Eu Desculpo Voce
Você é um ser admirável, você é um ser bonitão, você faz parte dessa porcaria, você faz parte dessa podridão.
Você está sozinho sem nada pra fazer, e na monotonia devagar sem perceber, sua mente está vazia não tem para onde ir, e a primeira porcaria você vai engolir, mas você pode suportar seja mais um forte para que não caia, nessa Globo da morte!
Por sentir você quando a te contemplar,
venho a acreditar que os anjos existem.
Por ser sagrada tento não te desejar,
mas meus involuntários desejos insistem e persistem.
Por sentir você dentro a me invadir...
Sou capaz de tudo desistir,
pois se a você não consigo resistir...
me rendo, me entrego, te amo vencido,
a fim de verdadeiramente existir.
Toma teu rumo mano, enquanto você ta correndo atraz da mina que te humilha, ela ta correndo atraz de um vagabundo.
Se você quer corra atraz, não vai achando que as coisas caem do céu não brother, porque não é assim que funciona ...
Quando você luta para sobreviver em determinadas condições, na prática você as aceita e as reproduz.
SE VOCÊ DESCOBRIR!
Nesse nosso viver
prefiro dizer que é somente
uma amizade -,
o xodó que cultivamos um pelo outro.
Mesmo correndo o risco
da verdade aparecer -
e venha saber
que, algo mais existe entre nós.
Terei por certo,
que assim sendo,
não haverás lamentos -
não nos maldizemos.
Pelo contrário:
Transbodaremos de contentamento -
pela recíproca verdadeira dessa ternura velada!
Foi a ardente sede desse nosso querer,
que nos levou a vivermos nesse grude.
Colados um no outro
somos guiados
pelo amor,
o tempo todo.
(27.08.17)
É uma merda, quando percebe-se, que, a vida é uma merda, mesmo que você tente melhorá-la, a merda sempre acontece. Porquanto, o simples fato de pensar nisso é a merda toda!
Nunca desista de sonhar, porque a felicidade é um sonho.
E é por isso que ainda que em sonho você será feliz!
Pensamento do dia 29/08
Deixe que pensem que você não sabe pensar, que é um tolo dependente dos pensamentos dos outros.
Frase do dia 29/08
Não viva demostrando as mudanças que aconteceram com você, espere que as pessoas as notem.
Você é pra mim como uma música que escuto pra me acalmar, como uma droga que uso pra esquecer, como um escudo que uso pra me proteger... Você é a razão do meu viver.
Quando estou com você, meus medos somem, e os problemas desaparecem, por que quando estou com você, me sinto segura e realizada... Como eu amo estar com você.
Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.
A inveja é uma perda de tempo, você deve alcançar aquilo de que precisa através de seus próprios méritos. Acredite sempre que o melhor está ainda por vir. Não importa como você se sente: seja forte, levante, arme seu rosto com um belo sorriso e participe.
Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito e, lembre-se sempre, no final só nos restará olharmos para trás e relembrarmos os momentos vividos, que eles sejam na grande maioria das vezes BONS!!!
Pedro Marcos
Estar com você me faz tão bem, e a minha paz interior é tão grande que me pergunto como posso ficar apenas algumas horas sem a sua companhia! Quando estamos juntos tenho a sensação de que o mundo lá fora deixou de existir e só estamos nós no planeta todo. A maldade acabou e sinto que Deus é nosso vizinho de portão!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
