Eu Desculpo Voce
Faça de cada coisa que lhe machuca uma página de um livro. Anos mais tarde você o lê, e vê que superou e está mais forte. E se puder ainda empresta para que os outros lêem.
Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...
Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....
"Acordei...
Lá fora, a chuva cantava as suas lágrimas
Lembrei da saudade que você deixou
Fui cantar com ela...".
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, não é porque ela chorou por você, que ela não é capaz de te esquecer!
Só porque você tem acesso as alturas, não quer dizer que lá seja o seu lugar. Volte alguns degraus e erga a sua mão para a multidão.
Sempre se lembre de que você tem mais fibra que acredita, é mais forte que parece e mais esperto do que você pensa que é.
Não a Palavras para me socorrer
Só tenho você e nada mais.
Só você tem o poder para me socorrer deste medo sem fim!
Eu grito pra ti
Eu escrevo pra ti.
Então venha me socorrer!
E essa não é mais uma carta de amor!
Minha certeza é você
Um friozinho na barriga, tudo revirando por dentro, uma felicidade de não se conter, um sorriso estampado de ponta a ponta, mãos tremulas, cabeça confusa, vontade de gritar bem alto..
Olha aí o que o nosso "amor" faz com a gente. Eu que tinha tanta certeza de tudo, agora não tenho certeza de nada. Mas de uma coisa estou certa, tudo o que tenho e sinto aqui dentro ainda é seu.
Palmira,sei que voçe me ama,mas se na verdade comigo queres ser feliz assuma os seus sentimentos por mim e respeite os meus por voçe...pois eu te amo e amo pra valer!
Você me bagunça e não volta pra me arrumar;
Consome minhas energias e não me recarrega;
Aflora meus sentidos e não me traz o perfume que eu quero sentir;
Me faz flutuar e me deixa solta no ar...
Quanto mais da vida você apanha, mais a vida lhe ensina, Mas vale salientar, que a maioria de nós somos surdos e cegos para estes ensinamentos.
Quando você chegar, não tenha dúvidas, venha correndo me abraçar, com toda sua força, pro mal da saudade passar...
Você pode ser tudo que quiser ! então ! Seja o Amor que Existe dentro da sua Verdade , e faça Com Verdade o Seu amor!.
Você pode ser tudo que quiser ! então ! Seja o Amor que Existe dentro da sua Verdade , e faça Com Verdade o Seu amor.!
Você pode até ter feito tantos erros na vida mas, não pode desistir da vida sem lutar para torná-la melhor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
