazer fama e mover as pessoas com ela!
Bom material é quando você abre um livro e, logo na segunda página, se arrepende de ter pensado em não abri-lo.
A fotografia é uma espécie de pescaria onde você pega um peixe grande, guarda ele no fundo de uma gaveta e algumas décadas mais tarde ainda pode surpreender uma geração inteira de pescadores com o seu tamanhão.
A certos momentos da nossa vida que você muita das vezes temos que agir com a razão mesmo estando com seu coração todo espedaçados em suas mãos... certas escolhas sabias só te fortalece futurante,para que lá na frente você veja que aquela decisão tão dolorosa tenha valido a pena !
Então, mesmo que naquele momento doa mais que tudo e você pensa que não vai aguentar porque aquela pessoa significa tudo para você, seja firme , mesmo que lá dentro de si esteja tudo desabando, porque as grandes falhas surgem em momento de fragilidade.
"Hoje preciso de você...
Chegue bem perto,
Diz no meu ouvido,
Que a saudade aperta seu peito
quando estou longe.
Que seus dias são chatos sem mim,
diz que te completo.
Sussurrando baixinho que me ama...
Me abraça com toda força,
me deixa sentir seu coração pulsando
junto ao meu.
Hoje mais do que nunca,
Eu preciso de você!"
__Roseane Rodrigues___
(Direitos autorais lei 9610/98)
Cara, sabe o que é você caminhar triste e feliz ao mesmo tempo? Enquanto sentia as dores, me alegrei pela oportunidade de mostrar fidelidade a Deus. Nunca desista do céu, o mundo dói, mas passa, o paraíso é eterno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
