Eu Desculpo Voce
Meu olhar mostra determinaçao
é prova de toda a aventura passada.
Meus olhos tem vocabulario proprio!
Eles podem falar mais que mil palavrasjamais poderiam dizer...
Meus olhos sao expressivos e contam contos magicos de força,resistencia e gratidao.
nao tenho medo de admitir abertamente meus erros e fraquezas ; e por isso causo admiraçao!!!
Nasci para liderar.
Sou uma Pessoa Espiritual cheia de Misterios...
Um dia ainda vou dormir e em sonhos realizar planos, vou voar deitado, e entre sorrisos adormecidos vou cantar a liberdade de sair da triste escravidão da vida real, onde nada é belo a não ser na fertilidade da imaginação, quero ir pro mundo dos sonhos, e ficar na área da tranquilidade, pois falo de sonhos e não pesadelos, falo de nuvens brancas e saudáveis, de verdes campos, do belo, dos rios e montanhas, dos contos e dos recônditos que se fazem conhecer, do amor e da paz, das maravilhas ocultas e da vontade de ser feliz!!!
Misael Almeida.
Quando o sono me foge por dormir em hora errada sou atingido pela insonia e cercado pela solidão na companhia do meu eu triste, que não resiste e sucumbe ao silencio entristecido da noite...
Misael Almeida.
Resumo... Dormi as três da tarde e me acordei próximo da meia noite, (cadê o sono?) tem mais é que criar frase triste mesmo, kkkkkkkkk
Te dou a conhecer meu inimigo mais forte e temido, assim como meu herói mais querido e habilidoso: eu! Prazer.
EU ia
Havia um lugar, inabitado por longo tempo, onde de vez em quando eu ia.
Muitas vezes quando lá eu fui, levei comigo tudo que eu sentia, mal entrava e logo saia deixando para trás todo o sentimento que em mim fluía.
Estive por lá nos últimos dias, e esta porta que quase nunca se abria, fôra arrancada por uma forte Ventania, que espalhou tudo o que lá, eu escondia. Todo o sentimento que eu reprimia, em minha volta se consumia. Muita coisa feia se via! Muito mais feia do que já fôra um dia.
O que eu não sabia, era que em meio à tristeza e rebeldia estava também tudo aquilo que bem me fazia, amor e alegria, em total abandono e em plena agonia.
Com a porta escancarada a dor se esvaía, iam embora frustração e melancolia e tudo o que ali contia, estava em pura harmonia.
De lá, eu não mais saía! Não comia e nem dormia! De mim mesmo, me entorpecia. E transbordei de euforia! Eu existia!
Em 15 de Dezembro de 2015.
"Chama minha atenção,me analiza,procura cada ponto fraco meu.Mas,não percebe que o seu ponto fraco sou eu."
Nossa relação com Deus é baseada no que Ele é, independente do que Ele faz.
É uma relação pessoal, por isso que Ele se apresentou como o "Eu sou". Ele interage com o Ser e não com o Ter.
Agradeço todos os dias o ser humano que sou, a vida que tenho...Sei, tenho problemas sim, mais quem não tem...Não vivo a vida de ninguém e não deixo ninguém viver a minha. Aprendi algo muito importante:
-Eu decido!
Procuro sempre ser alguém alegre, mesmo nos momentos mais difíceis. Quando a tristeza tenta se aproximar, prefiro ficar no meu cantinho, e chorar baixinho, para que eu possa entender o que se passa em meu coração...Junto com minhas lágrimas consigo ver que tudo tem um significado, e que com amor, fé e esperança as coisas se resolvem para enfim, desfrutarmos da felicidade que tanto sonhamos!
QUEM SOU EU? – texto adaptado
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadora apesar de seus defeito. Eu, porém, já não sou o que era: devo ser o que me tornei.
Se eu não sou por mim mesmo, quem será? E se eu sou apenas por mim, quem sou eu?
Sou realista, por isso não enfrento a realidade, mas realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora. Eu sou otimista, mas não acho que isso ajude. Talvez um otimista que carrega guarda-chuva... Mas dou graças por tudo, penso que se na árvore não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Para mim a única coisa sem mistério é a felicidade porque ela se justifica por si só, ou se houver um segredo para ser feliz, é exigir muito de si e pouco dos outros.
Sabemos muito pouco o que nós somos e menos ainda o que poderemos ser, se você não decide quem você é, você termina por não ser nada.
Sou um sonhador, o homem que não tem vida interior é escravo do que lhe cerca. Sonhar é acordar-se para dentro, porém, sonhe. Pense como homem de ação e aja como homem de pensamento.
Esse mundo pode ser que não preste, mas é tão bom de olhar.
Escrever é meu vicio, meu remédio, minha loucura minha lucidez, escrever é sair do mundo real e viajar para um universo, sem limites, onde guerras são só para apontar um lápis.
porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.
De muito somos entendidos, assuntos por nós conhecidos, do tal de tudo sabemos.
E pra que? Se do nosso íntimo, de nós, não conhecemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência