Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.
O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.
O ser humano, evolui constantemente mas se tem uma única coisa que estamos deixando de fazer, é a evolução da empatia, do cuidado com o próximo, ultimamente estamos olhando tanto para nós mesmo que já faz tempo que não enxergamos um palmo a frente.
"Quando não se tem capacidade ou não se quer resolver um problema alheio, deixe tudo como está, assim muitos acharão que foi resolvido e os tolos que não resolveram nada, pensarão que eles acreditaram nisso."
"Assim como das cordas do Violino saem melodias inaudíveis das mãos de um musicista, assim é seu corpo em minhas mãos... um instrumento musical de igual valor!"
A monotonia me desgasta, a conformidade me causa tédio, o que eu quero é contestar, viver intensamente e não aceitar o primeiro argumento que me apresentar.
Para que se meter no que eu fumo, ou deixo de fumar se você não vai me dar um pulmão, um organismo novo?
Eu uso salto alto, mas não abro mão dos meus tênis. Adoro vestido curto, mas não deixo de usar calça jeans. Desculpa, sociedade, mas eu sou assim.
Eu sinto amor..
Eu sinto paixão...
Também sinto orgulho em alguma situação...
Não me deixo levar por simples emoção
Me preocupo com oque sinto!
Mas não persisto na preocupação
E Insisto em apenas..escrever uma canção!!
Pra Aqueta o Coração... Que Chora por Motivos Em Vão
Eu sempre deixo o melhor de mim, seja num abraço, num aperto de mão, numa palavra amiga, num beijo intenso, nas palavras escritas, procuro sempre seu eu completo com qualidades e defeitos, mas nem sempre encontramos isso no próximo.
O meu amor por você é grande demais para se perder por uma bobagem. Então, eu respiro fundo, deixo os pequenos contratempos de lado, os grandes temporais internos pra lá e sigo. Porque o futuro é logo ali. E é pra lá que nós vamos
Quando você pagar minhas contas, fazer meus deveres, cuidar dos meus problemas, ai sim, eu deixo você falar da minha vida.
Às vezes a tristeza me dá a mão
Toma conta do meu coração
E eu sem entender o porquê
Deixo ela me mostrar o que tem a me oferecer.
Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui
Aqui deixo o meu desejo de Boa Noite!
Ou quase Bom Dia!
Ás 04:32 , finalizei o que eu sentia.
Sonhar acordada não estádando certo
Vou tentar te encontrar em meu sonho
Pode ser que seja o abraço mais de perto
O universo sabe o que te proponho!
Na esperança fico, Quando vou te ver ?!
Estar contigo sem ter que partir
Vou tentar dormir!!!
Pois sonhando eu posso te ter!
>Maryellen Becker Leuch<
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
