Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"Eu ainda me sinto perdida, sufocada, uma sobrevivente na multidão... Mas, eu ainda tenho esperanças, mínimos sonhos que andam em paralelo aos meus medos... Uma eu tão confusa, as vezes irrelevantes, mas as vezes tão viva... Como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante."
"Eu me sinto... Fraca, com sono, com os pés cansados. Os sonhos adormecidos, a vida fugaz. Até quando? Porque? Quem? Amores, sonhos, momentos, sorrisos, vida. Onde foi parar o felizes para sempre? "
Minha vida rimava apenas com ia...
Mais um dia, apenas mais um dia
Assim que eu me sentia quando o sol partia e a lua nascia
Uma vida fora de sintonia.
Um não aceitei oque o espelho refletia
O espelho estava certo minha mente me traia
No silencio daquela manhã fria mudei o meu destino, entrei um harmonia
Apenas aceitei tudo aquilo que sentia
Me libertei de todas aquelas coisas pelas quais minha alma gemia
Hoje eu escrevo minha vida em forma de poesia.
By: Takay Stronger
Quando tudo parece que está perdido, eu penso nas piores experiências de quem vivenciou esse pesadelo. E, assim, decido que não quero ter o mesmo fim, sigo em frente e aprendo mais uma vez com a derrota nessa vida desafiadora
"Dificilmente eu vou deixar de pensar em você. Afinal, você é o oxigênio que supre os meus dias. Transborde em minha alma, sonhos."
Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!
Moço, sei que não entende metade dessas minhas inseguranças, desses meus dramas, e eu também, nunca consegui explicar direito. Só sei que tudo aqui no peito e nesse meu cérebro inocente, é confuso, até mais do que parece.
Eu costumava acreditar no grande amor, desses de novela ou de cinema, com momentos e finais felizes, mas levei uma rasteira, que deixou seqüelas, das quais me deixaram assim, exatamente dessa forma insegura.
Assim que te encontrei, reencontrei o grande amor, o qual despertou o desejo de tentar mais uma vez. De arriscar sem medo de ser feliz. Mas o único medo que ficou grudado nessa minha paranóia foi o da perda. Da sua perda, entende?
Do amor, eu havia desacreditado. Achei que jamais poderia amar alguém novamente, até que você apareceu e fez meu coração reascender para a esperança. Capaz de viver novamente. De ter um motivo para sorrir.
Quando você apareceu, fiquei apavorada, tentei ser segura e confiante. Mas toda essa camuflagem não durou muito tempo. Em questão de dias, deixei escapar toda aquela pessoa neurótica e dramática que existia aqui dentro.
Não é que eu não confie no meu “taco”. Pelo contrário, sim, eu confio e acredito na gente. Mas toda essa insegurança e desconfiança funcionam de alerta pra mim, e eu não consigo impedir que elas dêem um sinal quando corro risco.
Pode ser que você nunca consiga entender toda essa bagunça. Mas só te peço um pouco de paciência, porque por você eu venceria toda essa barreira.
Preciso que você me abrace forte e não desista de nós.
Tenho pânico de pensar em te perder e eu sei que isso te assusta, mas eu não agüentaria mais um tombo daqueles.
Prometa-me que ainda estará aqui quando eu acordar. Prometa-me que nunca vai desistir da gente. Prometa-me um abraço apertado em dias de angústia. Prometa lembrar-me o quanto sou especial. Prometa-me sempre ficar. Prometa-me amar. Que eu lhe prometo Amor.
Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!
Feliz
Que não seja breve
O que eu sinto agora,
Sai do peito dum modo leve
Para gritar aqui fora!
Isso é triste pra quem não sente
Pra quem não é amado,
Pra quem não solta, mas prende
Um sorriso entre os lábios!
Não que a felicidade dependa doutro,
Como um palhaço que nos faz rir,
Mas quem é amado sente como se o corpo
Fosse um circo com espetáculo feliz!
" Me Abraça "
Eu vejo as nuvens paradas,
Meu mundo está tão perdido...
A vida é tão engraçada,
A gente não entende mais nada,
Das coisas do coração...
As juras de amor que fizemos,
Parece que foram guardadas,
Você já não está mais comigo,
Mas quando encontro contigo,
Seus olhos me chamam pra amar...
Me abraça...
E diz que me ama,
Estou tão carente,
Preciso, vem logo, reviver o amor da gente...
Me abraça...
Sem medo de nada,
Eu sou teu abrigo,
A vida espera, ver você junto comigo...
Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.
"Ela tocando guitarra, e eu tocando bateria, ela jogando vídeo game,e eu jogando com a vida, e ela pensando em se matar, e eu pensando na vida"
A PAGINA DO DIA
Ao abrir os olhos nesta manhã, eu já ganhei um sonoro "SIM" de Deus! Uma oportunidade de escrever mais uma página no livro da minha vida, dando ainda mais significado à história escrita até ontem. Mais uma oportunidade de melhorar e de dar mais um passo em direção à realização de cada um dos meus sonhos!
O mundo ou algumas circunstâncias até podem me assombrar com a possibilidade de um "não", mas esse resultado eu já tenho! A inércia apenas me paralisaria a ponto de, no final do dia, meu livro estar com uma simples página em branco na data de hoje. E isso poderia se repetir por muitos outros dias, meses, anos...
Assim, tenho que ser grata a Deus pelo "SIM" do dia, me munir com a fé de que tudo dará certo, arregaçar as mangas e ir à luta, crendo que, ao me deitar, se eu ainda não tiver conseguido os resultados positivos desejados, ou estarei mais próxima do que ontem ou simplesmente fui capaz de escrever mais um belo capítulo de aprendizado, fazendo valer o fôlego de vida que me foi concedido por hoje!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
