Eu Desculpo Voce

Cerca de 447215 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Na vida, você está constantemente num lago de crocodilos, onde você tem que se salvar a cada minuto.

Inserida por HeloisaBurtet

Aproveite cada hora,
cada dia,
cada época da vida...
Assim você poderá olhar para traz sem ressentimento e para frente com grandes
...ESPERANÇAS...

Inserida por dienys2

"Você não precisa de asas para ser o meu anjo" :}

Inserida por Leticiagilbert

Amigos a maior fortuna herdada que Deus deichou para você

Inserida por daanieel

Pra você ser um homem de verdade não precisa ter dinheiro
nem ser famoso ,você só precisar de duas coisas ter caráter é fidelidade .

Inserida por kempes

O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor

Inserida por daanieel

Deus matem a vida deus mantem você agora só siga as instruções e descubra a formula da vida,eterna e feliz

Inserida por daanieel

Sabe quando você sente que é com essa pessoa que você vai viver o resto da sua vida? Então, é exatamente isso que eu sinto quando estou ao seu lado. Suas brincadeiras bobas que sempre me faz rir, seu sorriso que faz o meu olho brilhar, suas mordidas que deixa marca durante vários dias. E quantas foram as vezes em que eu te liguei às seis da manhã só pra te dar bom dia? E a sua voz rouca dizendo que me ama, muito. Agora eu sei o motivo dessa sensação estranha que eu nunca tinha sentido antes, isso se chama amor.

Inserida por YaraA

A pior coisa que existe no mundo, é se apaixonar qdo. o outro lado pouco sabe sobre você, pouco sabe das suas boas intenções e pouco vê sua cara, mas e daí, quem nunca se apaixonou e quebrou a cara, uma, duas, centenas de vezes e ainda assim mesmo com o pensamento naquela pessoa pela qual criou tal afeto e não vê uma mínima possibilidade de retorno como gostaria, ainda assim lhe observa e lhe admira sonhando talvez em um dia ser observado com bons olhos.

Inserida por Etup

Deus tah te filmando... Você pode até fugir a vida toda. Mas quero ver depois.

Inserida por alexofotografo

O elevador da vida não é diferente dos demais, ele sobe e desce e é você que escolhe onde vai ficar.

Inserida por alexofotografo

Quando você não souber alguma coisa, não se preocupe...
Pois, o único jeito de saber alguma coisa é não sabendo...

Inserida por mygoten

Existem dois caminhos um cheio de pedras outro limpo, você decide qual deles deve seguir.

Inserida por Fechoo

Voe, voe o mais alto que você puder. Voe o quanto você alcançar sem medo da queda; caiu? levante! Não se envergonhe do fracasso, envergonhe-se daquilo que nunca tentou... muitos se quer tentam!

Inserida por RobsonPensador

Se pensar demais você não casa.

Inserida por brunoolhares

Não importa o que você faça a critica sempre chega primeiro...

Inserida por ibela

Não busco em outros olhos encontrar a felicidade, por que sei que só você pode me fazer feliz.

Inserida por MatheusIori

Já me acostumei com tudo,menos com a ideia de viver sem você.

Inserida por Taislacerda

Quando você carrega ódio do seu inimigo, você sempre levará ele com você.

Inserida por Matheus-Siqueira

A verdade é.. que ser diferente tem seu preço!.. As pessoas te julgam porque não sabem o que você passa dia a dia!.
Quem te julga é porque se sente inferior a você, tenta ser igual a você mas não consegue! Então o ato de julgar é para lhe rebaixar!... Demorei muito para aprender isso mas veio ''na hora certa''

Inserida por LordArrows