Eu Desculpo Voce

Cerca de 446951 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Se você é um dos que não aprecia o silêncio e não o ver com tanta importância, pelo menos tenha responsabilidade ao falar, evite falar qualquer coisa e reflita ao expressar algum comentário.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando você sente atração por alguém, isso significa apenas que seu subconsciente está atraído pelo subconsciente dessa pessoa.
Então, o que nós pensamos que é o destino, são apenas duas neuroses, sabendo que são uma combinação perfeita.

Inserida por pensador

Você veio como o vento
Você veio como uma onda
Você veio como uma estrela cadente

Veio, passou
Veio, voltou
Veio, brilhou
Num sopro você foi.

Você foi um sonho
Insano, apaixonado
Você foi por momentos o meu pedido.

Minha sinfonia
Minha sintonia
Lembranças, poemas à distância

Sempre serás uma doce
Doce lembrança!

Inserida por WillianeCamara

Você é o seu pior inimigo no fim das contas.

Inserida por Hoodleng

Gostaria de ficar,Mas tenho que partir,Você aguentaria se sentir assim?,As pessoas não conquistam,Insistem no que lhes interessa,Espero estar sem pressa,Talvez eu vire a presa,Mesmo caçando,Talvez consiga conquista-lá,Sem muito esforço,Existem diversas presas no mundo a fora,Poucas mataram sua fome,Apenas lhe trarão mais fome,E esquecer seu nome e sobrenome.

╔═.🍃🌸🍃.═════════╗
Você identifica soma multiplicada por quem para os grupos que eles mesmos se alto valorizam muito, mas desprezam, reprovam os outros por prazer feliz, superior, mas e um ser pobre infeliz, irrealizado.
Você dá muito palpite, e crítica na vidas dos outros o que a sua vida significa?...
╔═.🍃🌸🍃.═════════╗

🍃🌸‿.•*´¯╭┉🍀🍃🌸‿.•*´¯ ╭┉🍀🌸╭┉🍀
Você fica nessa querer agradar a todos, mas é o mesmo que
beijar o reflexo no espelho = inútil, fútil........
🍃🌸‿.•*´¯╭┉🍀🍃🌸‿.•*´¯ ╭┉🍀🌸╭┉🍀

O pouco que você tem pode ser o tudo que alguém precisa.

Inserida por fernandohsanttos

Não procure "eliminar" pessoas da sua vida.
Pois você pode estar tirando as pessoas certas, na perspectiva de serem as erradas!

Inserida por Arseniosubuana

Se você não aprende a lidar com uma derrota, nunca estará preparado para a vitória.

Inserida por anderson_policarpo

Se você treina, cuida do corpo, se dedica ao máximo ao esporte e não alcança o objetivo. Certamente algo de errado está na sua mente e nao nessas atitudes.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não tem problema alguns pensa na morte. O problema é você pensa na vida e não vive-la!

Inserida por Pottier

São varias melhores do que você, más, você é melhor do que todas elas.

Inserida por Pottier

Mulher você é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito

A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito

Nunca desista;
A fraqueza traz avareza;
Tenha ânimo e acredite em você;
Deus já te fez vencedor!
Não tenha vergonha, e recomece;
Veja o novo, como oportunidade;
Se transforme e realize uma linda e notória história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Haverão pessoas que só falará contigo quando tiver algum interesse em algo que você possa oferecer, depois te ignorará como um completo estranho.
Não se incomode com isso, faça o mesmo e agradeça, afinal, você pôde conhecer a verdadeira face dessa pessoa e isso só acontecerá novamente se você permitir.

Inserida por JaneFernandaN

As pessoas não podem te decepcionar se você for o seu próprio sol.

Inserida por UmAbacaxi

Você tem dúvidas de que há um grande amor na vida de cada um?

Vai chegar o dia em que terá certeza de que aquela pessoa é esse amor.

Quando estiveram juntos brigaram muito, desconfiaram um do outro, choraram. O coração apertava se sabia dele(a) com outra(o). Todas essas vezes você quis sair definitivamente do relacionamento sofrível. E um dia você conseguiu.

Nas baladas e em conversas com amigos(as), tentava se convencer de que fez a coisa certa e de que a liberdade era muito gratificante. Então saiu por aí beijando muitas bocas, conhecendo outros corpos e dormindo em camas diferentes. E você foi feliz durante um tempo, ou quase feliz.

Mas aí, de quando em quando, você se lembra do(a) ex; sente vontade de compartilhar algo com ele(a), uma bobagem (um filme, o Oscar, uma luta UFC, algo da política); desejaria lhe contar do curso que está fazendo, da viagem, da chateação no trabalho ou da briga com o(a) melhor amigo(a).

Essas lembranças vão passar, e o alívio de não estar mais com aquela pessoa vai novamente lhe fazer bem. Entretanto, depois de uns dias ou meses, ou anos, um simples lanche vai fazer você se lembrar de novo da figura. Você terá uma e outra noite maldormidas sonhando com ele(a) e o resto do dia com uma sensação muito incômoda.

Compreende a enrascada em que se meteu desde que conheceu tal pessoa? Vocês estavam predestinados a envelhecer juntos; porém, em algum momento, um achou que podia viver sem o outro.

E de agora em diante, é isso que deve acontecer. Cada um segue seu caminho. Vai bater saudade, vontade de ouvir a voz e de dar um abraço. Mas não há mais nada que possa ser feito.

Inserida por flavio_jose

Você não tem que ter para ser. Mas ser para que possa ter, porém sem reter...

Inserida por ricardomajela