Eu Desculpo Voce

Cerca de 439289 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me ajuda a caminhar na vida, sem deixar que eu me perca de mim mesma. Que me ajuda a desatar os nós que às vezes faço em meus pensamentos, fazendo deles laços harmoniosos para que eu volte a me reequilibrar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar, que sempre me coloca no colo quando preciso chorar, feito uma menina carente e cheia de pena de si, por passar por tantas coisas amargas me fazendo voltar a sentir as doçuras da vida.
Ainda bem que tenho Deus para confiar. Que traz o céu para perto de mim e abre meus braços para que eu possa voar em pensamentos, cheios de luz quando chego perto do Sol que me aquece de paz e ternura.
Ainda bem que tenho Deus para amar e confiar em dias de sol, em dias de chuva, e que me tira do meio das minhas próprias tempestades me deixando segura e dona de mim outra vez, para pode continuar a caminhar em estradas floridas, me desviando dos espinhos, e me fazer nadar em águas tranquilas sem risco de me afogar.
Ainda bem que tenho Deus para confiar e poder deitar na praia e ouvir o barulho do mar e ter sempre o que agradecer e sempre Deus para amar, ser feliz e confiar.

Hoje bateu saudade de mim.
De quando eu sorria facilmente, olhava ao longe, respirava fundo, era mais calmo, tinha mais paciência, sonhava mais alto, confia facilmente, acreditava em tudo, dava mais chances, perdoava mais rápido, importava-me menos, ou seja, gostava daquele jeito de ser. Gostava da forma de pensar, gostava do meu coração sempre apaixonado, gostava do meu sentir. Hoje voltei-me para mim e percebi que não estava aqui. Dei-me conta que às vezes não me encontro, não que me perca, mas porque não vivo por mim. São aqueles momentos, aqueles instantes, aquelas vezes em que tento agradar os outros e esqueço do principal, esqueço de mim mesmo. Por isso, resolvi cuidar de mim desde os pensamentos aos sentimentos, dos músculos, inclusive o coração, do tempo, dos sonhos, do sono, do descanso. Resolvi assumir minhas vontades, seguir o meu rumo, vagar por um sonho, viver pelo coração. A saudade pode até bater, mas não vai mais ser de mim, vai ser de você, pois aprendi que não existe saudade pior do que a de mim mesmo.

Eu preservo ela assim como ela me preserva, se não sei pra onde ir, deixo que ela me leva. Por ela eu canto, eu rimo, eu vivo, encontro nela varias armadilhas das quais eu me esquivo.

Às vezes nem eu subestimo minha própria inteligência, audácia é alguém achar que me enganou.

É provável que estivessem mentindo, eles dizem que eu preciso aceitar mais a realidade das coisas, a dureza das coisas, e às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento. Mas não reajo nem enfrento. A cada dia viver me esmaga com mais força.

Eu não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim.

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Vivendo nesse absurdo.

Em tudo o que eu estou sentindo, esse turbilhão de sentimentos, o único que eu consigo gritar mais forte é a insegurança, agora, mais do que nunca, eu preciso de proteção, mas não tenho ninguém que me dê.

Eu não venho pois amigos, lhes roubar o coração...

Descobri de uma maneira casual que eu não presto e não mereço ninguém além de mim.

Eu só precisei provar que consigo fazer isso sozinha, porque vou ter que fazer as coisas sozinha agora! .

Eu amo seus beijos, odeio sua desconfiança. Eu amo seu carinho, odeio nossa distância. Eu amo o jeito que você me olha, odeio depender de você. Eu amo os seus ciúmes e cuidados, odeio não ser a única a recebe-los. Eu amo seus abraços aleatórios, odeio quando você me faz chorar. Eu amo quando meu cabelo enrosca na sua barba, odeio quando seu sumiço afeta toda a minha vida, inclusive o meu humor. Eu amo quando você me segura pela mão para eu não cair, quando eu não enxergo onde piso, odeio o fato de você não gostar de planos. Eu amo o seu romantismo fora de hora, odeio como esqueço de todas as brigas quando você diz que quer me ver. Eu amo você. I love everything about you that hurts.

Nem Jesus Cristo agradou a todos. Não vou ser eu que vou agradar...

Tentando não ser impulsiva, quando eu penso em não fazer, o impulso vai lá e faz por mim.

Eu tentei ler nas entrelinhas, eu tentei olhar em seus olhos. Sua voz foi a trilha sonora do meu verão, você sabe que você é diferente dos outros? Seus olhos são os mais brilhantes e cheio de cores. Eu não quero amar mais ninguém.

Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer essa sou eu.

Eu sou uma pessoa intensamente reservada. Eu acho que experiências pessoais compartilhadas são preciosas e não estão à venda.

Do que é ruim eu me esqueço; o bom eu quero mais. Na tristeza eu quero avesso. Agora quero paz. Saiba que todo fim é um recomeço. Pra nossa vida, quero amor, o resto eu desconheço.

Amor eu poderia “copiar” poesias,cartas de amor,frases de grandes poetas e escritores,mais eu estaria omitindo um fato muito importante pois nenhuma delas consegue retratar o que eu realmente sinto por vc,nenhuma consegue expressar o jeito q meu coração bate mais forte quando estou do seu lado,sua beleza q ofusca o brilho da mais forte estrela,seu sorriso, encantado que traz paz e harmonia para minha vida..!Seriam necessárias toneladas de papeis para escrever tudo q eu penso de vc,pois desde que penso só penso em vc!

Amor eu gostaria de explicar o que foram esses meses que nos passamos junto,mais todas as explicações possíveis me levam a um mesmo lugar:EU TE AMO MUITO!!!!!!

Quando retornamos ao nosso “eu”, começamos a perceber os sinais que a vida nos dá. Todos dias temos que fazer escolhas, algumas tão simples que nem percebemos, mas sempre nos é dado a oportunidade de escolhermos. Quando vamos por um caminho que não é o que vai nos proporcionar felicidade é porque não ouvimos nosso coração, então, tudo que fizermos, façamos com ele e com amor, pois isso vai nos retornar na mesma intensidade.

"Hoje será um grande dia,o dia do meu suicídio. Eu não sei oque as pessoas vão pensar ao me ver jogada no chão sangrando. Eu não sei se elas iriam chorar por horas,querendo me ter de volta perto deles. Mais agora é tarde demais pra pensar nisso. Não tive culpa,não fui a culpada de nada oque aconteceu. Eu sempre quis que meus pais tivessem orgulho de mim,do mesmo jeito que eu vejo com os pais das meninas do colégio. Meus amigos? Não sei se sentiriam minha falta,talvez até sentiriam,mais logo vai passar. Não sei oque eles vão pensar quando descobrirem que eu morri,eles não podem pensar em nada agora,eles foram os culpados. Sim,eles foram! Eles sempre fizeram piadinhas de mau gosto comigo,e eu ri pra não deixar eles sem graça na frente de outras pessoas,mas por dentro só eu sabia o quanto aquilo acabava comigo. As meninas do meu colégio? Ah,eu sempre quis ser amiga delas,mas pelo jeito elas não queriam pois viviam me chamando de palavras que é de partir o coração. Mais já passou. Os meninos do meu colégio? Riam de mim. Riam da minha dor. Eles me faziam chorar,me trancavam no banheiro,e me diziam coisas horríveis como se eu fosse um monstro,mas eu sabia que eu não era,mas eles queriam que eu pensasse que fosse. Eu espero que saibam que eles que foram os motivos de eu estar querendo fazer isso. Eu não queria,juro que não queria,mais foi preciso. Espero que eles se arrependem,pois não vou me arrepender do que estou decidida a fazer. [….] Agora são 23:45hrs,estou fazendo meu primeiro corte,está doendo muito. Está começando a piorar,agora é o segundo,daqui a pouco o terceiro,o quarto e logo em seguida estarei cheia de cortes pelo meu corpo inteiro. Disseram pra mim cortar na vertical,seria mais rápido e menos doloroso. É isso que estou fazendo agora. Ah,Minhas forças estão se acabando,acho que chegou a minha hora. […] A hora dela tinha chegado,e ela sabia disso. Pois as últimas palavras dela foram ” eu sinto muito papai e mamãe"

— Não, eu não vou suicidar. Mas uma pessoa a cada 30 segundos está fazendo isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp