Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida é como as quatro estações do ano;
Verão = Batalha, esforços.
Outono = Tristeza.
Inverno = solidão.
Primavera = Alegria, amor, conquistas. Tudo na vida pra você chegar a primavera, tem que passar por tristezas, momentos de solidão as vezes humilhação, mais com o verão que são os esforços e as batalhas você consegue chegar a felicidade ao amor e as conquistas. Lute e insista que você consegue!
A vida é como um filme. Você escolhe ou fica assistindo qualquer coisa que colocam pra você ver? Força, foco e ação!
Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.
Na minha opinião, aquele ditado "nem tudo nada vida é como queremos" não tem valor.
Acredito que a vida é como queremos. Pois quando pedimos muita fé a Deus , Ele nos encaminha para portas que possam nos levar para onde pedimos. É preciso batalhar para conquistarmos o que almejamos, mas não é impossível. Mas pense bem antes de pedir o que quer. Temos o livre arbítrio e sempre seremos responsáveis pelas nossas atitudes.
Se existe um ditado que tem muito valor para mim, é: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Não há nada que seja mais maravilhoso na vida dos maiores cristãos, do que isso — a maneira como eles permaneceram firmes como rochas quando todos à sua volta sucumbiam. É a gloriosa história dos mártires e dos grandes proclamadores do cristianismo. Eles enfrentaram provações, mas ficaram firmes no que sabiam ser a verdade de Deus, sem se importar com as consequências, e prosseguiram com sua fé brilhando gloriosamente. Ora, estas coisas estão acontecendo com vocês, diz Pedro, para que a autenticidade da sua fé seja evidente a todos. Cristãos que desistem não são uma boa recomendação à fé cristã; quem começa bem mas não prossegue, torna-se uma desgraça para a fé. O que revela a diferença entre o falso e o verdadeiro, o espúrio e o real, é a capacidade de suportar o teste. "Nem tudo que brilha é ouro". Como provamos ouro? Colocando-o no crisol e acendendo o fogo debaixo dele. Veremos que as impurezas serão eliminadas enquanto o ouro permanece, muito mais puro do que antes. Estas coisas acontecem conosco para que a autenticidade da nossa fé seja revelada. Eessa é, no final das contas, a coisa mais importante de todas!
Assim como Jesus suportou a cruz antes de morrer, enfrente os problemas de sua vida antes de desistir!
Tic-tac...
Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?
Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso mais tempo vc fosse ganhar?
Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?
E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo todo de sua vida, tudo o que vc viveria, tudo o que seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo....simplesmente morrendo,,,
sem viver verdadeirament, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...
Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....
Quanto tempo vc já perdeu
se e verdadeiro valor da vida ainda não compreendeu...
não olhe para o relógio... olhe pela janela.
Não deixe de viver a sua vida intensamente. Receba do presente as variáveis que chegam como oportunidades. Receba em si mesmo cada parte do melhor que as pessoas são, elimine o que não acrescenta. Diante de uma resposta indesejada, simplesmente sorria, o sorriso cura dores e transcende supostas barreiras. Viva a vida licitamente, sem medo, sem morrer em vida, pois o pior usufruto dela que pode ocorrer é morrer tardiamente.
Como esta sua vida?como você se sente? e sua mente esta calma?de onde vem estas respostas?
Elas vem dos nossos pensamentos,é dentro de nós que estão as respostas.
Você e o resultado do seus pensamentos,e seu futuro e o resultado do que começa a criar a partir de agora.
Ainda procuramos respostas fora de nós..... nos outros, vamos acelerar nosso caminho.
Então bora ficar espertos e criar um futuro facilitador.
E se somos mesmo autores de nossa própria história?
E se a vida realmente for como um livro?
Então rasga logo aquilo que te faz sofrer, que te faz chorar, que te mata lentamente. Apague o que nunca deveria ter sido escrito, corrija, escreva outra vez e outra e outra, até que a felicidade tome por inteiro as páginas que ainda restaram!
É mais que o mundo, mais que a vida é como se tudo por um segundo fosse explodir e nada mais restasse aqui apenas é aquilo que você nunca pode ver mais mesmo sem querer sentiu.
Vida que se vive sem prestar atenção,
É como o tempo perdido sem reparação,
Cada dia, hora, fração de segundo,
Se bem aproveitado, dá um novo caminho,
A uma vida sem rumo.
Por isso,
Pare, pense e preste atenção,
Pra não viver uma vida de lamentação,
Pois, cada dia, hora, fração de segundo em tempo perdido,
É um sorriso a menos a ser desferido,
E neste mundo quase que insano, onde o tempo não para,
E, em que muitos torcem pra você quebrar a cara,
Desperdiçar um dia, hora, fração de segundo,
É municiar aqueles que querem acabar teu mundo,
Viva a vida com muita atenção, aproveitando o dia , a hora e fração.
Afinal ser feliz é o que importa,
Mesmo carregando o peso do mundo nas costas,
Em que muitas vezes o fardo pode ser pesado, e, em outra ter peso de pena,
É pra mostrar ao mundo e aos teus problemas,
Viver a vida sempre valera a pena.
Nossa vida é como uma prova escolar, cada dia que vivemos aprendemos um pouco sobre nós mesmos. Precisamos estar sempre atentos a cada lição de vida, pois qualquer vacilo pode atrapalhar a continuidade do aprendizado e consequentemente com o tempo essa lição será cobrada, e como responder corretamente? , Por isso estude enquanto a tempo, procure aprender e conhecer mais de você mesmo.
Brinque com a vida como se você fosse uma menina. Feche os olhos, imagine-se, esqueça do mundo lá fora. Abrace aquilo que te faz feliz. Sonhos são gratuitos. Em sonhos não existem distâncias... palavras o vento leva embora. O que importa é mergulhar no mundo dos sonhos, daquilo que te faz sorrir. Só isso!
“A Vida é como um circo. A cada minuto mudamos as fantasias,
ora estamos no Picadeiro outra como um mágico e algumas vezes
somos o palhaço, e há aqueles momentos que estamos na platéia.
E, como o circo, as crianças também se transformam a cada momento,
com a educação e principalmente com a família.”
Quando a gente pensa que sabe tudo da vida, engana-se. A vida é um saber não absoluto, como se fosse uma folha em branco. Então fico imaginando como pintaria essa folha, rabisco, sentimentos, pessoas, natureza, família, trabalho... vejo que não há espaço para colocar tudo que amo. Então apago e faço apenas um tapete vermelho, e nele imagino tudo que havia no desenho anterior passando por esse tapete e no final os sonhos se concretizando.
Vejo o desânimo como uma flor da vida que deixamos de regar... Mesmo nas distrações, imperfeições, tristezas... regue sempre seu jardim interior!
Na vida, como em qualquer nova jornada, o primeiro passo,
é um divisor de águas, sempre decisivo...
A inocência roubada precocemente, pode antecipar muitas frustrações nos sonhos reais, também até se contrapor a qualquer tipo de crença, mesmo que esta, seja em favor da verdade. Nas melhores amizades, a presenças não deve ser necessariamente uma constante, mas na ausência, sempre há uma pausa, que enche o coração de saudades.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
