Eu Desculpo Voce
Voce trabalha, recebe seu salario,organiza os valores que devem ser pagos no mes e nada mais justo, do que guardar 10% ou mais do total e pagar a voce mesmo.
Soneto a quem se foi
Sinto medo
Medo que você não entenda
O porque do meu choro
Tão incessante ser.
Sei que errei
E perdão eu peço
Mas já não estás aqui
Para me perdoar.
Quero encontrar-te
Abraçar-te
E falar tudo que guardei.
Perdoa-me por minha falta de amor
Por este ardor que conservo em meu peito
Por em teu leito, ignorar-te.
Você me irrita. Me irrita quando abre a porta, entra, joga as chaves em cima da mesa e entra no banho sem nem se quer me dar um "oi". Me irrita quando você desaparece nos momentos em que só você pode me ajudar. Me irrita quanto protege suas "amigas" do trabalho. Me irrita quando eu digo: "Amor, vamos sair?" E você me responde de forma rude: "Não to afim.". Me irrita quando você mente olhando em meus olhos. Me irrita quando você sobe as escadas recém limpas com os pés sujos. Me irrita quando esquece nossa data. Porém me ganha. Me ganha quando chega animado e me beijando. Me ganha quando usa aquele perfume. Me ganha quando me elogia ao me ver com uma roupa que você me presenteou. Me ganha quando me traz chocolates. Me ganha quando divide comigo os problemas e me pede conselhos. Me ganha quando cuida de mim durante os ataques da minha alergia. Me ganha quando surge do nada com flores.
E isso me intriga. Como pode? Como é possível? Alguém e irritar ao ponto de me fazer querer desistir de tudo, jogar tudo aos ares e dizer: "Chega! Eu desisto." E ao mesmo tempo, me fazer querer mais e mais estar ao seu lado até o fim da vida? Me explica.
Eu juro que queria compreender. Vivo nessa indecisão. Entre acabar tudo e continuar te amando. Por tanto, para felicidade geral da nação, decida se quer ser meu anjo ou meu tormento.
O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.
Pense comigo: quando você arranca uma flor, por mais bela e viçosa que ela seja, irá murchar e morrer. Mas, se você for ao jardim para apreciá-la, cada dia encontrará com mais vida. Essa lógica também funciona com os seres humanos. Quando você sufoca uma pessoa, por mais que ela te ame, irá se sentir presa e definhará. Mas, deixe-a livre e você terá o amor para sempre ao seu lado.
Nao importa se voce é negro ou branco,americano ou asiatico...pois os ossos sao brancos e o sangue é vermelho para todos...o que nos une é a fé
Ah! Aquele cheirinho na escola, da prova recém saída do mimeógrafo. Você nem sabe o que é isso, certo?
Se você que é da época dos álbuns de figurinhas, onde a instrução dizia que era só molhar a figurinha no verso para colá-la no álbum. Sabe de duas coisas:
1º Nós não molhávamos com água, nós passávamos cuspe mesmo. Rs rs rs.
2º Nunca dava certo e descolava. Precisávamos recorrer a tradicional cola branca, ou uns carocinhos de arroz...
Na Cidade do Rio de Janeiro, quando você pergunta a uma pessoa, qual ônibus passa em tal lugar. Eles tem a mania de responder assim: você pega ou o 315, o 418, o 711, o 224, ah! O 977 também passa lá...
Pronto! Já me embaralhou a mente e não gravei nenhum...
Pare de dizer que só queria ser feliz.
Admita logo que o que você realmente quer,é ser rico...Muito rico :)
Algumas vezes a vida não te da limões de bandeija, ele te da sementes de um limoeiro, você os planta e os cultiva, e vê se os limões ficaram bons o bastante pra fazer uma limonada.
O amor e a fé são iguais a uma punção arterial, Vc não precisa ver a artéria você precisa sentir e acreditar que Vc é capaz de acha-la(o)!!!
" As vezes prefiro nem ter novidades, quando as lembranças que tenho com você são as melhores, que todas as novidades que viram ainda pela frente"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
