Eu Desculpo Voce
Hoje podemos estar chorando por amor
Mas amanha podemos estar feliz do lado da pessoa que você realmente ama
A vida é assim cometemos erros
Mas com os erros aprendemos coisas e coisas
No amor cometemos muitos erros
Mas sabemos quando o amor da nossa vida aparece
Temos que saber reconhecer quem é a pessoa certa para nós
Hoje eu sei quem é a pessoa certa para mim
Uma pessoa que sempre teve do meu lado
Me da carinho
Me da amor
Te da um abraço
Te apóia em tudo
Essa pessoa é você....
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
Quando estiver com você mesmo só em meus pensamentos será somente você!
Na duvida, me pergunte enquanto eu estiver dormindo e não se assuste se eu te disser que estou ocupado, minha realidade naquele momento será os meus sonhos e eu estarei me divertindo com você, naquela realidade e, não haverá outra pessoa comigo.
Mas não me deixe, em qualquer das realidades quero estar com você.
Deixa ver se entendi?
- Você esta rindo que a filha de sua vizinha engravidou do namorado? E sua filha tem três filhos com pais diferentes? Oi? É isso?
Você me faz sorrir,
Você é o meu melhor amigo
Meu confidente
Meu parceiro e companheiro
Meu amante
Meu marido
E meu amor
Eu te amo
Me ame também
Me admire como eu te admiro
Insista mas um pouquinho
Lute contra o seu orgulho vc mesmo diz que
Deixou tudo para traz mais sabe
E só da boca para fora
Você mente para mim e para si mesmo todos os dias.
Acorda eu estou aqui pedindo mais uma vez
Namora comigo
Fica comigo
Casa comigo
Larga todas as suas feridas por que elas ainda te machuca
Elas ainda doe, elas ainda rasgão seu coração.
Deixa eu curá-las
Em meio a tantas pessoas no mundo
encontrei você,
Em meio de tantos sorrisos
o seu me cativou.
Dizem que o amor acontece
com o tempo
No meu caso,
desde o início eu já sabia
que era amor,
guada-me em seu coração
Faz me sentir no paraíso
quero morar e viver
eternamente dentro dele.
Cuidado! Enquanto você se humilha pra um(a) tem outro(a) se humilhando à você e você não se toca!!! O que custa tocar a vida pra frente? Acha melhor ter que ficar sofrendo sozinho(a) por uma pessoa que não tá nem aí pra você? Mesmo depois de tanto tempo, a vida do(a) outro(a) já tá feita e você esperando por uma coisa que não vai acontecer!!! Posso até estar sendo dura em relação aos sentimentos dos outros, mas a vida ensina e somos obrigado a aprender: quando um não quer, não quer e pronto!! Desculpe, mas será mesmo que isso vale a pena? Quando a pessoa é pra você, tudo conspira a favor. Não é o seu caso! Vida que segue cara! Tudo passa! Se você quiser que passe, vai passar, mas se não quiser será um sofrimento eterno. Só você!
Perdi-me no nosso primeiro abraço, permiti que você não só juntasse o que estava fora de lugar, mas que também unisse nossos corações... E talvez isso tenha significado mais pra mim... Tão e somente para mim...
Cuidado com as pessoas que você escolhe para abrir seus segredos. Por mais que vc esteja pra baixo, precisando se abrir com alguém, pensa bem. Poucos realmente se importam. Alguns mostram demasiado interesse, mas apenas se acostumaram a acompanhar novelas, inclusive da vida alheia, gostam de saber que você não está bem....que você também tem problemas, e na pior das hipóteses pode até usar alguns contra você quando vcs se afastarem.
Acordado sonhei com você.
*****************************
Acordado sonhei com você,
fiz um filme de amor,
dormi abraçado contigo , nos meus pensamentos,
sonhei com você e nossos doces momentos,
mas como tudo isso acontece ?,
se ainda sequer te vi e conheci.
Sera´que é um devaneio, estar abraçado ao teu seio,
ou será apenas pura ilusão ?
Sonhar com você todas as noites,
te abraçar no meu travesseiro,
me cobrir com o teu corpo ,
e sentir teu calor,
será um sonho ?
ou será um pesadelo,
acordar e não te ver?
E mesmo sabendo que em algum lugar,
você existe,
meu coração, de tanto sonhar com você insiste,
em sentir seu perfume,
e imaginar com ciúme, que você esta com aguém.
Mas como pode ser isso,
essa loucura de contigo sonhar,
se nem sei se você existe,
ou se um dia irei encontrar?
Mas de uma coisa eu tenho certeza,
assim como existe a natureza,
você existe em algum lugar.
Que sabe pessoalmente,
ou mesmo nos meus sonhos,
eu encontrarei você.
Se você que seu amigo verdadeiro é aquele que sempre te da um sorriso de Bom Dia, você está enganado. Seu amigo verdadeiro é aquele que quando está triste vem até você te contar o que aconteceu, ele nao tem vergonha de contar seus erros, você pode achar isso irritante, mas chegue nesse amigo sorridente e conte seus problemas ele irá falar a primeira coisa que vier a cabeça, mas aquele amigo que te contas seus problemas vai te apoiar, te abraçar, te aconselha e ainda no fim vai dizer tudo ficará bem.
"Você é o reflexo do ontem e o espelho do amanhã. Nada se vai por completo. De tudo, um saldo. Mantenha-se em autovigilância".
"Tenho uma felicidade mágica, escondida bem aqui ,dentro de mim pra você. Quando te encontrar te, entrego."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
